Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072824 mano do céu......mal fiz minha ultima postagem aqui, fui olhar meu instagram e a dita cuja me marcou numa postagem de um evento que vai rolar aqui perto da minha casa kkkkkkkkkkkk...ela fez um comentario brincando com a minha cara....não tava preparado

ela sempre me marcava em postagens brincando comigo...
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1072827 Pelo que eu li acho que foi uma perda de atração, recaída pelo ex (ela terminou faz quanto tempo?) ou um outro cara apareceu. Mas lendo seu último post acho que a atração dela voltou após você ter sumido e ela viu quem é que perdeu.
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072848
usery escreveu:Pelo que eu li acho que foi uma perda de atração, recaída pelo ex (ela terminou faz quanto tempo?) ou um outro cara apareceu. Mas lendo seu último post acho que a atração dela voltou após você ter sumido e ela viu quem é que perdeu.
Sucesso e boa sorte!


valeu mano...

ela terminou à 1 ano o namoro...mas sei q o cara fica sempre atrás dela em rede social até agora
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1072852 Aconteceu a mesma coisa comigo!

A única diferença é que ela ainda não teve coragem de me largar... Mas eu já estou preparado para acaso aconteça dizer: Beleza, se é assim, a partir de hoje começamos outra etapa da vida, e vida segue.

E realmente não existe fórmula magica para acaso ela termine algo entre vocês, nao tem o que fazer, é decisão dela. O que você deve fazer agora é cuidar da sua saúde, construir um frame poderoso e sair dessa de uma vez por todas. Não demonstre estar abalado, se ela terminou e tu demonstrou mágoas, o ego dela aumenta absurdamente, reverta isso e mostre que cagou para opinião dela. Só assim ela vai voltar, se voltar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072856 Se é pelo ex, lembre que você só tem a versão dela. Ela parece ser bem complicada e não sabe o que quer. Nestes casos elas colocam o cara na estante e ficam amarrando a perna. Só pra garantir o que tem.
O ex pode estar desapegado e conversando com ela sobre coisa dos dois no whatsapp enquanto você ouve ela dizer que o cara não presta.
Outro motivo é que o ex está inflando o ego, e entre ele, você e alguma terceira possibildade que surgiu, parece mais interessante ela ficar sozinha. O pessoal se esquece que as melhores mulheres para relacionamento, são aquelas que depois de um tempo que terminaram o relacionamento, conseguem viver sem ficarem presas ao primeiro que apareça. Aliás mulher que quer relacionamento sempre é a maior fria. Nem dá tempo de gostar e ela já quer casar de novo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072858 Cara, vocês brigaram (a tal da leve discussão) e ela viu algo desagradável em ti. Aí ela viu a situação que ela tinha passado com o ex, e depois comparou com a vida de solteira (sem cobranças)...

Se uma pessoa sofreu bastante com algo, é natural que ela fique com medo do que aconteceu se repetir. Ela te conhece muito pouco, e morre de medo de ser pressionada... A opção óbvia é TE LARGAR.

E isso não tem necessariamente a ver com atração/saudade pelo ex.

Abraço
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072872 Estou em algo idêntico a você.

A minha HB saiu de um relacionamento de 5 anos tem 6 meses, por inferno que a ex-sogra fez (segundo ela me contou). Não sei se ela ainda gosta ou tem contato com o cara pois ela não comenta nada sobre ele comigo, também nunca perguntei.

Saimos desde janeiro todas semanas até agora em março.

Tem horas que ela dá uma oscilada, ora parece fria, ora parece interessada demais em mim.

Aparenta ter muita carência, usa várias fugas erradas como álcool, vicio em trabalho. Quando eu sano essa carência da parte sexual ela meio que esfria e depois volta, tem libido fraca e pouca energia.

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072889
Beeshop escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo!

A única diferença é que ela ainda não teve coragem de me largar... Mas eu já estou preparado para acaso aconteça dizer: Beleza, se é assim, a partir de hoje começamos outra etapa da vida, e vida segue.

E realmente não existe fórmula magica para acaso ela termine algo entre vocês, nao tem o que fazer, é decisão dela. O que você deve fazer agora é cuidar da sua saúde, construir um frame poderoso e sair dessa de uma vez por todas. Não demonstre estar abalado, se ela terminou e tu demonstrou mágoas, o ego dela aumenta absurdamente, reverta isso e mostre que cagou para opinião dela. Só assim ela vai voltar, se voltar.


eu não demonstrei magia por ela. Quando ela terminou, só mandei uma mensagem dizendo q teria achado melhor ela ter falado isso pessoalmente, mas q tudo bem e q a vida segue....ela so vizualizou na quarta feira.

e to fazendo o q vc falou, to cuidando de mim e me aprimorando. Já estou com o pensamento de q dificilmente ficarei com ela e trabalhando pra conhecer outras
HtonJunior

Aprendiz

#1072890
phillipehugo escreveu:Estou em algo idêntico a você.

A minha HB saiu de um relacionamento de 5 anos tem 6 meses, por inferno que a ex-sogra fez (segundo ela me contou). Não sei se ela ainda gosta ou tem contato com o cara pois ela não comenta nada sobre ele comigo, também nunca perguntei.

Saimos desde janeiro todas semanas até agora em março.

Tem horas que ela dá uma oscilada, ora parece fria, ora parece interessada demais em mim.

Aparenta ter muita carência, usa várias fugas erradas como álcool, vicio em trabalho. Quando eu sano essa carência da parte sexual ela meio que esfria e depois volta, tem libido fraca e pouca energia.


É rapazeada, temos que ser "Articulados" com essas mulheres.

Tem um post recente que um membro cita: " tome muito cuidado ao se envolver com uma mulher que acabou de sair de um relacionamento, se nao for isso ele usa mais ou menos essas palavras"

Eu concordo plenamente, elas vêm extremamente carentes e fingem se"doar" e é nessa daí que o cara abraça e toma no rabo lindo.

Atenção redobrada sempre!!!

Acabei de sair de um lance parecido. E estou me recompondo aos poucos. Pra variar... acabei de comhecer uma HB ela quem pediu meu wpp e tals.. . 29 anos, está no terceiro ano da segunda faculdade...trabalha... porém, dois agravantes :

Primeiro: acabou de sair de um relacionamento de 1 ano e 6 meses, e está 3 meses sozinha. Assim ela disse.

Segundo: tem uma filha de 11 anos do primeiro casamento que durou 6 anos.

Eu dou sorte com essas coisas. Kkk

Claro, que o valor de mercado dela já caiu drasticamente. No entanto, ela se mostrou bem exigente e articulada.

Eu estou tranquilo. Em outras palavras estou "calibradissimao" Vou ver até onde vai esse jogo.

Mantenha-nos informado amigo

Abraço!

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072891
Rica Villa escreveu:Se é pelo ex, lembre que você só tem a versão dela. Ela parece ser bem complicada e não sabe o que quer. Nestes casos elas colocam o cara na estante e ficam amarrando a perna. Só pra garantir o que tem.
O ex pode estar desapegado e conversando com ela sobre coisa dos dois no whatsapp enquanto você ouve ela dizer que o cara não presta.
Outro motivo é que o ex está inflando o ego, e entre ele, você e alguma terceira possibildade que surgiu, parece mais interessante ela ficar sozinha. O pessoal se esquece que as melhores mulheres para relacionamento, são aquelas que depois de um tempo que terminaram o relacionamento, conseguem viver sem ficarem presas ao primeiro que apareça. Aliás mulher que quer relacionamento sempre é a maior fria. Nem dá tempo de gostar e ela já quer casar de novo.


realmente so tenho a versão dela. Ela não sabe o q quer mesmo.

as mensagens de vcs me ajudaram a abrir meus olhos, q estavam fechados pela paixonite q tava sentindo