Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#784698 saca só velho,depende da imagem que você quer passar,

saveiro cross,eu particularmente não gosto,acho um carro meio assim HÃN?? pra que serve??,mas você já disse que gosta,então...

GOLF,acho louco,e é carro de play boy,eu curto,e branco ainda??? as mina pira,REAL...passa uma imagem de cara q curte a vida,q não tem preocupações,e normalmente desperta o interesse das mulheres e o ódio da rapaziada ahah

civic e corolla,São carros pra DOUTORES,caras mais velhos,ou que são empresários,passa um Ar de cara sério,que leva a vida organizada,tbm desperta o interesse das mulheres pela beleza,mas esses despertam o RESPEITO nos homens.....


abraços cara
Eduardo1707

Aprendiz

#788726 Vá de carro usado! compre um NEW CIVIC, recomendadíssimo!! O painel é show demais! tenho um e toda mulher que entra nele comenta do painel, do som do carro (modifiquei o motor um pouco) e do conforto.. E o som dele original é maravihoso! sem falar que ele já é um simbolo de Status natural! acha fácil um por esse preço!!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788733 Meu mano... cada um vai dar a sua opinião.. mais pense bem antes de pegar um desses... pois quem vai dirigir o carro vai ser vc... mais enfim.. eu pegaria um Golf.. hj eu tenho um peugeot e gosto muito desses tipos de carro.. A saveiro tbm ta monstra.. mais pow vai de vc.. qual vc pegar vc vai gostar muito...

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788737 Cara, o Golf e o Honda Civic são carros de presença, mas se você quer um carrinho pra equipar e deixar estiloso o Saveiro Cross é ideal, uma dica, não compre seu carro pensando em impressionar mulheres, faça sua escolha independente disso, todo mundo tem seus gostos diferenciados escolha você mesmo o que mais te agrada.

Abração irmão! ;)
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#788746 Eaí diow ! Imagem

Tem dois carros muito bons aí, Corolla e Civic. Pensando no mercado atualmente, tudo desvaloriza muito rápido, qualquer carro, seria desvalorizado com pouco tempo, mas o Corolla é um carro que não desvaloriza, pode abaixar o preço devido ao ano, mas é um ótimo carro Imagem .

Como já sugeriram a cima,pegue um carro 0 km, é a melhor coisa que você pode fazer, mesmo sendo 1.0 e tal, temos que analisar que as marcas fazem os carros pra funcionarem 5 anos perfeitamente, a partir daí ele pode começar a dar falhas, toma cuidado pra não acabar caindo na oficina todo dia Imagem

ABração