Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#1090925 Conheci uma HB, passamos uns meses (sem assumir relacionamento sério, mas éramos praticamente namorados), aí ela me disse que n estávamos mais juntos, (mas continuamos ficando) por causa de uma parada que eu fiz. Aí eu fiquei com outra pessoa, ela descobriu, ficou puta disse que era melhor não ter me conhecido que estaria bem melhor... e paramos de nos falar. Eu pedi desculpas pra ela pessoalmente e ela me mandou uma mensagem dizendo que aceitava, ela n tinha meu número, pq mudei. Aí voltamos a nos falar e ela toca sempre no assunto... ontem disse “esse vídeo me lembrou foi de você que fica com duas ao mesmo tempo” aí dps um pouco, mandei um emoticon de abraço brincando e ela disse “ vai abraçar a outra”, aí só visualizei e passou um tempo ela disse “ele foi gente”.
eu não sei por onde ir agora, se eu não respondo mais quando ela falar isso, se levo na brincadeira, se provoco tipo “ quando você fala assim “a outra” da a entender que você retomou nossa relação. Mas fica tranquila, pq isso não tem como acontecer” ou se eu falo “quando me desculpar de verdade a gente conversa” ou se simplesmente não falo mais nada... então, como agir? Não quero voltar ao que tínhamos, só ficar de boa mesmo quando nos vermos.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#1090928 Ou se brinco assim “ tu tá louca garota, aqui nesses braços tem espaço pra mais nenhuma outra não, só tu mesmo. Eu fui foi correr Hahahah” essa seria a mensagem que eu mandaria se estivéssemos juntos, sempre fui desse jeito.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#1090930
callmegod escreveu:
CZ92 escreveu:Conheci uma HB, passamos uns meses (sem assumir relacionamento sério, mas éramos praticamente namorados), aí ela me disse que n estávamos mais juntos, (mas continuamos ficando) por causa de uma parada que eu fiz. Aí eu fiquei com outra pessoa, ela descobriu, ficou puta disse que era melhor não ter me conhecido que estaria bem melhor... e paramos de nos falar. Eu pedi desculpas pra ela pessoalmente e ela me mandou uma mensagem dizendo que aceitava, ela n tinha meu número, pq mudei. Aí voltamos a nos falar e ela toca sempre no assunto... ontem disse “esse vídeo me lembrou foi de você que fica com duas ao mesmo tempo” aí dps um pouco, mandei um emoticon de abraço brincando e ela disse “ vai abraçar a outra”, aí só visualizei e passou um tempo ela disse “ele foi gente”.
eu não sei por onde ir agora, se eu não respondo mais quando ela falar isso, se levo na brincadeira, se provoco tipo “ quando você fala assim “a outra” da a entender que você retomou nossa relação. Mas fica tranquila, pq isso não tem como acontecer” ou se eu falo “quando me desculpar de verdade a gente conversa” ou se simplesmente não falo mais nada... então, como agir? Não quero voltar ao que tínhamos, só ficar de boa mesmo quando nos vermos.


1º Erro seu: "Eu pedi desculpas para ela pessoalmente..."

Espera aí espera aí, há algo aqui que não está certo...
Então você pede desculpa por pegar outras mulheres ? Eu fico parvo com isto. Quer dizer, vocês não têm um namoro, ou seja, ninguém exige exclusividade, e ela fica chateado porque você pegou outras mulheres ? Mas ela estava à espera de quê ? Ela quer colocar um cinto de castidade em você para impedir de exercer a sua virilidade ?

Cara, por amor deus, não corte suas bolas fora em situação nenhuma. Você tem de manter o seu frame em 99,9999999% do tempo, você pede desculpas a essa mulher por pegar outras aquilo que você fez foi colocar os seus colhões em cima da mesa e cortar fora, completamente.

Eu nem consigo perceber o porquê deste tópico. Você pegou essa HB, pelos vistos não está pegando mais, você pegou outra HB e continua pegando pelo que percebi, onde é que você perdeu ? Em nada. Essa mulher é que perdeu, não foi você!

Você tem de se mentalizar que acima de você estão o seu pai, mãe e Deus, mais ninguém. Você é a única pessoa que interessa em relação às outras, nunca se esqueça disso, você controla aquilo que é seu, as suas reações etc, não controla como essa mina se comporta, se ela não quer mais nada, que seja, não atire o seu frame abaixo pedindo desculpas por algo que EM NADA se tem de pedir desculpa.


Sim, eu fiquei com esse pensamento também tanto que tudo o que você me disse eu me disse varias vezes, quando O sentimento de culpa me perturbava, “peraí, a responsabilidade foi jogada toda pra mim, mas ela também teve culpa, eu agi em cima do que ela me disse” e quanto a isso fiquei de boa. Mas o que aconteceu de eu pedir desculpas, foi pelo o que eu disse à ela, que realmente não precisava. Porém, agora eu não quero voltar a ter o que tínhamos, mas ainda quero ficar com ela quando der. Então to nessa, de como manter meu Frame como tu disse, sem cair nesses jogos que ela está fazendo... e eu quero conselhos nisso, pq eu to de dentro e não estou isento de sentimentos, o que me faz agir de forma não racional as vezes.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#1090937
callmegod escreveu:Para início de questão, porque caralho você se sente culpado ? Fez algo errado ? Cometeu algum crime ? Fez algo moralmente errado ? Por acaso traiu a mina ? Se você não fez nada com o qual não violou os seus valores como homem você não tem que se sentir culpado de nada.


Pois é, exatamente isso, não tinha motivos, as vezes aparecia esse sentimento de culpa, pelas coisas que ela me falou, pq pra ela foi como uma traição e tudo que ela me disse foi em cima disso. Mas eu logo me situava e via que eu não tinha que me sentir responsável por nada. Como disse, me senti mal pelas coisas que eu disse à ela, e por isso pedi desculpas, pelas minhas atitudes eu a disse que estava tranquilo e que assumia tudo que ela havia sabido. Agora to nesse dilema aí de como agir com essas frases dela, sempre provocando... você teria algum conselho nesse sentido?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1090940 Pera ai, pera ai... Deixa eu ver se entendi. Ela falou que não te queria mais (apensar disso vcs continuaram ficando, OK) e depois ela fica brava pq vc pegou outras? E pior, você vai e pede desculpas como se tivesse feito algo errado. É a mesma coisa q vc terminar com alguém e depois ficar bravo pq essa pessoa ficou com outras

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#1090958
gameplayer escreveu:Pera ai, pera ai... Deixa eu ver se entendi. Ela falou que não te queria mais (apensar disso vcs continuaram ficando, OK) e depois ela fica brava pq vc pegou outras? E pior, você vai e pede desculpas como se tivesse feito algo errado. É a mesma coisa q vc terminar com alguém e depois ficar bravo pq essa pessoa ficou com outras

É, ela queria que eu a pedisse em namoro, por isso que quando ela disse que não queria mais e eu continuei dela boa, nós continuamos, pq ela viu que n deu certo. O meu pedido de desculpas foi pelo o que eu falei pra ela, pq eu me perdi nas palavras e exagerei... quanto a minha atitude, não pedi desculpas. Aí minha dúvida é sobre essas falas dela, como sair disso por cima... não sei se simplesmente ignoro, ou se respondo com brincadeira, ou provoco...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090959 Eu vejo teorias e vejo coisas que vão além da simplicidade, eu repito pra mim uma regra simples Pick Up ASrtist ''manter as coisas simples'' e se tornar ''mestre em se sentir bem''
Suas perguntas somente são cabíveis de serem respondidas por vc mesmo, cara tu é solteiro, não quer casar ou algo mais intenso como uma relação séria, agora você tem que mensurar até o que vai responder ?
Eu te digo que seja claro nas suas intenções (claro com você mesmo)e transmita clareza pra ela nisso e ai até rola um replay se tu quiser e se ela se iludir ou ficar nessa embostiação, ai é problema dela, corte o replay e siga.
Não teorize mulher, foda mulher.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#1090964
DavidDraw escreveu:Eu vejo teorias e vejo coisas que vão além da simplicidade, eu repito pra mim uma regra simples Pick Up ASrtist ''manter as coisas simples'' e se tornar ''mestre em se sentir bem''
Suas perguntas somente são cabíveis de serem respondidas por vc mesmo, cara tu é solteiro, não quer casar ou algo mais intenso como uma relação séria, agora você tem que mensurar até o que vai responder ?
Eu te digo que seja claro nas suas intenções (claro com você mesmo)e transmita clareza pra ela nisso e ai até rola um replay se tu quiser e se ela se iludir ou ficar nessa embostiação, ai é problema dela, corte o replay e siga.
Não teorize mulher, foda mulher.


Muito obrigado pelo feed, vou agir assim como você disse, não me preocupar com o que falar, apenas preocupar em ser eu mesmo. Não posso me trair, na forma de falar e agir, obrigado.