Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069170
aprendizpua2016 escreveu:Atualizando o tópico galera:
Ontem participei de uma confraternização entre amigos e a HB estava presente. Ela foi uma das primeiras a chegar. Logo que cheguei cumprimentei a todos em uma boa vibe e a ela também com muita educação e respeito (tratei normal sem babação de ovo ou algo assim). Ela ficou um bom tempo puxando papo comigo e eu respondia educadamente suas pergntas como se nunca tivesse tido nenhum sentimento por ela. Fiz um bom social com a galera e me diverti bastante. Ela sorria mas parecia meio forçado e não demonstrava uma alegria espontânea. Na saída da confraternização ela me abraçou e aparentou está meio sem jeito. Duas horas depois, já em casa, recebi uma mensagem inesperada dela puxando assunto convidando para o aniversário surpresa do tio dela que é muito meu amigo. Confirmei a presença e, apesar dela ficar puxando papo sobre possíveis presentes para o tio, eu agi como na confraternização, tratei ela normal e sem babação de ovo.
No dia de hoje aconteceu algo que ela nunca fez antes. Ela postou em sua rede social frases de dor de cotovelo e falando em solidão. Postou inclusive um vídeo com uma música que fala de solidão da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Dá pra entender isso? Quanto a mim, estou bem melhor do que na semana passada graças ao apoio de vários colegas aqui do puabase e já estou com algumas garotas engatilhadas para a próxima semana. Só fiquei surpreso com esse comportamento da HB de ontem pra hoje, pois, agi normal com ela e estou seguindo a minha vida sem olhar para trás. Mas enfim vai entender o que se passa na cabeça dela, Só tenho a agredecer a todos vocês pela força e apoio e dizer que quem quiser deixar a sua opinião será super bem vindo. Valeu galera.



Mantenha o plano até o final, ela está jogando pra lhe pegar em qualquer vacilo. No mais boa sorte.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1069216 Abriu meus olhos Rica Villa. Estava sem entender essas atitudes dela. Vou continuar a seguir os seus conselhos e de outras pessoas que tem me ajudado aqui no fórum dando dicas nesse tópico.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069218
aprendizpua2016 escreveu:Abriu meus olhos Rica Villa. Estava sem entender essas atitudes dela. Vou continuar a seguir os seus conselhos e de outras pessoas que tem me ajudado aqui no fórum dando dicas nesse tópico.


Ficou bem claro que ela entrou no jogo. Você pode perceber que não entende a atitude dela nem antes e nem depois. Sendo que no meio você foi firme, e gerou outra reação dela.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1069220 Hoje ela postou várias frases motivacionais e vários memes que falam que suas emoções tem haver com suas enfermidades físicas. Postou ainda um vídeo de um comercial da Aplle que fala que todo gênio, louco ou desajustado social é alguém que é incompreendido, pois, quer fazer o mundo evoluir. Ela parece ter se identificado com o vídeo e no final postou uma frase dizendo "que sejamos loucos a ponto de manter a humanidade evoluindo".
Foram várias frases e textos postados hoje que terminaram por chamar a atenção de todos na rede social. Eu não me pronunciei sobre nada, apenas assisto e continuo seguindo minha vida e já focando em outras garotas e em outras áreas da minha vida. Ela anda com um comportamento muito estranho, mas, o Rica Villa já cantou a pedra. Quem tiver mais dicas eu agradeço, pois, graças a vocês estou com um astral bem melhor do que na semana passada e já estou voltando a sargear também.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069230 Ela ouve Zezé de Camargo e Luciano, está bem longe de ser louca. Acho que ela quer apenas "causar". Não creio que alguém que post uma música tão ruim vai ter a mentalidade de entender o comercial da Apple.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1069247 Bom...o que eu vou falar pode doer, ou não ser o que você quer ler, mas o que eu vejo aqui é que o descontrolado emocionalmente é você, a ponto de dar um últimato pra uma mulher que não quer nada contigo...
Se ela quer fazer joguinho e te controlar, está conseguindo muito bem, isso porque ainda está só fazendo posts na internet, imagina se fosse pessoalmente? você iria se frustar e fazer cagada.
quer um conselho? segue em frente, e sai dessa paranóia. tanto ela, quanto você, são duas pessoas que precisam evoluir...
abraços.
cobra_kito

Aprendiz

#1069335 Pareci que o APRENDIZPUA2016 esta sofrendo com uma paixão platonica e ainda não percebeu que o jogo acabou, que ela nunca será sua.
cobra_kito

Aprendiz

#1069339 Eu não sei se sou o unico que percebeu, mas o APRENDIZPUA2016 ainda não saiu da paixonite ou esta sofrendo de obcessão por essa HB.

Se ela não quer nada contigo entao porque voce anda vasculhando a vida dela nas redes sociais, voce esta perseguindo ela, deixa ela viver, voce esta obsecado por isso anda a pensar que as publicaçoes nas redes sociais dela são uma indireta para ti.

Cuidado com mulheres, são cobras e manipuladoras.

Tem mais uma coisa que pode ti ajudar mas eu não recomendo: se voce acha que ela esta ti dando sinais depois de voce dar o ultimato e trata-la com indiferença, voce pode se aproximar e ser directo com ela, dizer que elA esta agindo estranho e se ela quizer voces podem ficar juntos, mas deixe claro que voce nunca mais vai ir atrás dela. É como se fosse um segundo ultimato não recomendado para tirar duvjdas
LordSn

Aprendiz

#1069343
aprendizpua2016 escreveu:Seguinte galera tava sargeando uma hb nota 7,0. O que acontece é que ela estava complicando demais as coisas e fazendo muitos joguinhos. Resolvi dar um ultimato pra ela. Só que a HB não levou a sério. Chegou a agir com brincadeira e desdém.
Ontem foi o prazo final do ultimato. Horas antes de terminar o prazo ela postou uma frase pedindo que o universo só trouxesse boas energias e afastasse tudo que não fosse do bem da vida dela (entendi que aquela frase foi pra mim, pois, já brigamos, fizemos as pazes, mas ela sempre demonstrou não ter superado as coisas ou perdoado de verdade).
Quando finalizou o prazo do ultimato eu comuniquei a ela que ia desencanar dela e seguir a minha vida respeitando a decisão dela de não querer nada comigo. Galera ela não é de postar muita coisa em rede social, mas, depois disso começou a postar uma grande quantidade de frases de autoajuda, vários textos motivacionais, algumas frases que falam que o ser humano pode mudar suas escolhas, fotos de paisagens, fotos de bichinhos fofos e mensagens de que está muito feliz.
Não sei o que está acontecendo com ela. Não sei o que essa HB está querendo. Se está arrependida, se quer que eu volte a correr atrás dela, enfim, preciso da ajuda e da análise de vocês nessa situação. Desde já agradeço!!!
Detalhe adicional: Ela faz parte do meu círculo social de amigos e nos vemos regularmente.


Rapaz, é nessas horas você tem que passar a sair mais com seus amigos, curtir festas, tirar bastante foto pra ela ficar sabendo kkkk mostrar que você ta de boa... e vai ser melhor até pra você mesmo, odeio essa merda de cu doce, fazendo de dificil, se achando a ppk de ouro.

Você fez certo, já deu a porra do ultimato... acabou o prazo... azar dela, enquanto ela coloca fotinha e frases de motivação, você coloca fotos com amigos, mulheres kkkkk não por vingança, mas que vai ser bom para você mesmo e seu circulo social.

Boa sorte amigo, apenas minha dica.