Avatar pua

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#777685 Eai galera, blz?


Tenho o cabelo da raiz ate um certo tamanha liso e ao ponto que vai crescendo vai cacheando, tentei fazer o corte do Gusttavo Lima, mas não deu certo, eu não sei como pentear e nem sei se o cabeleireiro fez o corte certo, queria algumas dicas de cortes de cabelos OUSADOS mais que NÃO Pareça de viado e sim de HOMEM,mas que esteja na moda e seja OUSADO, ou então alguma dica de como fazer o corte do Gusttavo Lima e pentear igual.

Tenho 17 anos sou magro, mais não tão magro e meu rosto é oval.


Valeu pessoal :ae :ae
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#777690 Brother te acoselho procura cabeleira preferencial gratuita kkkkk mulher sabe muito bem sobre cabelo
vai te dica bem bacana opnião feminina vai te da mais up !!!
Espero que tenha ajudado
Abraço Wallace Julio
mulherengo

#778590 eu acho que o melhor para o seu cabelo seria maquina 1 em rosto oval fica bom
ghandi - MEMBRO EXCLUSIVO
#781882
LSena023 escreveu:Eai galera, blz?


Tenho o cabelo da raiz ate um certo tamanha liso e ao ponto que vai crescendo vai cacheando, tentei fazer o corte do Gusttavo Lima, mas não deu certo, eu não sei como pentear e nem sei se o cabeleireiro fez o corte certo, queria algumas dicas de cortes de cabelos OUSADOS mais que NÃO Pareça de viado e sim de HOMEM,mas que esteja na moda e seja OUSADO, ou então alguma dica de como fazer o corte do Gusttavo Lima e pentear igual.

Tenho 17 anos sou magro, mais não tão magro e meu rosto é oval.


Valeu pessoal :ae :ae


Fala ae fih
sinceramente naum sei qual seria o melhor corte de cabelo pra vc
mas existe algo chamado corte visagismo,q nada mais é um corte de cabelo de acordo com o seu rosto
eu fiz e gostei