Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#940234 Ola,
gosto do estilo social.
mas bom, nunca vesti calça social e nem gravata.
vi alguns estilos de caras em novelas mexinas do estilo social..''fernando colunga'' ''jaime camil'' ''william levy''
''agustín arana''
agora estou pensando qual eu compro calça social (quero preta) ou gravata??

a gravata eu gostaria de usar com camisa social ou uma camiseta preta
se acharem a gravata..sera melhor usa-la com calça jeans ou calça social??

abrs
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#940238 Fala irmão blz? bom para cada tipo de local existe um tipo de roupa digamos "adequada", portanto você deve obedecer algumas regras.
Agora respondendo sua pergunta: Compra uma camisa social que vista bem no seu corpo e uma calça jeans junto com um blazer saca? coloca um sapatênis e já era.

Agora se você quer ir pra um lugar mais social e tal você deve usar o "quite" completo, camisa social + gravata + calça social. De preferência uma camisa social branca ou preta a e não esquece o sapato social né.

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#940280
TOUCH escreveu:Fala irmão blz? bom para cada tipo de local existe um tipo de roupa digamos "adequada", portanto você deve obedecer algumas regras.
Agora respondendo sua pergunta: Compra uma camisa social que vista bem no seu corpo e uma calça jeans junto com um blazer saca? coloca um sapatênis e já era.

Agora se você quer ir pra um lugar mais social e tal você deve usar o "quite" completo, camisa social + gravata + calça social. De preferência uma camisa social branca ou preta a e não esquece o sapato social né.


valeu..tenho camisa social e sapato social...
AGORA comprei 2 gravatas ficou bem CAFA :D

pra quem não tem..compre uma..fica muito foda

abrs