Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

T1nh0

Aprendiz

#43607 É o seguinte galera, eu queria saber quais as Zonas de Conforto ideais para levar os Alvos (Target) num encontro p/ concluir a Etapa C do MM.
E quais as possíveis desculpas para levá-las, no Indirect Game?

É porque agora não estou trabalhando e estou com pouca grana...
vlw
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#43671 Não conheço a cidade em que voce mora.
Mas que nem eu to meio sem grana tambem... não posso ficar fazendo media. Antes morava sozinho e era de boa, to do mesmo jeito que tu.

Eu vo fala o que eu faço, e o que estou fazendo.
Eu tenho carro, então isso me ajuda demais, se for o seu caso, isso ta muito facil ser resolvido, e se poder emprestar um tambem fica light, para e um lugar tranquilo, tipo estacionamento se supermercado, esquina proximo a sua casa ou a dela, aqui tem praia, eu paro o carro na areia e ja era FC... Eu não esquento muito de aparecer pessoas e verem eu transando, isso pra mim é tranquilo, então pra mim qualquer lugar é lugar, como eu fico tranquilo consigo tranquiliza a mina.

Agora se não for o caso... eu ja usei casa de colegas meus que moram sozinhos, ou se tiver um chegado que tem casa pra aluga, negocia com ele enquanto ele não aluga, fazer pra ti por qualquer 10 conto. Se tiver um colega mora só ou que empreste, convide ela pra toma uma cervejinha na casa de um colega, depois de toma umas, chama ela pro canto que seu colega empresto.

As vezes eu saio de moto... e se vejo que vai rola FC, paro em um kiosque na beira da praia, ou dependendo do caso, do fogo que eu consegui deixa a HB, vai no cavalete de luz mesmo.

"Po meu mas é HB10"... foda-se... mulheres adoram uma aventura, algo inusitado, nunca levei uma HB10 nesses esquemas na primeira vez, ai eu costumo faze uma mediasinha, pq vai ser merecido, mas depois que foi a cabeça, o resto vai ir até em um galinheiro, to nem ai, a não ser que ela pague. Mas se for abaixo de 8,5; eu to nem ai. Vo conta uma fita, mas este relato não é meu, eu tava conversando com um brother sobre este assunto, ele levo uma mina show e transo com ela dentro do carro; ele disse que pra ela foi o maximo, pois o ex dela só levava ela pra moteis, sendo estes top, e nunca ela tivera feito uma coisas dessas, ela disse que ela bombo de adrenalina. Muitas das vezes que eu levava pra lugares inusitados, eu fazia de que não ia rola sexo, depois eu fazia o clima esquenta no local, ai era muito mais facil de convence-la.

Se tiver colega seu na mesma situação, chama uns 2, e racha um quitinet, (quarto, cozinha e banheiro), deve ser no maximo R$150,00; e combina com eles de ser um motelzinho só seus, e se for levar algum esquema, falar um com outro que ira usar. Eu não faço isso aqui, por que meus colegas não quiseram.

E se for possivel, vai na casa da mina mesmo, se ela morar sozinha, ou dividir aluguel com mais alguem, isso sera muito facil de conseguir.

Eu não sei muito bem como te ajudar... mas espero que tenha chegado proximo, pois não sei como é a situação da cidade onde voce mora. Passei o esquema como eu faço aqui.