Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#62808 Puas, olhem o artigo que retirei do site http://www.fiquelinda.com.br

Que mostra a tendência que é discutida na enquete qual-o-melhor-estilo-de-barba-t4975.html

Vejam o que as mulheres acham.

Barba por fazer... É sexy, casual, rebelde.

Ensine seu gato a manter esse visual.


Imagem

Alguns homens ficam lindos de barba. Haja vista os vários famosos que adotaram o look e ficaram ainda mais irresistíveis. Um deles é o ator Rodrigo Santoro.

O primeiro passo para conquistar esse visual é barbear todo o rosto corretamente para que os fios cresçam uniformemente e sem imperfeições. Para isso, use uma lâmina sempre no sentido do crescimento dos pêlos. Mesmo não ficando tão rente, evita o surgimento de pêlos encravados e não irrita a pele.

Uma barba bonita necessita de cuidados diários. Por isso, adquira um sabonete líquido para a limpeza facial, um hidratante adequado ao tipo de pele dele e uma loção bem cheirosa. Opte por embalagens práticas, daquelas de apertar, principalmente se o seu gato for preguiçoso Não deixe que ele use sabonete comum, que resseca a pele. Existem inúmeras opções em espuma ou gel.

Além disso, ele precisará de uma tesoura pequena com ponta fina para aparar os fios, sempre que estiverem crescendo e deformando o desenho.

Um bom presente em qualquer data é um aparelho elétrico de barbear. Ele é rápido, não irrita a pele e evita o aparecimento de lesões.
Avatar pua
g4lud0

Veterano - nível 5

#65260 Minha barba não tá completa ainda.
Tem partes que são ralas, mas eu gosto desse tipo de visual porque é legal é não emprega muito esforço.
Em um futuro próximo eu vou deixar por fazer.