Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072892 não contei uma coisa sobre mim no topico. Eu venho de 3 anos muito ruins na minha vida, e 2017 foi o fundo do poço. Tudo deu errado. Acho q estava em depressão(não tenho certeza, pq não procurei ajuda profissional), e foi um ano terrivel. Durante esses anos, praticamente só peguei mulheres q eu ja tinha contato(e q eu não sinto nada por elas). Esse ano resolvi mudar tudo, principalmente minhas crenças internas e me aprimorar em tudo q fosse possivel. No meio disso voltei a ler sobre PUA. Eu sabia q tem q ter abundancia antes de escolher uma mina certa, mas logo a primeira q eu peguei foi ela. Acho q devido à meu período de carencia, acabei me apegando muito facil à ela. Erro grande.

Na quarta vi um video do Julen da RSD(tem no youtube). ele fala sobre o perigo de colocar uma mulher no pedestal. Ele me descreveu em todos os 11 minutos do video. Vi q cometi muito erros, mas agora estou ligado.

Impressionante como nosso raciocinio muda quando estamos de cabeça fria, mais racional, e menos passional.

as mensagens de vcs tbm estão me ajudando à ver o q eu não tinha visto
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1072898 Vocês saíram todos os fds?
O Mystery certamente diria que a Disponibilidade diminuiu o seu valor para ela.

E o David X diria que você esqueceu as fucking únicas duas regras que importam:
1. Não importa o que elas falam.
2. Você é a pessoa mais importante da relação.

Você se importou com o que ela falou. Caiu na rede é peixe. Depois de conquistado o objeto de desejo perde consideravelmente a atração.
NÃO IMPORTA O QUE ELAS FALAM. Por mais que ela te diga que se amarrou na tua, ela deve estar transando com 2 ou 3 caras no mínimo. Provavelmente algum deles está menos disponível que você, então ele é o foco do momento.

Ela te dispensou. Vá viver tua vida. Esquece o que essa mulher falou, leva o que vocês viveram na memória mas parte pra próxima parça.
Segue o baile!

Se tu pegar outras 10 mulheres e ter umas 3-4 na tua vida eu duvido que sequer você vá ter espaço mental pra lembrar dessa mulhé ai.
Avatar pua
MICKEYTHEPUA

Aprendiz

#1072937
HtonJunior escreveu:E aew Cara beleza??

mais ou menos né.!? É foda !

Como o brow ai falou acima. Nao queria entender que só vai te judiar.

Voce vai perder horas do dia e noites de sono querendo entender.

Vivi algo muito parecido, do nada a mina termina, fala que nao ta bem... ainda nao é o momemto, está confusa... bla bla bla...

NUNCA DÁ PRA SABER.

E O CARA FICA A VER NAVIOS... ELAS ADORAM FAZER ISSO.

E QUANDO ENVOLVE "EX" É LONA !!!

DE CERTO O MALUCO TÁ NA BOTA DELA IMPLORANDO PRA VOLTAR, PORQUE DESCONFIOU QUE ELA TAVA COM OUTRO, DAÍ ELE VOLTA ARREPENDIDO DE FEITO ELA DE TROUXA.

E O QUE ELA FAZ??? VOLTA . SABE POR QUE? PORQUE MULHER ADORA SER ILUDIDA POR ESSES CARAS. ATÉ QUEBRAR A CARA 1 MILHAO DE VEZES OU ENGRAVIDAR, E O CARA SUMIR DO MAPA E LARGAR ELA. DAÍ ELA ARRUMA UM OTARIO PRA ASSUMIR.

CERTAMENTE ESSA SUA HISTORIA AINDA VAI RENDER ALGUNS CAPITULOS.

MAS JÁ VÁ SE PREPARANDO PRA TRATA-LA COM INDEFERENÇA E DESAPEGO.

MANTENHA-NOS INFORMADO.

ABRAÇO E BOA SORTE !


é justamente isso que ia comentar, boa

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1073078 ATUALIZANDO

fiquei com ela novamente ontem....


eu tava decidido a esquecer ela, tava ate bem já. Sexta sai com meus amigos pra um bar. Pistei uma fotos no stories e ela vizualizou quase q na hora q postei. Ontem tava decidido à ir numa festa com um dos meus amigos. Só q ele desistiu. Eu tava pensando em ir sozinho mesmo, mas quando foi anoitecendo, fui perdendo a vontade e ja tava decidido em ficar em casa mesmo.
Aí la pras 7 horas a mina me manda uma mensagem, dizendo q tava com saudades de mim. Falei q ela q tinha terminado, então tava assim por culpa dela mesma. Ela pediu desculpas, e começou a falar q fez isso pq começou a gostar de mim muito rapido, e como ela ainda é traumatizada por ter sido maltradada pelo ex namorado, tem medo de gostar de alguem e sofrer isso novamente. Aí ela sempre termina quando ta começando a gostar de alguem. so fui respondendo, mas não chamei ela pra sair nem nada. Mas la pras 11 horas da noite recebo outra mensagem dela me chamando pra ir no ap dela. Nunca tinha entrado lá. acabei indo mesmo, depois da meia noite. O ap é gigante, e os pais dela ja estavam dormindo, então deu pra eu entrar, fica ate 4 horas la e sair sem ser visto.

Não sei se fiz certo de ter ido lá. Apesar de ter gostado de ver ela, não cheguei a sentir o mesmo frio na barriga q vinha sentindo antes. E ela estava bem melosa,quando entrei no ap ela ja veio me beijando, abraçando... repetiu q não queria gostar de mim, q tem medo....