jose augusto

Veterano - nível 10

#367871 Olha... O corte, o corte mesmo depende do estilo do cara e do formato do rosto.. etc etc etc.

Mas no geral. É legal ter o cabelo bem desfiado, leve e repicado.

Uma dica que vale muita a pena>>
Quando for cortar De preferencia aos gays. Não estou generalizando, mais eles tem muita noção do que esta na moda, e tem facilidade de te dar dicas e adequar seu corte ao seu rosto. Não sei vocês, mais todos gays que vejo (alguns mais chique, sem ser aquelas bixa) tem estilo e cabelo super legal.


Por exemplo.. Atualmente estou usando o cabelo raspado em todas as laterais e atras (maquina 1,5 _ 2 _3). Em formato de degradê, e MUITO desfiado em cima, num comprimento maior para marcar bem.


Imagem

Ps.: Esse ai não sou eu em?! É só o cabelo de exemplo. rsrs'
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#367901
overot escreveu:
Arcano escreveu:
G-Lion escreveu:Pretendo usar esse ultimo, muito dahora :D


É bem legal mesmo. Mas precisa ter cabelo liso, se não tiver, faz uma escova que fica legal. :ae

Meu cabelo é mediano, estou deixando ele crescer, quero que ele fique assim:



HMMMMMMMMM BRADD PITT


kkkkkkkkkkkkkkkkk, :legal
Geokravitz

Veterano - nível 6

#377786 Meu cabelo é crespo e volumoso, por isso tento manter ele curto. Combina comigo, e isso é importante. Houve uma época que fiz relaxamento e diminuição de volume, deixei crescer. Ficou 10 do mesmo jeito.

Sinta-se bem consigo mesmo, que o seu cabelo será apenas um complemento da sua personalidade. :ae


Geokravitz
nak-muay

PUA Avançado

#377804 fagner
brother o teu cabelo ja deve ter acostumado com o boné por isso nao sobe,caso seu cabelo seja liso ,se for tente usar um gel com alto teor de fixaçao (eu uso o bosano fixaçao média)com o tempo teu cabelo acostuma ficar pra cima (se ñ usar boné é claro)
nak-muay

PUA Avançado

#377818 acredito ki ñ exista um corte especifico ki desperte mais a atençao feminina,é akele velho ditado:gosto é igual cú ,cada um tem o seu!(ja ouvi historias de pessoas ki nasceram sem rs)mas eu por exemplo uso moicano e nao tiro muito dos lados daí qndo cresce ainda da pra usar social mesmo por um tempo rs
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#377831 única reclamação que tenho a respeito do meu cabelo é a sua grossura.

tirando isso, eu uso ele dependendo do meu estado emocional e o meu tempo disponível. kk