Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#492584 Compra o Olho Grego ,é Muito Massa


esse é o significado dele

[justify][font=arial, helvetica, clean, sans-serif][-WEBKIT-AUTO]Olho Grego: o olho é o eterno símbolo da capacidade espiritual de ver. Ele também emite energias. O Olho Grego em especial é feito de vidro colorido, o mais comum é uma esfera branca com uma circunferência menor azul turquesa e uma bem pequena preta, representando a pupila. Afasta qualquer tipo de inveja. Enquanto realiza essa tarefa ele absorve tais energias, sendo assim pode se quebrar. Se isso ocorrer não se deve lastimar, ele cumpriu sua tarefa[/-WEBKIT-AUTO][/font][/justify][justify][font=arial, helvetica, clean, sans-serif][-WEBKIT-AUTO]
[/-WEBKIT-AUTO][/font]
[/justify][justify][-WEBKIT-AUTO][font=arial, helvetica, clean, sans-serif]ai voce adapta e faz uma rotina com isso ,e toda vez que alguma Hb de ter IDI ,falando do seu colar ,voce diz que ele tem uma historia interessante e conta.[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]eu compro colares e acessórios ,que tenham historias para contar ,primeiro por que eu gosto das historias ,e logico que ajuda depois na sarge.[/font]
[/-WEBKIT-AUTO][/justify]
[justify][-WEBKIT-AUTO][font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font][/-WEBKIT-AUTO][/justify][justify][-WEBKIT-AUTO][font=arial, helvetica, clean, sans-serif]OBS: o olho grego nesse pingente ,é só o centro azul,ele com a estrela ,não sei se tem uma historia, ou se foi feito só por designer [/font][/-WEBKIT-AUTO][/justify]
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#492587 Cara da uma procurada em outros. Mas entre os dois é melhor o primeiro ! [img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]
taurusg

Veterano - nível 6

#492609
anymind escreveu:Eu gostei de ambos, mas como quero comprar só um, preciso que me ajudem a escolher:

http://www.pratafina.com.br/prod/pingente-olho-grego-estrela-p-13643/?cc=318

Ou

http://www.pratafina.com.br/prod/pingente-steel-collection-cruz-09000/?cc=13


eu escolheria o olho grego com estrelha, bem mais mistérioso na minha opinião, mas você quem sabe.
abraço, taurusg.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#495440 Valeu pelas dicas pessoal, vou das uma olhada em outros se eu não achar nenhum massa vou comprar o olho grego.