Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#608686
bomestranho escreveu:Boxe feito junto com Muay Thai é uma boa combinação, embora eu acredite que muita gente não vai te falar isso.



Eu estou praticando boxe e muay thai já a uns meses e estou curtindo muito, também recomendo essa combinação, mas o bom mesmo seria aprender MMA, já tem muitas academias que se especializam nesse assunto e é esse estilo que eu estou entrando agora vou começar a aprender wrestling (luta especializada em dar grandes golpes de quedas) e submission ( jiu- jitsu sem kimono).

Fazendo MMA você vai ficar bom de soco( boxe), bom de chute( muay thai), bom pra derrubar(wrestling) e quando derumbar vai saber lutar até no chão( submission), tem coisa melhor que isso ? kkkkkkk, abraço.
Myrho

Aprendiz

#609288 Já pratiquei kung fu, e posso afirmar que é uma arte marcial que te dará poder de concentração e além do ótimo preparo físico. Não usa kimono, mas usa uma calça e uma camisa tipo bruce lee.
Rarysson Lima

Aprendiz

#804308 Já fiz Kung Fu, Boxe, Muay Thai e hoje treino ninjutsu. Man, se o lance é Arte Marcial sem kimono, o lance é Muay Thai, que além de responder ao quesito - sem kimono - ele ainda ajuda bastante a manter a forma devido aos treinos puxados (dependendo da academia, claro)
Avatar pua
GideaoSouza

Aprendiz

#804315 Sempre recomendo o Judô viu, é a melhor de todas as Artes Marciais, eu digo isso pq vc ganha uma baita de uma disciplina fazendo, Autocontrole, Forma Física Impecável e o melhor auto-estima Elevada ;D

eu era Judôca, Agora to Fazendo MMA
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#804329 Muay Boran, o muay thai antigo, tem quedas, desenvolve mto o boxe, cotoveladas e joelhadas e os chutes
a luta de pé mais completa de todas
mas só tem aqui onde eu moro, meu mestre veio da tailandia :P