Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#32134 Fala ai pessoal.

No livro e no filme

Alice no pais das maravilhas

Surge diversas vezes a pergunta

Qual a diferença entre o corvo e a escrivaninha ???

Cara, fiquei muito curioso , tenho certeza que isso é alguma liçao para levar pro resto da vida

Mas Qual??????

Se alguem souber ou tiver alguma opinião posta ai !!! :ae
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#32356 ninguém sabe, simplesmente porque não existe diferença nem semelhança. É só uma metáfora da vida, para dizer que as coisas são como são, somente isso, por mais que não se entenda ou não se aceite.

Por exemplo: Eu posso abrir um set perfeito jogar perfeitamente... mas a HB que é meu alvo tá com calo no pé... ou tá cansada... ou deu cólica nela e ela tá sem remédio... sei lá velho... dai tu joga super bem e se dá mal! :lingua por mais que não se entenda ou não se aceite. Teve um motivo...

O filme inteiro trata da transição das fantasias infanto-juvenis para a realidade da vida adulta, sua aceitação e enfrentamento do conflitos reais, por mais que sejão difíceis ou dolorosos.

Se alguém tiver uma resposta melhor... estou curioso mesmo!! :ae
blOom

Pickup Artist

#32511 O próprio diretor do filme disse que inventou a pergunta sem pensar na resposta.. mas após o filme o pessoal começou a questionar sobre a resposta. Então, ele criou uma porém, que só "funciona" em inglês.. pois é um trocadilho!!! :palhaco
Nilton Ávila

#33844 A resposta está na própria pergunta, ou seja... questionar é mais importante que saber a resposta.
A humanidade perde muito tempo tentando responder os mistérios da vida.
A resposta é dada pelo chapeleiro no final "...Eu não sei ! "
E, a vida irá continuar mesmo assim...

A necessidade é a mãe de todas as invenções
Mas, é a dúvida que cria a busca.

Obrigado