Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072734 Eu estava ficando com uma HB9, que conheci pelo tinder, desde janeiro. Linda, gente boa e com gostos parecidos com o meu. Saímos todos fds desde então(menos no carnaval). A gente saia e chegávamos a passar 5/6 horas conversando direto em algum barzinho, sem o assunto nunca acabar, com varias risadas e se beijando. Ela mesmo ressaltava isso, q quando juntos, nosso assunto nunca acabava. Ela varias vezes falou que eu era o cara que mais parecia com ela, dos q ela conheceu aqui(ela se mudou pra cá à um pouco mais de um ano). Varias vezes ela me mandava direct no insta logo de manhã, com uma foto dela. Conheci alguns amigos dela, e ela disse q o BF dela, q é gay e bem gente boa, gostou de mim e q achava legal nós dois juntos.
Ate q ela terminou tudo domingo

continua......

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072736 Dar mais umas informações dela pra ver se ajuda. Ela é bem linda e quando ela bebia, soltava algumas coisas q aconteceram com ela. Me disse q namorou 5 anos e o cara era muito abusivo com ela, traia e fazia muita merda, e ela acabou esse namoro quando se mudou pra cá. O cara ainda corre atrás dela, ela me mostrou uns 10 perfis fake dele q ela bloqueou no insta. Ela tbm é muito assediada na faculdade, por colegas de sala e até por professor.
Tudo estava muito bem, até q quarta passada a gente teve uma leve discussão pela internet, besteira. Mas ela ficou estranha desde então. Na quinta chamei ela pra ir numa festa q teria sexta e ela começou a dizer q tava puta comigo. Na sexta ela mandou mais mensagens dizendo q não sabia o q sentia por mim, q ficaria feliz em gostar de mim, mas não conseguia gostar de ninguém(talvez pelo trauma do namoro de 5 anos), e falou q entenderia se eu ficasse com outras. Pedi pra conversar pra com ela pessoalmente pra entender o q tava rolando e ver nossa situação, e ela negou. Fui na festa mesmo assim e ela sabia, tanto q perguntou com quem eu ia e eu disse q ia com um amigo(fui sozinho e ainda peguei uma mina lá, tava puto). no dia seguinte pedi pra conversar novamente e ela disse q só poderia domingo. Chegando no domingo ela não quis me ver, disse q não gostava de ser pressionada, q pensou o fds no fato de eu querer conversar sobre nossa situação, e acabou terminando nosso rolo por direct mesmo. Nunca discutimos pessoalmente, sempre era perfeito quando juntos.

no mesmo dia do termino, fui correr na praia pra esfriar a cabeça, tirei uma selfie e postei no insta...ela foi uma das primeiras a curtir. Postei um stories ontem, ela vizualizou.

quero saber qual é a dela. Terminou comigo mas ta perto
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1072737 Olha, eu acho muito difícil a gente conseguir entender o que passa na cabeça de uma mulher..

Como elas adoram estragar algo que está perfeito..

Eu acredito que tenha algo com o ex namorado dela, por mais que ela tenha falado mal, dizendo que ele corre atrás e tal. 5 anos não são 5 meses..
E ela tem recaídas de saudades, impossível não ter..
E outra, como vamos saber se tudo que ela disse sobre o ex é verdade?

Palavras de uma mulher não me convence nunca, sempre observo as atitudes..
E ela demonstrou ser confusa..

Deixa ela por enquanto, não force querer conversar e entender ela porque vai ser pior..
Ela vai falar um monte de baboseiras, todas gerando confusões mentais e vc vai ficar na mesma...

Fala que é ela quem sabe, e de uns dias pra ela te procurar....

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072742 segunda e ontem eu tava bem na bad. Hj acordei melhor, to de cabeça mais fria pra pensar.

o pode ser isso q vc falou mesmo, pensando bem agora. 5 anos de namoro é muita coisa, em um ano não da pra apagar o q aconteceu, ainda mais com o cara atrás dela direto. Certeza q ela aind apensa muito nele

O foda é q tava tudo bem entre nós, só diversão, jamais toquei no assunto namoro.
HtonJunior

Aprendiz

#1072778 E aew Cara beleza??

mais ou menos né.!? É foda !

Como o brow ai falou acima. Nao queria entender que só vai te judiar.

Voce vai perder horas do dia e noites de sono querendo entender.

Vivi algo muito parecido, do nada a mina termina, fala que nao ta bem... ainda nao é o momemto, está confusa... bla bla bla...

NUNCA DÁ PRA SABER.

E O CARA FICA A VER NAVIOS... ELAS ADORAM FAZER ISSO.

E QUANDO ENVOLVE "EX" É LONA !!!

DE CERTO O MALUCO TÁ NA BOTA DELA IMPLORANDO PRA VOLTAR, PORQUE DESCONFIOU QUE ELA TAVA COM OUTRO, DAÍ ELE VOLTA ARREPENDIDO DE FEITO ELA DE TROUXA.

E O QUE ELA FAZ??? VOLTA . SABE POR QUE? PORQUE MULHER ADORA SER ILUDIDA POR ESSES CARAS. ATÉ QUEBRAR A CARA 1 MILHAO DE VEZES OU ENGRAVIDAR, E O CARA SUMIR DO MAPA E LARGAR ELA. DAÍ ELA ARRUMA UM OTARIO PRA ASSUMIR.

CERTAMENTE ESSA SUA HISTORIA AINDA VAI RENDER ALGUNS CAPITULOS.

MAS JÁ VÁ SE PREPARANDO PRA TRATA-LA COM INDEFERENÇA E DESAPEGO.

MANTENHA-NOS INFORMADO.

ABRAÇO E BOA SORTE !
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1072788
HtonJunior escreveu:
DE CERTO O MALUCO TÁ NA BOTA DELA IMPLORANDO PRA VOLTAR, PORQUE DESCONFIOU QUE ELA TAVA COM OUTRO, DAÍ ELE VOLTA ARREPENDIDO DE FEITO ELA DE TROUXA.

E O QUE ELA FAZ??? VOLTA . SABE POR QUE? PORQUE MULHER ADORA SER ILUDIDA POR ESSES CARAS. ATÉ QUEBRAR A CARA 1 MILHAO DE VEZES OU ENGRAVIDAR, E O CARA SUMIR DO MAPA E LARGAR ELA. DAÍ ELA ARRUMA UM OTARIO PRA ASSUMIR.

ABRAÇO E BOA SORTE !


Me tirem uma dúvida, nesse caso implorar é uma atitude muito beta e repelente. De qualquer forma, vejo muitos ex casais em que o cara implora, se rasteja pra voltar e a mulher acaba voltando. Por que disso? Sentimentos passados? Se sim, blz, mas e aquele negócio de que quanto mais corremos atrás, mais elas se afastam?
HtonJunior

Aprendiz

#1072791
gameplayer escreveu:
HtonJunior escreveu:
DE CERTO O MALUCO TÁ NA BOTA DELA IMPLORANDO PRA VOLTAR, PORQUE DESCONFIOU QUE ELA TAVA COM OUTRO, DAÍ ELE VOLTA ARREPENDIDO DE FEITO ELA DE TROUXA.

E O QUE ELA FAZ??? VOLTA . SABE POR QUE? PORQUE MULHER ADORA SER ILUDIDA POR ESSES CARAS. ATÉ QUEBRAR A CARA 1 MILHAO DE VEZES OU ENGRAVIDAR, E O CARA SUMIR DO MAPA E LARGAR ELA. DAÍ ELA ARRUMA UM OTARIO PRA ASSUMIR.

ABRAÇO E BOA SORTE !


Me tirem uma dúvida, nesse caso implorar é uma atitude muito beta e repelente. De qualquer forma, vejo muitos ex casais em que o cara implora, se rasteja pra voltar e a mulher acaba voltando. Por que disso? Sentimentos passados? Se sim, blz, mas e aquele negócio de que quanto mais corremos atrás, mais elas se afastam?


É aquele ditado: " água mole pedra dura tanto bate até que fura"

Às vezes ela volta pra se "vingar" comentei isso num post de outro cara. ( mulher ama uma vingança ) ela nunca aceita perder.
Quando o ex tiver morrendo de amores por ela...
Aí a casa caí pro lado dele. Pois a vingança dela já estará consumada.
Ou, ela volta por ter algum conforto com ele, algum interesse sei lá, lembrando que quando essas voltas acontecem o cara vira um "capacho" na mao dela.
Mais ainda, continuando a linha de racioncinio; o maluco vai zoar ela de novo, dependendo da fase de vida e de amadurecimento que ela estiver pra enxerga a situação, a vida dela será uma novela mexicana por um bom tempo, até ela aprender a dar valor a outras coisas.

Caso contrário, vai acontecer aquilo que citei: engravidar e tals...

Essa é a minha linha de pensamento.

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072795
HtonJunior escreveu:E aew Cara beleza??

mais ou menos né.!? É foda !

Como o brow ai falou acima. Nao queria entender que só vai te judiar.

Voce vai perder horas do dia e noites de sono querendo entender.

Vivi algo muito parecido, do nada a mina termina, fala que nao ta bem... ainda nao é o momemto, está confusa... bla bla bla...

NUNCA DÁ PRA SABER.

E O CARA FICA A VER NAVIOS... ELAS ADORAM FAZER ISSO.

E QUANDO ENVOLVE "EX" É LONA !!!

DE CERTO O MALUCO TÁ NA BOTA DELA IMPLORANDO PRA VOLTAR, PORQUE DESCONFIOU QUE ELA TAVA COM OUTRO, DAÍ ELE VOLTA ARREPENDIDO DE FEITO ELA DE TROUXA.

E O QUE ELA FAZ??? VOLTA . SABE POR QUE? PORQUE MULHER ADORA SER ILUDIDA POR ESSES CARAS. ATÉ QUEBRAR A CARA 1 MILHAO DE VEZES OU ENGRAVIDAR, E O CARA SUMIR DO MAPA E LARGAR ELA. DAÍ ELA ARRUMA UM OTARIO PRA ASSUMIR.

CERTAMENTE ESSA SUA HISTORIA AINDA VAI RENDER ALGUNS CAPITULOS.

MAS JÁ VÁ SE PREPARANDO PRA TRATA-LA COM INDEFERENÇA E DESAPEGO.

MANTENHA-NOS INFORMADO.

ABRAÇO E BOA SORTE !



sim, o maluco ta implorando pra voltar desde quando eles terminaram. Isso não vai deixar ela esquecer ele. Q merda.

uma duvida....Se ela quiser voltar ou pelo menos conversar, devo ir ou devo ignorar? lembrando q o termino foi pacifico e a q ela ainda curte e vizualiza o q posto nas redes sociais
emerson.sbc

Aprendiz

#1072815
uma duvida....Se ela quiser voltar ou pelo menos conversar, devo ir ou devo ignorar? lembrando q o termino foi pacifico e a q ela ainda curte e vizualiza o q posto nas redes sociais



Pra vc ganhar tem que estar disposto a perder.

Na minha humilde opinião, se ela te chamar pra conversar vc deve fazer um doce. Porque senão fica fácil né, ela te chama e vc vai. Tudo que é fácil é sem graça e as chances de vc perder valor são altas.

O HtonJunior falou bem: esteja preparado para tratá-la com indiferença e desapego.

Tem que fazer ela sentir que falhou contigo e se realmente ela ainda tiver interesse em vc, ela virá atrás.

Como a rapaziada falou acima, não procura ela de forma alguma. Eu particularmente tbm evitaria postagens em redes sociais. Se a relação de vcs estava fluindo tão bem quanto o seu relato, e se ela não voltar pro ex, uma hora ela vai sentir sua falta. Aí vc tem que segurar a onda e a ansiedade pra não ir até ela abanando o rabo na hora que for chamado.

Criador do tópico

estavasemideia

Aprendiz

#1072823
emerson.sbc escreveu:
uma duvida....Se ela quiser voltar ou pelo menos conversar, devo ir ou devo ignorar? lembrando q o termino foi pacifico e a q ela ainda curte e vizualiza o q posto nas redes sociais



Pra vc ganhar tem que estar disposto a perder.

Na minha humilde opinião, se ela te chamar pra conversar vc deve fazer um doce. Porque senão fica fácil né, ela te chama e vc vai. Tudo que é fácil é sem graça e as chances de vc perder valor são altas.

O HtonJunior falou bem: esteja preparado para tratá-la com indiferença e desapego.

Tem que fazer ela sentir que falhou contigo e se realmente ela ainda tiver interesse em vc, ela virá atrás.

Como a rapaziada falou acima, não procura ela de forma alguma. Eu particularmente tbm evitaria postagens em redes sociais. Se a relação de vcs estava fluindo tão bem quanto o seu relato, e se ela não voltar pro ex, uma hora ela vai sentir sua falta. Aí vc tem que segurar a onda e a ansiedade pra não ir até ela abanando o rabo na hora que for chamado.


ir atrás falar com ela jamais....ja tinha decidido isso
agora segurar a ansieade caso ela queira conversar vai ser foda, mas tentarei ao máximo segurar a onda...

mas é só uma situação hipotética, ja q não tenho ideia do q rolou com ela pra mudar assim, então não sei se um dia volto a ve-la.

claro q fuca aquela ponta de esperança e a torcida, mas vou fazer de tudo pra esquecer ela...ja vou sair fds inteiro, fcar em casa seria a pior coisa q eu poderia fazer