Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#982057 Heyy, quanto tempo o carai hehe

Tudo certo?! Espero que sim

Cara, to ótimo, acho que na melhor fase possível, Deus e o mundo me secando, várias e várias dando mole, não tava podendo aprontar muito por que tava com um lance '' sério '', se é que me entendem

Maaaaaaas, sempre da pra pular a cerca um pouco né? HAHA! :mau

RELATO

Ela? Uma morena, bem cavalinha, peitão, bundinha gostosa, cabelo preto liso, sorriso lindo, mas o melhor fica pra personalidade, gente boa pra caralho, engraçada, bem topzinha

Cara, ela é uma amiga daquelas que você pega muita intimidade mas nunca imagina que vai pegar porque tipo, amigos, estragar amizade, aquela desculpas sem nexo.

Estudamos 1 ano na mesma escola e as vezes nos trombamos no busão a noite pra ir pro curso, fazemos cursos diferentes mas em horários identicos, e mesmo bairro moramos.

Entro no ônibus, a vejo, já abro aquele sorriso galanteador sahsausuahs

Eu - Ta me seguindo garota?

Ela - AHHAAHAHAHAHHA, Claro (Pausa) que não !

Eu - Olha é o seguinte, vamos no cinema agora, se vira

(Direto marcamos tal cinema, só que nunca, nunca rola)

Ela - (Ela achou que era zoeira rs) Ok

Eu - (Peguei o celular e falei que iriamos ver tal filme)

Ela - Vamos mesmo? Você é louco!? kkkkkkkk

Eu - Sim sim

Ela - Tabom então (Surpresa)

FF Talk de boa até lá....

Compramos o ingresso e direto pra sala, já tava pra começar, lá comecei a sentir frio, do nada, íncrivel, ai tive que fazer o sacrificio de passar a mão nas pernas dela pra esquentar, de começo a minha mão tava no joelho dela, foi só subindo, no final do filme eu tava quase tocando uma pra ela kkkkkkkkkkkkkk

Mas não peguei lá, motivos: Tava de rolo com outra, alguém ver, sei lá, não gosto de arriscar em situações que sei que tenho outra alternativa, pra que fazer uma besteira de pegar ela ali, se arriscar, se posso pegar em outro lugar pós cinema ?

Direto pra casa, no ponto pra esperar o busão ela sentou no meu colo, rapaz... E a porra do trabalho pra disfarçar aquela estaca próximo da bunda dela? Aiai

Descemos do ônibus, ela com uma cara de decpecionada da porra, de tipo: Cade a atitude desse moleke??!!

Onde descemos, logo a frente tem uma rua a direita, deserta, ai já viram

Assim que passamos lateralmente pela rua, peguei no braço dela, puxei até a uns 5 metros da entrada da rua, coloquei ela na parede, uma cara de surpresa da porra, não falei um A, beijei e puufftt, ficamos um bom tempo por lá

Não quis day 2 por ta com outro rolo, e não queria estragar caso a outra descobrisse, não valia a pena no meu ver, e terminou lá na pegação mesmo.

To solteirão agora, trombar com ela no busão de novo, hahahahah já sabem !

Cara, pra mim esse '' jogo '', é todo na base de muita confiança e atitude, com isso, bro, tu pega quem você quiser.


Abraço Topete
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#982060 Confiança, atitude e naturalidade! É pelo menos a BASE, se não muito mais de vários games.
Mandou muito bem pela atitude, até eu fiquei surpreso hauhauhuahua, parabéns pelo kc irmão, mas descola esse fc com essa mina ai também! :rolf
Tamo junto Topete!
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#982064 ...muito bom. Teve no controle da situação. Realmente é complicado quando se tem um rolo com outra, diminui um pouco a coragem, começa a pensar muito!!
Whiten

Aprendiz

#982090 Parabens pela atitude jovem, mandou de veras bem! :rolf
só uma perguntinha um pouco fora do topico bem rapida.
Quando você começou a sargear por aí você tinha algum amigo pua contigo, ou ia na raça com o cú na mão? :omg
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#982155 Fala Topete1996,

bom relato seu, mostrando que com atitude e controle da situação as coisas podem ir muito bem. Serviu de aprendizado pra mim esse relato, então valeu por ter postado e contribuido com a gente do fórum.

Um salve,
The112Player
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#983111 @Draw

Valeu bro, pode deixar hehee!

@Skylexx

Sim, um kc não compensa um lance mais sério, maaas, já tava lá né KKKKKKK

@Lzg107

Abraço! Valeu pelo feed!!

@Whiten

Valeu pelo feed! Respondendo a pergunta, raça com o cu na mão, nem sempre vai ter alguém ctg sempre nos roles, e quando rolar, fodeu né..Mas uns parças ajuda pra caralho!

@The112Playe

Disponha! Valeu você pelo feed!

Abraço Topete
Avatar pua
25walker25

Aprendiz

#983236 Topete sempre mitando. Agora pense pelo outro lado: você não tendo atitude, nada disso teria acontecido, e vocês continuariam com "suas vidinhas kkkk