Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#784033 Fala galera... É o seguinte, tenho 18 anos e esse mês vou pegar um carro pra mim, mas to em dúvida em qual!
To namorando atualmente, então queria um carro mais pra jovem mesmo, vo dar uma modificada nele com:
- Som
- Rodas aro 18
- Talvez um rebaixamento esportivo
- Insufilmes g5
- Xenon no farol de milha

To pensando em um carro até 35 mil, e como sou jovem, ia ser mais pra tirar uma onda na faculdade e ir pro trabalho
Vou dar algumas opções que tenho em mente e vocês me ajudem, podem dar opções também ( dentro do preço kkkk )

- Saveiro Cross Branca 2010
- Golf branco 2008/2009
- Honda civic 2008
- Toyota Corolla 2009

Acho a saveiro cross MUITO top, seria minha primeira opção, já que sou jovem e esse carro é bem a cara de jovens mesmo.

O que vocês acham ? Me deêm dicas aí! Valeuuuu
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#784045 O nome é Sedan Francisco...

Então amigo, gosto é muito particular, vc tem que escolher o q tá afim, por essa faixa de preço EU não pegaria carro usado não, pegaria um popular zero bala...mas enfim, gosto é gosto né...escolha o que vc tá afim kra, só lembra que por trás de um carro tem IPVA / Seguro / Manutenção / Licenciamento / Combustível, etc...etc...se vc está nadando em dinheiro esqueça o que eu disse, caso contrário considere muito isso na sua escolha.

Tenho um amigo que comprou um CIVIC pra tunar e ficou quase um ano só gastando com o carro e arrumando ele, quase não rodou pq não tinha dinheiro pra fazer tudo o que precisava pra botar o bixo pra andar...então pense bem nisso...

Por 35 mil por exemplo vc compra um Onix ou um HB20 1.0 zero completos, com abs, ar, direção, air bag...são carros novos, econômicos e projetos novos, design moderno, ficam show tunados...

com 35 mil tem muita opção, só considere suas limitações financeiras, além do gosto...

abraço....
Avatar pua
shw

Aprendiz

#784060 Eu em 2006 na epoca q lancou o new civic compre um OKM e ia com ele na faculdade.. resultado comi meio mundo... tb tive Astra, 307, 206 mais o Civic era o que mais chamava a atenção, nem precisei equipar nada.. deixei orignal apenas com G5 isso porque eu tinha som de HI End guardado e rodas 17"de outros carros que tive!!!

Outra coisa o Civic tem motor, chassi, moderno, e é um carro muito seguro.. diferente da saveiro que é carro de boy de vila!!

Hoje eu já não sou fissurado por carros, vendi uma 307 SW com radas 17"com teto de vidro e peguei uma moto BMW.. as mulheres não saem com vc por causa do carro e moto e sim nas oportunidades q vc da a ela...
Não leva a nada vc colocar rodas 18" e som de 10 mil reais e ficar rodando com o carro na frnte da balada!!!

Eu fazia diferente.. sempre levava as mulheres para um fds na praia ou no campo.. elas gostam se sentem bem mais valorisadas... e em vez e gastar 300 conto na balada vc gasta num fds a 2 com muito sexo!
Hoje eu pego a moto e rodo 1000Km com uma mulher na gaurpa.. elas dizem que tem medo.. mas depois q ta encima curtindo a aventura.. elas piram!!!
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#784064 mano dessas opções os unicos carros que chamam atenção é o civic e o golf, civic é pra piazao, alem do mais se for seu e botar umas rodas massa e um som maneiro, o golf é a mesma coisa, só que te dou conselho pegue um carro com banco de couro, pq né, a mina gozou no banco de pano fudeu, fede e deixa marca --'

mas gosto é gosto, ai vai da sua escolha, eu pegaria o civic que é mais elite

abrass
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#784069 Escolher o carro pro seu prazer, não pelo que a mulherada gosta. Não faz sentindo estar na comunidade e ter o pensamento que comprando certo modelo de carro atraíra mulheres.
Dr. Fernandes

Aprendiz

#784642 Civic com certeza. eu nao acho que comprar carro popular 0km vale a pena. eu comprei uma S10 2009 por 42.000. A galera pensa que sou rico pq tenho carro grande. Então fica a dica com carro 0km.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#784668 Cara, na boa...não faz essa cagada de fica gastando em som, rodas, diabo a 4.
Aqui na cidade quem faz isso só beta mesmo, ainda por cima ficam subindo e descendo a avenida com um som de merda bem no alto tocando alguma coisa tosca.

Compra um carro e deu, recomendo o Civic.
Ao invés de gasta dinheiro em acessório, gasta isso em camisinha, dinheiro pro motel e etc.

Não fica com essas betagem de fica querendo rebaixa, é muito ridículo e não tem prova maior de que o cara que faz isso é um beta.
Pede pra qualquer mulher que tu conhecer o que elas acham disso, dificil tu ter respostas boas.

:D
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#784691 Pega um Civic, mas se vc não tem um negócio proprio eu investiria pra abrir algo pra mim, se eu fosse vc.