Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#607979 eu já fiz muay thai, principalmente porque não queria gastar dinheiro com kimonos ou qualquer outra coisa, muay thai voce faz apenas com um calção qualquer. e o treino é muito puxado! voce cria uma resistência em 1 semana e se sente poderoso por ser facilmente usado em qualquer situação de auto defesa. e o bom que os golpes são simples tem pouca coisa complexa, geralmente voce passa o treino todo treinando apenas soco, ou apenas chute. não tem frescuras.
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#607981 Boxe, muay thay e wrestling. Eu pratico karate e jiu-jitusu, e vc nao deve focar numa luta so em pé, tem que ter noção de luta em cima e em baixo. Ja que vc nao quer usar kimono pratique wrestling e muay thay, eh uma combinação perfeita!
futsed

PUA Avançado

#608408 véio, veja videos de varias artes no youtube e escolha a que mais lhe agradar, eu particularmente faço taekwondo e me identifico muito com a arte e tenho muita facilidade no combate. agora quero fazer jiu jitsu e muay thai para aprender asar melhor os membros superiores a a me virar bem no chão, já que o taekwondo foca mais nos chutes. Mas você tem que fazer a que vc mais se identificar cara, eu por exemplo não me vejo no boxe, mais eu sei que um bom boxeador pode derrubar um ou dois leigos com tanta facilidade como um taekwondista ou um tai boxer, basta treina.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#608409 Eu só falo da que faço: Karate!

Faço Karate desde os 3 anos, e posso dizer que você aprende MUITO! O foco da arte é trabalhar sua mente para ter um caráter significativo e seus valores, para depois trabalhar o seu corpo e você aprender a se defender!

É a arte mais completa que já vi! :ae

Mas e essa história de não gostar de usar kimono... deixa de frescura! Artista marcial sabe que treina como for, e se as condições da arte exigem respeito para uma vestimenta específica, ele usa!

Ou então ande pelado pelos cantos :louco

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Podovski

Aprendiz

#608671 Cara eu luto JiuJitsu,Judô muay thai e boxe e afirmo JiuJitsu entre elas é a melhor pois da a oportunidade de um cara pequeno vencer qualquer cara forte levando ele para o chão