Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082542 Fala Mestres!

No círculo social que eu entrei recentemente tem muitas mulheres a fim de mim. Nesse círculo deve ter umas 120 pessoas mais ou menos.

Tem pelo menos umas 7 mulheres que me atraem.

Já fiquei com 2 e as coisas têm andado bem.

Quero pegar as 5 restantes ou outras que apareçam no círculo.

Sei que se relacionar bem, ficar com as mulheres e fazer o serviço bem feito ajuda na reputação de "alpha".

Porém a partir de qual momento/atitude eu posso pegar a má fama de galinha?

Afinal, como a gente poderia definir/distinguir esses dois termos: "Galinha" e "Alpha"
sharlittle - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082543 O homem Alpha nem sempre é pegador e o Galinha nem sempre é Alpha.

A qualidade de Alpha está mais relacionado com dominância e liderança dentro de um grupo. Aliás, esse seria a característica mínima necessária para distinguir um Alpha dos homens "não Alpha" [que também não são os Betas como conhecemos].

O Galinha é o cara descompromissado e que não quer relacionar seriamente com nenhuma [ou mesmo em um relacionamento, dá em cima de outras]. Eu diria que o Galinha seria uma versão empobrecida do Cafajeste.

O adjetivo que elas usarem para te definir não é a questão, tem que observar a "forma" que isso seria dito. Tem como falar que Fulano é Galinha de forma a diminuí-lo ou a engrandecê-lo. Elas vão te diminuir [e gerar todo problema de rejeição social] caso elas se sintam enganadas e usadas, como se você apenas tivesse subtraído algo delas.
Nesse caso seria bom ler sobre RMLP, pois a forma de comunicar sua forma libertária de vida seria muito util em ambientes onde todas se conhecem.