Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#82053 fala galera! blz?

é o seguinte...

tem uma HB9 amiga minha desde qndo eu era um beta (ano passado) e qndo eu conheci o PU, faz uns 6 ou 7 meses, comeci a sonhar em pegar meninas lindas e tal, consegui duas vzs, mas dps fiquei meio q sem alvos aqui no col. daí eu reparei nela e a defini como um dos alvos principais. :yaaah

o problema é q ela ñ liga pros meus IDDs (respondendo aos q ela dá de vez em qndo) e td oq eu faço ñ passa de "brincadeira de amigo" com ela, e eu fico frustrado! :grump

eu até já li o post do zera sobre como pegar suas amigas, faço exatamente oq ele diz, DVS td momento, linguagem corporal de alfa e na maioria das vzs vejo um brilho de admiração, mas sabe qndo vc sente q a pessoa só enxerga nada além de amizade? pronto! :emburrado

algm pode me dar uma dica de como chegar ao KC?

PS.: de prefrência C&F, se puder :ae

abraço a todos!
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#107136 parça, aconteceu algo muito parecido comigo digamos que foi igual .eu fazia de tudo xavecava,era metido e divertido com ela,enfim,tentava de tudo e era uma HB nota9 que só me via como amiguinho.resolvi gastar a ultima bala com ela:usei NEG, NEG,NEG ,NEG,NEG e comecei a NÃO dar mais atenção para ela ,ficava abraçado com algumas amigas para fazer um ciuminho pra ela depois de algumas semanas ela disse que estava sentindo algo diferente por mim.e ai nós ficamos.então cara eu sugiro que você faça algo como eu fiz MAS só se vc ja tenha tentado de tudo e nada deu certo para você ,como se fosse a sua ultima bala do revolver vlw? abraçoss PUA :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#107323 ñ gosto mt de usar neg, mas vlw a contribuição aí! :yaaah

já faz um bom tempo dess dúvida, mas qndo eu conheci o Adam Lyons achei o método perfeito :D

abraços!