Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

NightRunner

Aprendiz

#983323 Salve irmãos! Esse é meu primeiro post aqui, espero que não seja cansativo e aguardo a opinão de vocês...

Eu estava em um grupo de WhatsApp, criado para divulgar uma festa de um amigo. Achei uma HB interessante e resolvi chamar ela no privado. A conversa foi assim:

Eu: Isso vai parecer meio estranho, eu to no grupo "tal" e eu achei sua foto bacana, como é seu nome?

HB: OI kkkkkkkkkkkk eu sou a M***. E você?

Eu: Meu nome é nightrunner. Nossa! toda M*** que eu conheço é meio maluquinha, você é assim também?

HB: Não não

Eu: Você conhece a galera que vai na festa?

HB: Não conheço ninguém...

Eu: Sério moça, então como que você veio parar nesse grupo?

HB: kkkkkkkkkkkkkkkk O Fulano pegou meu número pelo facebook e adicionou no grupo kkkkkk

Eu Ah sim, o Fulano. Eu conheço ele tem um tempão... Somos quase vizinhos. Você mora onde?

Depois disso ela ficou um tempo offline, eu tava lavando meu carro e não vi quando ela visualizou. Mas ela simplesmente não respondeu. Eu não mandei mais mensagens.

O que eu devo fazer? Puxo assunto com ela como se nada tivesse acontecido, ou simplesmente não mando mais mensagem?

Lembrando que eu não a conheço pessoalmente.
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#983387 Você simplesmente se qualificou demais pra HB, demonstrou muito interesse, fez perguntas demais. Ao ler a conversa, me coloquei no lugar dela e me senti exposto com suas perguntas.
Eu não mandaria mais mensagens e deixaria pra tentar algo pessoalmente na dita festa.
Mas não chegaria me apresentando pra ela "oi, eu sou o fulano do whatsapp". Tentaria lançar alguma coisa que fizesse ela mesma fazer essa ligação entre eu pessoalmente e o cara que puxou conversa com ela no whatsapp, por exemplo: "quer dizer que você veio pra uma festa que não conhece ninguém ?"