Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1073104 Fala galera, blz? Então conheci uma HB a umas 3 semanas atras, na primeira semana rolou sexo e tudo mais. Antes e depois do sexo ela me chama todo dia e tal. Começei a imaginar um possível namoro com essa HB e deixei claro isso pra ela. Só que ao decorrer desse tempo, foi chegando alguns podres dessa HB p mim galera. Nudes que ela manda, enquanto namorava trocava ideia com outros, vejo ela seguindo e curtindo fotos de homens a rodo e por ai vai e eu a deixei ciente de que sabia de tudo. Pois bem, conversei com ela via WP umas 2 vezes sobre isso e ela sempre se faz de coitada, faz um drama absurdo, fala que errou mais vai melhorar e bla bla bla. Quinta feira conversamos novamente e ela prometeu melhorar, quando é na sexta eu vejo ela seguindo e curtindo fotos de um colega no insta, chamei ela e disse que não queria mais nada e desejei boa sorte. Passado alguns minutos ela tenta me ligar, me mandar mensagem de tudo quanto é forma, não reagi a nenhuma delas. Ontem ela sumiu e hoje ela me chamou no WP e disse que queria me ver, mas novamente galera, não senti sinceridade e não aceitei mas creio que amanhã ela tentará novamente. Tipo, quando estamos nos falando pelo WP, ela fica online o tempo todo, quando não é no WP é no insta. As vezes responde rapido e as vezes não. Qual a dessa menina? Tem 18 anos. Obs: ela demonstrou claro desespero quando disse boa sorte, nunca tinha me ligado antes.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#1073106 Pelo que conheço de VV, ela não estaria te dando tanta atenção pelo Whats ou redes Sociais.

Sinceramente você já começou errado de demonstrar interesse em um relacionamento sério com tão pouco tempo. E aparentemente essa HB é do tipo que vai te botar chifre até falar chega.

Você vai mesmo querer namorar com uma menina onde geral tem foto dela pelada? Desencada, e você aparentemente já caiu na paixonite então cuidado!

Não caia na besteira de "tentar mudar ela" e digo tentar, porque se você for por esse caminho vai quebrar a cara.


Boa sorte!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1073115 Não entendi bem. Você tava cobrando ela sem namorar ela?

Bom pelo menos descobriu os pontos negativos dela rapido, antes de pedir em namoro em tão pouco tempo.

Vai jogando com ela, transa quando der e procura outra hb legal.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073116 Vamos aos fatos:

"Antes e depois do sexo ela me chama todo dia e tal. Começei a imaginar um possível namoro com essa HB e deixei claro isso pra ela."

- Que?? Em 3 semanas você deixou claro pra ela que queria namoro? Já começou errado aí nesse ponto. Se você tivesse ficado na sua, e não falado nada sobre relacionamento, não estaria chorando pelos cantos agora.


"Só que ao decorrer desse tempo, foi chegando alguns podres dessa HB p mim galera. Nudes que ela manda, enquanto namorava trocava ideia com outros, vejo ela seguindo e curtindo fotos de homens a rodo e por ai vai e eu a deixei ciente de que sabia de tudo."

- Isso é o passado dela, não sei se deveria ser levado em conta, vai depender da mulher. Por isso você nunca pode querer algo sério sem CONHECER BEM elas antes, pq depois que os podres vem à tona... é tarde demais.


"Quinta feira conversamos novamente e ela prometeu melhorar, quando é na sexta eu vejo ela seguindo e curtindo fotos de um colega no insta, chamei ela e disse que não queria mais nada e desejei boa sorte."

- Cuidem-se! É uma chuva de bosta!! hahahahahha


"Tipo, quando estamos nos falando pelo WP, ela fica online o tempo todo, quando não é no WP é no insta".

- Qual o problema disso?? Vocês nem se quer estão namorando jovem, vai com calma. Inclusive, nem namorando você deve exigir tal atitudes dela, você não é proprietário dela, nem você é dela!



"Obs: ela demonstrou claro desespero quando disse boa sorte, nunca tinha me ligado
antes."

- Claro, ela ficou sem entender essa sua atitude infantil. Me desculpe, mas é infantil.




Meu caro João Victor, agora que você sabe que ela não presta, se conseguir manter ela emocionalmente afastada, continua comendo, e não menciona mais nada sobre relacionamento. Se você namorar com isso aí, vai levar chifre na certa.
junior690

Aprendiz

#1073123 Cara,eu passei por uma situação muito parecidas,a menina tem as mesmas característica que essa ai,ela "terminou" comigo e eu reagi com desprezo,isso tem 2 meses,e até hoje ela corre atrás,ontem mesmo,depois de duas semanas sem se falar ela me mandou mensagem.Ela está namorando,e mesmo assim fala comigo sobre sacanagem e diz ter saudade dos nossos momentos.Cara,não vale a pena,eu a respondo pra não ser ignorante.Eu acharia que seria diferente comigo,ela largou o namorado pra ficar comigo,mas depois me largou pra ficar com outro,a minha diferença e a do ex namorado é que ele corria atras.Não vai ser diferente com você.Não pense em ter nada sério com ela,você vai a todo momento ficar preocupado se ela faz o mesmo com você.Se for só pra transar,vale a pena,mas com encontros bem espaçados.Lembre-se:não vai ser diferente com você.
Avatar pua
CristianoGabrielPUA

Aprendiz

#1073124 Sem querer julgar , mas julgando, essa hb parece ser bastante superficial. E brother, com garotas superficiais você mantém apenas uma reciprocidade sexual, não vale apena manter um relacionamente sério com elas.
Avatar pua
Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1073141
CristianoGabrielPUA escreveu:Sem querer julgar , mas julgando, essa hb parece ser bastante superficial. E brother, com garotas superficiais você mantém apenas uma reciprocidade sexual, não vale apena manter um relacionamente sério com elas.


Concordo, existem aqueles tipos de garotas que pode ser até linda, mas todos sabem que é uma vadia. Só de vc estar perto de uma garota assim, seu valor já vai diminuindo, vc é associado a esse tipo de pessoa superficial. Comer, com certeza, mas sem deixar outros verem.