Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1085840 Galera,essa é uma dúvida que me aparece e eu sempre opitei por não ser reativo,mas acabo me sujeitando a situações que eu não gostava.Tenho um exemplo,anos retrasado me envolvi com uma menina,e ela começou a levar um amigo que ela ficava pra ficar na casa dela jogando,eu não gostava mas não falava nada.Tudo bem,ela continuou comigo,não tivemos nada sério mas pra mim aquilo tava desconfortável.
E ocorreu outras situações parecidas também,de eu ficar com a menina,ela dar mole pra outro mas como não tinha nada sério eu não dizia nada.O resultado disso eu percebi que não dura muito,ela ficam atrás mas depois parecem que abandonam o barco;penso:será que deveria me impor então?

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1085841 Por que tive resultados positivos também me impondo,exemplo:tava com uma menina,mas as vezes ela sumia por dias.Quando ela voltou eu falei que não gostava da situação,que se ela sumisse de novo ia sumir da vida dela,até hoje ela nunca mais fez isso(isso tem uns meses).
Acredito que tenham entendido munha dúvida,valeu gente.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085846
Raptor escreveu:http://www.puabase.com/forum/entendimento-falho-conceito-nao-seja-reativo-t119555.html

Leia.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1085851 Sensacional o tópico.Realmente entendi errado o conceito.Se tivesse lido isso um tempo atrás,sem dúvidas evitaria muita dor de cabeça.Valeu,pessoal.