Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1068534 Seguinte galera tava sargeando uma hb nota 7,0. O que acontece é que ela estava complicando demais as coisas e fazendo muitos joguinhos. Resolvi dar um ultimato pra ela. Só que a HB não levou a sério. Chegou a agir com brincadeira e desdém.
Ontem foi o prazo final do ultimato. Horas antes de terminar o prazo ela postou uma frase pedindo que o universo só trouxesse boas energias e afastasse tudo que não fosse do bem da vida dela (entendi que aquela frase foi pra mim, pois, já brigamos, fizemos as pazes, mas ela sempre demonstrou não ter superado as coisas ou perdoado de verdade).
Quando finalizou o prazo do ultimato eu comuniquei a ela que ia desencanar dela e seguir a minha vida respeitando a decisão dela de não querer nada comigo. Galera ela não é de postar muita coisa em rede social, mas, depois disso começou a postar uma grande quantidade de frases de autoajuda, vários textos motivacionais, algumas frases que falam que o ser humano pode mudar suas escolhas, fotos de paisagens, fotos de bichinhos fofos e mensagens de que está muito feliz.
Não sei o que está acontecendo com ela. Não sei o que essa HB está querendo. Se está arrependida, se quer que eu volte a correr atrás dela, enfim, preciso da ajuda e da análise de vocês nessa situação. Desde já agradeço!!!
Detalhe adicional: Ela faz parte do meu círculo social de amigos e nos vemos regularmente.
Pedro Alencar

Aprendiz

#1068544 Cara se você deu o ultimato é por que cansou de joguinhos e ficar correndo atrás, correto? Desencana, se a HB não quis você não vai ficar insisitindo e rastejando aos pés dela, vá conhecer outras HBs, a rede social é dela, deixa que ela encha com o que quiser isso não é problema seu, se concentra na sua vida, se ela não quer fazer parte ela que se f... Agora uma coisa é certa, você deu o ultimato, ela não colocou fé, ai vai você depois e corre atrás dela, só vai certeza do que ela já pensa, que sua palavra não é para ser levada a sério e que ela tem total controle sobre você, isso é o que você deseja?
Ultimato é lindo por que muitas vezes funciona e quando não funciona melhor ainda, pelo menos você não fica desperdiçando tempo e energia com uma pessoa que não tem os mesmos interesses que você.
Ela ser do seu círculo social não é um problema, apenas trate ela com indiferença, seja educado mas não fique de muito assunto, por que se você chegou ao ponto de dar ultimato, foi por que não queria ser amiguinho dela, então não começe a bancar o amiguinho assexuado agora.
É díficil, uma HB que eu fiquei na faculdade, meti ultimato e depois ela veio falar comigo de novo e cai na dela, sabe o que aconteceu? Nada, a HB só queria ter certeza que ainda tinha poder sobre minha pessoa e eu cai direitinho, não cometa o mesmo erro que eu cometi.
Só uma dica, quando você der ultimato, você não tem nada que ir falar com ela no último dia do prazo, só deixa rolar, se não colocarem fé conforme o tempo for passando vão ver que você não estava brincando.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068546
Pedro Alencar escreveu:Cara se você deu o ultimato é por que cansou de joguinhos e ficar correndo atrás, correto? Desencana, se a HB não quis você não vai ficar insisitindo e rastejando aos pés dela, vá conhecer outras HBs, a rede social é dela, deixa que ela encha com o que quiser isso não é problema seu, se concentra na sua vida, se ela não quer fazer parte ela que se f... Agora uma coisa é certa, você deu o ultimato, ela não colocou fé, ai vai você depois e corre atrás dela, só vai certeza do que ela já pensa, que sua palavra não é para ser levada a sério e que ela tem total controle sobre você, isso é o que você deseja?
Ultimato é lindo por que muitas vezes funciona e quando não funciona melhor ainda, pelo menos você não fica desperdiçando tempo e energia com uma pessoa que não tem os mesmos interesses que você.
Ela ser do seu círculo social não é um problema, apenas trate ela com indiferença, seja educado mas não fique de muito assunto, por que se você chegou ao ponto de dar ultimato, foi por que não queria ser amiguinho dela, então não começe a bancar o amiguinho assexuado agora.
É díficil, uma HB que eu fiquei na faculdade, meti ultimato e depois ela veio falar comigo de novo e cai na dela, sabe o que aconteceu? Nada, a HB só queria ter certeza que ainda tinha poder sobre minha pessoa e eu cai direitinho, não cometa o mesmo erro que eu cometi.
Só uma dica, quando você der ultimato, você não tem nada que ir falar com ela no último dia do prazo, só deixa rolar, se não colocarem fé conforme o tempo for passando vão ver que você não estava brincando.

Cara faço minhas as palavras do colega Pedro Alencar. Se deu o ultimato é porque já estava cansado de joguinhos emocionais. Segue a dica no amigo Pedro Alencar e bola pra frente. Aliás parabéns ao Pedro Alencar pelo cometário, pois, foi ensinamento de vida para pessoas de todas as gerações. Bola pra frente minha gente. Valeu!!! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068551 Acho que já falaram tudo. Só queria salientar que existe o ultimato jogo e o ultimato verdadeiro. Se o seu ultimato foi do tipo jogo, você tem que estar preparando pra perder. Só quem está preparado pra perder consegue entender o que está acontecendo quando vence.
midionix

Aprendiz

#1068552 Tenho pouco a acrescentar ao que já disseram aqui. Não se engane, se ela estivesse arrependida da resposta dela ao seu ultimato ela te procuraria e seria bem direta se estivesse interessada em voce. Não caia no erro de tentar entender as coisas que ela posta nas redes sociais, muitas pessoas postam coisas as quais elas nem estão pensando e como voce diz que ela posta muito, provavelmente ela é dessas que postam uma coisa e pensam ou vivem outras.Provavelmente a intenção dela com isso é fazer as pessoas ficarem pensando nela, e as que gostam de joguinhos sempre jogam com muitos caras, talvez ela nem pensou em voce ao postar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068554 ah, isso é importante, ela pode estar postando para outro que apareceu durante o seu falso ultimato. Ou ainda pior: se sentiu vitoriosa e está tripudiando em cima do seu cadáver.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1068557 Galera estou aqui me recuperando e lendo os comentários de vocês. Ela agora a tarde postou textos falando de resiliencia, paz interior e amor ao próximo. A irmã dela que nunca me mandou nem um "oi", do nada me mandou uma mensagem dizendo o seguinte: "a sua amizade é muito importante pra mim". Apenas visualizei e não respondi. Estou me recuperando com a ajuda de vocês que são maravilhosos e gostaria de ouvir mais comentários e opiniões para esse momento de agora e tudo o que até agora aconteceu. Desde já agradeço a todos.

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1068572
Rica Villa escreveu:A irmã está na sua friendzone? Fala mais da irmã.

A irmã é uma hb muito gata que está casada mas o casamento dela vive uma crise muito grande. Vive de aparencias com o marido e a relação vai muito mal das pernas. Também sei que a Hb que eu dei ultimato vive de papo com a irmã e num desses papos ela pode ter falado alguma coisa para ela. A irmã pode ter feito isso pra me sondar, puxar papo e vê como eu estava após o ultimato (hipótese). Apenas visualizei a mensagem da irmã, mas, não respondi a mensagem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068573 Eu não consigo saber bem o nível de amizade entre vocês, e pense muito bem antes de fazer isso. Mas eu responderia dizendo que sinto o mesmo por ela, mas que por essas decisões que não competem a gente escolher, você irá se recolher na sua. Se coloque como alguém que não vai manter amizade pq não que envolvimento com os familiares da HB. Não seja chorão, não se humilhe e nem tente ser engraçadinho. Seja seco, curto e não deixe margem para resposta. Se ela responder mesmo assim, mantenha o silêncio. Lembre: é a última mensagem que você mandará para a irmã dela. Desta forma você consegue desmanchar a cagada que fez quando lembrou o último dia do ultimato. E outra coisa, você deve desta vez não manter contato. Não tenha medo de perder, pq você corre o risco de perder. Mas é perder algo que você já não tem. Se ela mandar mensagem responda algo como: vou pensar e depois te respondo. Não responda algo muito sério sem saber onde está pisando.