Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#39006 Fala pessoal, como estão vocês?

Caramba, confesso ter me sentido velho após acompanhar alguns relatos de campo. rs

Só vejo garotões que aparentam ter no máximo 17 anos, confere?

Logo, qual a média de idade da galera que participa do forúm? Eu tenho 25(coroa já) rs e tô me sentido um ancião!!


Um abraço!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#39019 Tenho 17, mas sou bem maduro, apesar de infantil as vezes.
Maturidade não está relacionada ao tempo, e sim com as lições que você tira de suas experiências.
O problema é que a maioria dos caras da minha idade são desprovidos de ética e escrúpulos, eu tenho as minhas gafes é óbvio, mas eu uso o PU para uma causa nobre, melhorar a mim mesmo, sem pisar em ninguém.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#39026 Claro cara!

Já percebi o quanto a galera aqui do forúm é desenrolada independente da idade...fico até impressionado e é por isso que estou aqui compartilhando experiências com vocês. Mas a minha pergunta não foi relacionada a maturidade não, apenas tive curiosidade para saber se estou velho demais!!!

Digamos que eu me sinta como o FREDY do seriado The pick up artist e isso é chato, pois quanto mais velho, mais tímido eu fico!!
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#39161 Eu tenho 15 cara... E, posso te falar: A TUA IDADE É A MELHOR PARA PEGAR GAROTAS.

Com 25 anos, você pode pegar garotinhas de 16, e até coroas de 40, daquelas gostosonas :D.

Com 15, você SÓ pode pegar garotinhas... A não ser que você seja alpha o suficiente para conseguir alguma maior. Eu tenho uma RMLP, de 18 anos, maior que eu, gostosona, mais, lutei muito pra isso, e te garanto... ela não me troca por nenhum cara de 25 :D HAHAHAHAHHAHAHHAHA =D

Mais, eu to louco pra fazer 18 cara *--------------*
Avatar pua
Taki_Minase

Aprendiz

#39281 O pessoal aqui do Forum entra na faxa de 15 anos e ai vai nao tem limintes para ser um PU.
Bom eu tenho 18 anos ainda tenho que aprender muito,nao sou um grande jogador pois ainda faço o Segundo Grau,Terceiro medio,vou me consagra um PU quando entra na Faculdade kkkkkk.
Abraço cara
Sigma

Veterano - nível 9

#39284
daanmt diz:

Com 15, você SÓ pode pegar garotinhas... A não ser que você seja alpha o suficiente para conseguir alguma maior.


Discordo Apenas Disso, Vc n pode SÓ pegar Garotinhas, Por Sinal Primeiro PC que eu consegui como PUA foi de uma Hb 8,5 de 23 Anos (E Fui falar com ela achando q ela tinha 17)

Isso pq eu Tenho 16

Não Existe Idade Especial, Qualquer Idade (Que pelo menos n tenha cara de ''moleque'') Pode Pegar Uma Um Pouco Mais Velha, Mas só pra quando perguntarem ela n responder que está saindo com um Adolescente Diga qeu vc tem 18

Muitos Sets que eu dominei na Hora me falaram que eu tenho cara de 20

Lembre-se que seu Avatar tbm influencia na sua ''Idade''

é Isso, Sem Limites e Boa Sorte a Todos!
Iceberg

PUA EXPERT

#39288 Eu tenho 21..
E a única coisa de mal nisso é que eu gostaria muito de ter conhecido o lifestyle PUA antes para ter mais tempo para aplicá-lo, mas estou muito satisfeito por saber que ainda posso ter mais uns 40 anos dessa vida de sonhos que se realizam a todo tempo.
Abraço!