Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1068576
Rica Villa escreveu:Eu não consigo saber bem o nível de amizade entre vocês, e pense muito bem antes de fazer isso. Mas eu responderia dizendo que sinto o mesmo por ela, mas que por essas decisões que não competem a gente escolher, você irá se recolher na sua. Se coloque como alguém que não vai manter amizade pq não que envolvimento com os familiares da HB. Não seja chorão, não se humilhe e nem tente ser engraçadinho. Seja seco, curto e não deixe margem para resposta. Se ela responder mesmo assim, mantenha o silêncio. Lembre: é a última mensagem que você mandará para a irmã dela. Desta forma você consegue desmanchar a cagada que fez quando lembrou o último dia do ultimato. E outra coisa, você deve desta vez não manter contato. Não tenha medo de perder, pq você corre o risco de perder. Mas é perder algo que você já não tem. Se ela mandar mensagem responda algo como: vou pensar e depois te respondo. Não responda algo muito sério sem saber onde está pisando.

Só a vi uma única vez e não tenho contato com ela. Ela me mandou a 01 mês atrás convite no facebook e eu aceitei. Hoje me mandou uma gif no privado do face com esta frase: a sua amizade é muito importante pra mim, envie para todos os amigos que são especiais para você". Esse era o texto da gif animada. Penso que de três uma: ou ela mandou para vários contatos ou ela estava carente por conta do casamento ruim e precisando de atenção ou queria puxar papo para me sondar e falar sobre isso para a HB do ultimato.
Enfim não respondi a gif animada dela e apenas visualizei a mensagem no facebook. Talvez use a sua idéia, mas, por hora ficar em silêncio e apenas trocando idéia no Puabase e aprendendo com vocês está sendo o melhor para mim.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068578 Nenhuma dessas fotos e textos tem relação contigo. Como tu ta gamado nela teu cerebro não quer aceitar que perdeu e ta tentando dizer que essas mesagens são pra ti..só que não são. Tu só ta se iludindo cada vez mais. Trate ela apenas como uma conhecida sem intimidade nenhuma. É dificil mas tem que ser forte.
O objetivo do pua não é não fazer sofrer ou fazer ganhar sempre, mas sim ser forte o bastante pra superar a dor e seguir em frente. :ae

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1068581
bigbagual escreveu:Nenhuma dessas fotos e textos tem relação contigo. Como tu ta gamado nela teu cerebro não quer aceitar que perdeu e ta tentando dizer que essas mesagens são pra ti..só que não são. Tu só ta se iludindo cada vez mais. Trate ela apenas como uma conhecida sem intimidade nenhuma. É dificil mas tem que ser forte.
O objetivo do pua não é não fazer sofrer ou fazer ganhar sempre, mas sim ser forte o bastante pra superar a dor e seguir em frente. :ae

Hoje as mensagens foram sobre superação, resiliencia e ter amor proprio. Em 24 horas ela postou o que não posta em 01 mês inteiro. Penso que quer só chamar a atenção e ganhar curtidas para melhorar o ego. Mais diante de tudo o que vocês já falaram serei forte e vou manter o ultimato. Quando me encontrar com ela agirei conforme vocês estão me orientando. No aguardo de novos comentários e orientações. Aprendendo muito com vocês.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068582
bigbagual escreveu:Nenhuma dessas fotos e textos tem relação contigo. Como tu ta gamado nela teu cerebro não quer aceitar que perdeu e ta tentando dizer que essas mesagens são pra ti..só que não são. Tu só ta se iludindo cada vez mais. Trate ela apenas como uma conhecida sem intimidade nenhuma. É dificil mas tem que ser forte.
O objetivo do pua não é não fazer sofrer ou fazer ganhar sempre, mas sim ser forte o bastante pra superar a dor e seguir em frente. :ae


E também se o cara for artificial demais e fugir do que é, não vai conseguir depois manter, virando então uma grande fraude. Por isso este monte de fracasso e pedidos de ajuda em relacionamentos. O pessoal cria tanta coisa artificial sem base na própria vida real que tem, que depois alguma coisa não fecha do ponto de vista de quem está do outro lado da relação. O cara tem que jogar e enaltecer qualidades e coisas que tem. Se não tiver vai fazer algo pra crescimento pessoal.
O outro caso é aquele jogo pra aquela noite, que funciona, mas se bater paixonite não vai ter base nenhuma pra depois confirmar a veracidade.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068613 Brother a galera do Puabase já deu ótimas dicas. Toca a vida pra frente, pois, quem perdeu foi ela. Tenho certeza absoluta que agora vão surgir várias oportunidades e possibilidades de você crescer e se desenvolver em várias áreas da sua vida. Se a garota não está trazendo nada de positivo para você, a melhor coisa que poderia acontecer já aconteceu. Você deu um ultimato e ela mandou você pastar. Ficar com alguém que é volátil emocionalmente, tem dificuldade em perdoar e não aposta na relação para que ela dê certo só vai te trazer dor, sofrimento e atraso de vida. Deixa ela seguir o caminho dela, se vocês se encontrarem trate ela com educação e vá viver sua vida. Na hora que você começar a se desenvolver e os primeiros bons resultados concretos começarem a aparecer a sua preocupação não será com uma HB sem noção e imatura que não quer nada com você. A sua preocupação será em como organizar um bom texto para contar todas as alegrias que está tendo não só no campo dos relacionamentos, mas, em outras áreas da vida. Assim sendo, deixa essa HB infantil seguir a vida dela e faça o seu melhor pela sua vida. Não espere mais nada dela e respeite o ultimato que você deu. Fazendo a sua parte o mundo, Deus e a vida irão conspirar a seu favor e lhe trazer novas histórias recheadas de alegria e superação. Bola pra frente campeão que a vida não para e precisamos ir atrás do que realmente vale a pena e nos trás retorno positivo. Valeu!!! :ae

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1068624 Agradecer a todos pelas dicas. Estou melhor e já colocando em prática os conselhos dados por vocês. Se mais alguem quiser dizer algo fique a vontade. Obrigado a todos vocês da família Puabase.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#1069104 Desencana brother, quanto mais investimento você dar a uma pessoa mais fraco vc fica, se ela não mostrou interesse no ultimato, vaza ! Vai pegar outras hahahaha. Cara, desperdiçar energia com mulher que não vale a pena é burrice .
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069132
Paullete escreveu:Desencana brother, quanto mais investimento você dar a uma pessoa mais fraco vc fica, se ela não mostrou interesse no ultimato, vaza ! Vai pegar outras hahahaha. Cara, desperdiçar energia com mulher que não vale a pena é burrice .


Até mesmo com a que vale a pena. Ela pode valer a pena, mas não quer você, então é hora de pular fora.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1069139 Atualizando o tópico galera:
Ontem participei de uma confraternização entre amigos e a HB estava presente. Ela foi uma das primeiras a chegar. Logo que cheguei cumprimentei a todos em uma boa vibe e a ela também com muita educação e respeito (tratei normal sem babação de ovo ou algo assim). Ela ficou um bom tempo puxando papo comigo e eu respondia educadamente suas pergntas como se nunca tivesse tido nenhum sentimento por ela. Fiz um bom social com a galera e me diverti bastante. Ela sorria mas parecia meio forçado e não demonstrava uma alegria espontânea. Na saída da confraternização ela me abraçou e aparentou está meio sem jeito. Duas horas depois, já em casa, recebi uma mensagem inesperada dela puxando assunto convidando para o aniversário surpresa do tio dela que é muito meu amigo. Confirmei a presença e, apesar dela ficar puxando papo sobre possíveis presentes para o tio, eu agi como na confraternização, tratei ela normal e sem babação de ovo.
No dia de hoje aconteceu algo que ela nunca fez antes. Ela postou em sua rede social frases de dor de cotovelo e falando em solidão. Postou inclusive um vídeo com uma música que fala de solidão da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Dá pra entender isso? Quanto a mim, estou bem melhor do que na semana passada graças ao apoio de vários colegas aqui do puabase e já estou com algumas garotas engatilhadas para a próxima semana. Só fiquei surpreso com esse comportamento da HB de ontem pra hoje, pois, agi normal com ela e estou seguindo a minha vida sem olhar para trás. Mas enfim vai entender o que se passa na cabeça dela, Só tenho a agredecer a todos vocês pela força e apoio e dizer que quem quiser deixar a sua opinião será super bem vindo. Valeu galera.