Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#1075091 Estou disposto a investir quanto for preciso para perder minha timidez (sou doente de timido) melhorar minha linguagem corporal, e mudar minhas crenças. Qual melhor treinamento presencial que você me indica? (Não pra pegar mulher, quero melhorar como homem primeiro) Me indiquem o melhor de quem é referenci no assunto, por fabor.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075106 Faz o desafio lifestyle que é sucesso, vai destruir varias crenças suas.
Mas tem que levar realmente a sério o desafio. Dia após dia, não queime nenhum assim você irá melhorar
Postura Corporal - Tem alguns livros que são bons, tem uns livros que é so sobre o assunto e tem outros que fala em geral que nem o do Zera, um ex pua que manjava mto
Procure pelo livro dele " O melhor Sedutor do mundo" que ele coloca umas dicas de postura mas não só de postura como modo de andar e olhar
midionix

Aprendiz

#1075155 Cara, se você tem toda essa timidez e tem dinheiro para investir, o melhor que você pode fazer é procurar um psicólogo. Isso
pode ser até uma fobia social , e treinamento nenhum vai dar jeito nisso, não se engane !
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075163
midionix escreveu:Cara, se você tem toda essa timidez e tem dinheiro para investir, o melhor que você pode fazer é procurar um psicólogo. Isso
pode ser até uma fobia social , e treinamento nenhum vai dar jeito nisso, não se engane !

Amigo eu era doente de tímido também ao ponto de passar por outra rua para não cumprimentar meus amigos com vergonha deles e isso passou com minha força de vontade hoje em dia tu nem acredita que eu era aquela pessoa de tanto que mudei e ainda pretendo melhorar mais.
midionix

Aprendiz

#1075171 Há casos e casos , eu tenho um amigo que era muito tímido e fez um treinamento com um coach de sedução , continuou tímido mas com menos dinheiro e traumatizado, ele não conseguia
abordar mulheres nem depois do treinamento, ele tremia e às vezes sentia uma pontada na cabeça quando ia abordar , hoje ele faz terapia com um psicólogo e já melhorou bastante.
midionix

Aprendiz

#1075173
Rayinho escreveu:
midionix escreveu:Cara, se você tem toda essa timidez e tem dinheiro para investir, o melhor que você pode fazer é procurar um psicólogo. Isso
pode ser até uma fobia social , e treinamento nenhum vai dar jeito nisso, não se engane !

Amigo eu era doente de tímido também ao ponto de passar por outra rua para não cumprimentar meus amigos com vergonha deles e isso passou com minha força de vontade hoje em dia tu nem acredita que eu era aquela pessoa de tanto que mudei e ainda pretendo melhorar mais.



Essa minha última resposta era pra vc mas me enganei e cliquei no lugar errado.