Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kalibark2

Veterano - nível 9

#9809 Pelo visto kra , vc viu que ser bonita nao e muito importante

Se beleza fosse importante o Mystery tava ferrado , o Kosmo nao teria ganhado como MPUA e eu era virgem ate hoje

1 coisa pode ter certeza , nao vai ter como mudar nao e ?

Entao vista-se bem , leia o conteudo do Game e pratique ,

OBS : Seja homen , depressao e para fracos , vi seus postes e vc esta melhorando ...Siga em frente
Afinal de contas de qualker jeito um dia vc vai morre , entao pq nao fazer o que queres ?
Shekinah

PUA EXPERT

#10932 dexa eu corrigir um erro aki galerinha
..
não é q beleza não signifique nada pra HB
o fato é que não é tão importante quanto para nós homens
vo da uma dica..
as HBs muito novas se importa muuuito com beleza..
as mais velhas.. não
principalmente as mais bonitas
quanto mais bonita menos ela liga pra beleza pq já está acostumada
..
pensa.. o David X pra mim cara.. é um herói..
o cara é o maior direct q existe no mundo e é mais feio que bater na mãe por causa de comida na ceia de natal
..
rs..
os caras bonitos tem uma certa vantagem..
mas não é lá essas coisas
eduplan266

Aprendiz

#10968 O ZERA falou tudo...
zera escreveu:Ser feio é impossível. Isso é uma crença limitante.
Se ser feio fosse problema eu tava fudidasso sem brincadeira.

"As mulheres não se atraem por homens bonitos e sim por homens atraentes"

Atraente é o cara que sabe que consegue qualquer uma mesmo sendo feio.
Hoje, eu sinceramente, prefiro ser feio, pois então sei que tudo que conquistei foi na raça!

Te orgulhes do que é, sendo o que for! :)
Feiura mesmo é impossível... o que causa atração não é beleza.

É só acreditar
ZERA


E feiura também varia vai da opnião de quem está te avaliando... Você tem q ser atraente, vc já viu o style como é horroroso?!
NewPua

Aprendiz

#16042 É brother...

Tambem tenho a mesma dificuldade que a sua, e sinceramente, acho que não tem jeito não.


A impressão que tenho é que se a HB não te achar atraente, qualquer coisa que se venha a dizer, a HB não da nem atenção, e quando da é por educação...
blOom

Pickup Artist

#16176 Se não me falha a memória, o David X, um dos maiores Mpuas do mundo.. é feio bagaraii... e gordão.. tem jeito de caminhoneiro viciado em McDonalds.. meio careca.. putz.. beleza NENHUMA ele tem! Feio, baixinho, careca, gordão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
DarkRJ

Veterano - nível 1

#16195 kkkkkkkk é mesmo o david X é feião XD

E mesmo sendo feio é um dos maiores directs, senão o maior.

Realmente ele é um herói, e é a prova de que as mulheres não se atraem por homens bonitos e sim por homens atraentes.
blOom

Pickup Artist

#16215
zera escreveu:Ser feio é impossível. Isso é uma crença limitante.


Isso tanto é verdade que, a mídia de uma forma geral nos impõe um padrão de beleza, mas ele nem sempre é seguido! Mesmo sendo diferente, sempre há quem curta o estilo! (Isso apenas considerando a beleza, pois sarge e pickup não depende da beleza).

Um bom exemplo.. a mídia impõe que o legal são mulheres bronzeadas.. mas eu curto mais uma pele beem clarinha! A mídia impões que o legal são mulheres 'parrudas', gostosonas (ex.: Mulher Samambaia), eu já curto as 'falsas-magras' (magrinha mas que tem peito, bunda, curvas..).. a mídia impõe que cara de 'safada', de tarda é o que há... mas ainda prefiro um rostinho meigo! Se não me falha a memória o keekgeek tem um gosto parecido com o meu! Ou seja.. mulheres que a maioria acharia "sem sal", pra mim e pro keekgeek são as ideais! :yaaah (inda bem q ele mora longe.. não temos q dividir as HBs!) :palhaco
Whitch

PUA Avançado

#16794 Cara se você se acha que vc é cara feio você vai se sentir feio mesmo.Mas quando você se acha um cara bonito você vai se sentir bonito.

Tenha uma boa auto-estima e seja um cara de personalidade.

WHITCH :ae