The SAINT

Veterano - nível 9

#378649 Corte de Cabelo conta muito para mudar a aparência!!!
Eu uso o tipo curto,uso gel para dar brilho e vida ao cabelo.
Cuidar de si mesmo e ter paixão por melhorar aparencia e saude, so irá conduzir a um resultado : ATRAÇÃO PELO SEXO OPOSTO||| :rolf
deilson

#378661 Cara, acho que cabelos médios são bem legais, porque flebiliza o penteado. Agora, se vc quer radicalizar, experimenta pintar o cabelo de loiro oxigenado. Alguém aí por sinal já fez isso? Como foi?
ikkymystery

PUA EXPERT

#378665
Fagner escreveu:Meu cabelo me mata de raiva... eu tenho que arrumar alguem que entenda de verdade, porque eu não sou satisfeito com meu cabelo.

O negocio é igual pinto de velho, não sobe poo nada.

Ai eu tenho que usar boné, contudo ultimamente também não quero usar mais boné. Por que acredito que mulheres não curtem muito e na verdade, nem eu.


Vlw


Cara eu acho q tú deveria moderar no uso de boné e passar a cuidar do teu cabelo, primeiro pq quase todo cara usa boné então vc tem q ser diferente deles afinal vc é um PUA, e segundo pq o uso exessivo de boné acaba deixando o usuário calvo.
Avatar pua
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#472250 mete uma maquina 2 , é a melhor que existe , e pronto.}
ikkymystery eu tenho o cabelo ondulado , quando cresce até da pra enrola , mas então eu começei a fazer relaxamento e fico bom demais , vish tu nem imagina , é barato faz ae depois me fala.
Phelipex

Aprendiz

#579076 Fellas, vocês esqueceram dos cabelos cacheados e ondulados, ou só eu tenho cabelo ruim nessa bagaça?!
É uma droga pra cuidar, mas quando uso bons produtos, tenho ótimos resultados.

Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem