Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#882185 Bom, estou completando 19 anos em Novembro, e como foi prometido pelos meus pais, eu irei ganhar um carro.
Felizmente nossa condição financeira nunca foi melhor, eu continuo honrando minha família e os faço cada dia mais orgulhosos e, creio eu, que terei a sorte grande de escolher um carro.
Meu irmão há um ano atrás ganhou uma nova Ranger, cabine dupla e a gasolina, pois não consideramos o consumo km/l algo muito relevante, já que trocamos de carro a cada um ou dois anos. Uma semana depois de pegar a Ranger meu irmão deu PT nela e se negou a fazer o bafômetro, pois ele tinha bebido em um restaurante com a namorada naquela noite. Conclusão: O seguro não quis cobrir e estamos na justiça lutando por esse carro, que vamos ganhar, mas leva tempo. Dois meses depois, ficando a pé e tomando muita bronca da minha mãe, que é evangélica e repudia bebidas alcoólicas, meu irmão ganhou a nova S10, cabine dupla e a gasolina também.
CONCLUSÃO: Mesmo eu e meu irmão, ele formado e eu graduando em medicina, sermos bons filhos, eu sou muito mais apegado à família, e isso me deu muito bônus com meus pais, logo, poderei escolher um carro, digamos, daora.

Sem mais delongas, estou interessado nesses carros:

- Amarok, Prata, Cabine Dupla, Banco de Couro, sempre à gasolina,
- Veloster, foda-se o modelo ou ano.


Qual carro as HBs piram mais?
Qual carro você preferiria ?

Um abraço.
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#882205 Bem eu não manjo de carros, nem sei qual seria o melhor ou o pior, mas na minha opinião se você fazer o seu jogo até a parte do FC eu lhe aconselharia a comprar um carro espaçoso ( para caso dar uma rapidinha ). Como você perguntou qual carro as mina pira mais, na minha opinião ter um carro já te coloca em outro patamar, e olhando ai dos dois que você postou o Veloster é bem da hora
GUTOBR

Veterano - nível 6

#882208 Sou mais adepto a carros empolgantes esportivos, tipo Bravo T-Jet, Punto T-Jet, Civic SI, Koup Cerato etc. Até 100 mil são grandes as opções, como BMWs com 2, 3 anos de uso etc.

Veloster só tem aparência mas é manco pra sua proposta esportiva. Acho dinheiro jogado fora.

caminhonetes só pegaria V6 ou algo com essa motorização. Ou ix35 que tem um bom motor, Captiva 2.4 etc.

te digo o seguinte cara, caminhonete (carro grande) chama mais atenção de mulher.

Fonte: Experiência própia.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#882305 Evite Veloster! É lindo e maravilhoso? É.
Mas veja os relatos de quem tem um, já vi de um médico conhecido meu dizer que o Veloster dele é muito fraco;

Amarok vejo dentre as caminhonetes, a mais feia.
Já pensou em uma SUV? Tipo um ix35 da Hyundai ou a nova Santa fé?
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#882328 Eu estou vendo a resposta de vocês, e acho que rola um carro de até setenta mil reais.
Caminhonetes à gasolina não são caras, estão no máximo oitenta mil, mas meus pais gostam muito de caminhonete.
Acho que vou acabar comprando o Veloster mesmo, tenho uma tara imensa naquele carro.
Mas continuem me dando opiniões, vi um 118i maneira graças ao cara do comentário acima.