Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
andrecsenna
#607591 Cara eu to com uma dúvida. Faço academia a três anos, mas não pratico nenhuma arte marcial. Decidi que é hora de começar, mas não sei qual escolher. E certeza eu só tenho uma : Não gosto de usar Kimono. E ai ? Alguém me indica alguma ?
allvinho
#607597 brother arte marcial sem kimono?

Sumô... Imagem
Victor
#607602 Muay Thai é uma boa opção! Os equipamentos são o short próprio, protetor de boca, bandagens (para proteger os pulsos e as articulações das mãos) e luvas.
Avatar pua
andrecsenna
#607604 kk vou ver se acho Muay Thai aqui por perto. Vlw a dica. Se alguem tiver mais dicas é só postar
Avatar pua
bomestranho
#607952 Boxe feito junto com Muay Thai é uma boa combinação, embora eu acredite que muita gente não vai te falar isso.
JConcolato
#607962 Muay thai é manero cara, eu curti muuuito o tempo que eu fiz, mas é muito complicado ganhar massa fazendo.
Se continuar na academia, pode alterar um cado seus ganhos e tal .
Avatar pua
alfrades
#607965 Eu só posso falar das artes marciais que eu pratiquei,que foram karate, muay thai, boxe e jiu jitsu, 2 sem kimono e 2 com kimono , gostei muito tanto de muay thai quanto de boxe...se vc acha q gosta de chutar e dar caneladas,escolha o muay thai, e normalmente o treino de muay thai eh mto forte,o que pra mim eh a msma coisa que muito bom rs, e boxe eh mto bom tbm,foca muito no exercicio aerobio,velocidade,agilidade,mexer o tronco,os pés,socos rapidos e fortes...claro que vai depender de qual academia vc vai entrar.Karate eu gostei , mas só porque eu era novo, mas nao aconselho depois de velho fazer karate.E das 4 artes marciais,sem duvida alguma a melhor que eu achei,é jiu jitsu,que pratico até hoje... jiu jitsu é a melhor arte marcial, mais eficiente,onde você nunca para de aprender,quando vc chega na faixa preta ainda tá aprendendo muito,trabalha muito a cabeça,a confiança,dá um corpo maneiro,é gostoso de praticar. Mas se você não quer usar kimono de jeito nenhum mesmo, eu aconselho boxe ou muay thai,e se vc gosta de chutar,muay thai,e se vc gosta mais de socar e se movimentar de forma rapida eu aconselho boxe. Abraços,e você está fazendo uma ótima escolha em querer entrar pra uma arte marcial . :ae
Avatar pua
lucaspapo
#607967 as pessoas te que se acostumar com coisas que não gosta e passar a gotar, na minha opinião faça jiu jitsu!
reinelt
#607968 Krav Maga.
Defesa pessoal israelense.
Fiz e quero voltar a fazer de novo.
Avatar pua
Byakko
#607971 Já fiz Kung-fu, adorava e peguei um fisico maneiro. Gosto dessa arte marcial porque é bem diversificada em relação a golpes e pelo menos a minha academia era muito boa.