Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#68895 Como muitos dizeram vale eh a maturidade.Queria ter conhecido o PUA mais cedo.

tenho 23, mas as HB's dizem que tenho 20.Tirando a barba,viro garoto de 16!! :legal
ajcg

Veterano - nível 2

#69011 tenho 21, sofri um pouco antes PU, mas é normal todos já erramos um bocado. Quero que os amigos puas não fiquem se martirizando por não ter conhecido assim como eu o pu antes. Quem sabe se tivessemos conhecido antes não teriamos dado valor. E devemos ficarmos otimistas com o futuro, não sabemos o que nos espera, mas já estamos nos preparando. Não sei como vai ser quanto tiver 30 só sei que se continuar nesse ritmo vou estar realizando sonhos, muitos sonhos de hoje e de ontem e alguns que terei mais pra frente.

resumindo:

1. tenho 21
2. idade não importa
3. todos já sofremos alguma vez
4. é claro que tem sorte quem conhece o pu aos 14, e deem valor por isso (quem tem 14anos)
5. sempre otimistas
6. felizes por já, independente da idade, já termos iniciados uma mudança radical na nossa vida!
7. estabeleça objetivos, sonhe e trace metas

abraço :ae


ps. imagina se tivesse seu primeiro contato com o PU aos 60.
Lucasfrigo

Aprendiz

#70167 Tenho 17 mas acredito que a melhor idade como ja foi citado antes é entre 24,25 por ia ja levei alguns foras por ser mas novo que gurias de 20
Tatu

Aprendiz

#71230 Eu tenho 23 e vou melhorar o motor para 2.4 até o final do ano. Também quando entrei no FORUM só percebia garotões novos.

Fazia parte de outro FORUM que parecia ser mais mesclado, mas agora to vendo que aqui também tem PUAs de várias idades.

Afinal, maiores de idade de BH MG, bora sargear ? :yaaah