Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#367816 .

Afinal, qual o comprimento mais sensual? Qual desperta mais a atenção feminina?

Cortes de Cabelo Masculino – Curtos

A maioria dos homens preferem cabelos com fios curtos, pois facilita na hora de pentiar e não dá trabalho com manutenção. Engana-se quem pensa que é tudo igual, mesmo um corte curto pode ter diferentes penteados, dependendo das tendências e do formato da cabeça do homem.

Estas fotos mostram como um cabelo curto pode ter diferentes cortes, mudando o visual completamente:

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Cortes de Cabelo Masculino – Médios

Este é o cabelo que oferece maior possibilidade de cortes. É possível fazer todos os estilos atuais, desde os mais profissionais até os mais descontraídos, veja nestas imagens como o corte pode ficar bonito:

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Cortes de Cabelo Masculino – Longos

Mais indicado para jovens, os cabelos longos também pode ser usado por homens de todas as idades. Antigamente algumas pessoas achavam que homem com cabelo longo não era muito másculo, mas virou moda entre os adolescentes com cabelos lisos, atualmente é sinal de atitude.

Mostre estes cortes de cabelo longos para o profissional que cuida de seus cabelos e, se ele for realmente um bom cabeleireiro, fará um corte igual, seguindo estas dicas de cortes para cabelos longos:

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Qual corte de cabelo desperta mais a atenção feminina?

FEEDEM
.
Avatar pua
overot

Veterano - nível 7

#367822 Cara, já tive todo os cortes de cabelo possíveis...

Te digo que depende de pessoa pra pessoa... ( olha o meu por ex... )

Maaaas, creio que cabelos finos ( se tu não tem um cabelo fino, peça pro cabeleleiro cortar na navalha) dispertam mais a atenção, porque ele fica leve, da uma aparência de bem cuidado e tu pode moldá-lo de qualquer forma! :legal
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#367826 O corte de cabelo que chama mais atenção das mulheres...hmm...o seu corte de cabelo oras!
oque combinar mais com seu estilo irá chamar a atenção delas, já fiz tudo que imaginar no cabelo...fiquei careca, pintei de azul e roxo, fiz moicano, deixei espetado, deixei em um estilo j-rock e agora estou deixando crescer para deixá-lo igual ao de um samurai! ~ acredito que o ideal é só ser você mesmo e não ficar imitando os outros! deixe do jeito que te agrada que ajude a aumentar teu "inner game", e será atraente a qualquer uma...mas é lógico que as HB's tem suas preferencias, assim como nós! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#367827
G-Lion escreveu:Pretendo usar esse ultimo, muito dahora :D


É bem legal mesmo. Mas precisa ter cabelo liso, se não tiver, faz uma escova que fica legal. :ae

Meu cabelo é mediano, estou deixando ele crescer, quero que ele fique assim:

Imagem
Avatar pua
overot

Veterano - nível 7

#367830
Arcano escreveu:
G-Lion escreveu:Pretendo usar esse ultimo, muito dahora :D


É bem legal mesmo. Mas precisa ter cabelo liso, se não tiver, faz uma escova que fica legal. :ae

Meu cabelo é mediano, estou deixando ele crescer, quero que ele fique assim:



HMMMMMMMMM BRADD PITT
Fagner

Veterano - nível 6

#367834 Meu cabelo me mata de raiva... eu tenho que arrumar alguem que entenda de verdade, porque eu não sou satisfeito com meu cabelo.

O negocio é igual pinto de velho, não sobe poo nada.

Ai eu tenho que usar boné, contudo ultimamente também não quero usar mais boné. Por que acredito que mulheres não curtem muito e na verdade, nem eu.


Vlw
Avatar pua
overot

Veterano - nível 7

#367845
Fagner escreveu:Meu cabelo me mata de raiva... eu tenho que arrumar alguem que entenda de verdade, porque eu não sou satisfeito com meu cabelo.

O negocio é igual pinto de velho, não sobe poo nada.

Ai eu tenho que usar boné, contudo ultimamente também não quero usar mais boné. Por que acredito que mulheres não curtem muito e na verdade, nem eu.


Vlw


Cara, dexa eu te dar uma dica, faça como eu citei acima: Deixe ele crescer ( do tamanho +/- do Jhonny Bravo. - LOL OLHA O EX QUE EU DEIIII!! - dai tu corta ele nas laterais na TEZOURA e no meio na navalha desfiado. Fica mt bom!.
Avatar pua
Jung

Aprendiz

#367856 Booa o raspado. Mas cara, primeiro tu tem que ve qual teu formato de rosto, depois teu tipo de cabelo e por ultimo teu estilo...