Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#16920 Cara.. sinceramente? beleza atrapalha! Quando o cara é bonito, ele fica acomodado! Tiro por mim.. raramente eu vou uma festa pra não ficar com ngm! Mesmo quando eu não quero, sempre chegam algumas pedindo pra conhecer, puxando assunto... e isso atrapalha! Por que? Porque vc fica acomodado! Vc sabe que mesmo que não chegue em ninguem vão chegar em você... vc sabe que nunca termina a noite sozinho... aí acaba deixando de sargear 20 pra ficar com 1 apenas! Eh LASCA! :palhaco
LC3000

Pua Portugal

#22290 Isso não muito importante para as mulheres...
Elas buscam um homem interessante, com atitude alfa...Tu podes ser o homem mais sexy no mundo, mas se és beta, não tiveres um bom papo..não vale de nada...

Como explicas então, o facto de haver homens feios com hbs8,9 ou 10?...Eles são alfa, isso é o segredo :ae

Mas atenção! Tente cuidar-se o máximo possível :pisca

Abraço, LC.
PUABOSS

Aprendiz

#70043 Essa pergunta nao faz sentido nenhum por uma unica razao!
Nao a razao de voce estar a fazer este post mas oiça isto com muita tençao

Nao e por ela ser mais bonita que voce vai deixar ou de se aproximar ou seduzir, e igual a si a beleza fisica dela nao ira intreferir na sua maneira de pensar! Vai firme e lembra:

Tu nao estas a lutar para conseguila, estas a dar a oportunidade de ela se envolver contigo!

:ae abraço :ae
Sonne

Veterano - nível 9

#70582 Porra, você leu alguma coisa???? Nem é necessário postar essa questão se você leu, qualquer livro sobre sedução vai te dar a resposta pra isso. :bravo
luís

Aprendiz

#70696 O jogo pra cara feio é chamado inner game :louco

É isso que vc tem que resolver: 1. achar que é feio e 2. achar que ser feio é um problema pra pegar mulheres.

A gente (homens) tende a ter esse tipo de pensamento porque uns 90% do que atrai a gente nas mulheres é a beleza. O Mystery explica isso: os "botões de atração" masculinos são símbolos de bons genes fertilidade. Para a gente, basta uma mulher ser bonita (bons genes) e jovem (período de alta fertilidade) pra ser desejada. O resto é meio que acessório.

Para as mulheres, isso é a menor parte da atração, não a maior. A personalidade é muito mais importante. No método Mystery, o que ele ensina pra ligar os "botões de atração" são as rotinas pra demonstração de alto valor. Você tem que ter em mente que é isso que cria atração nelas, mesmo que você seja "feio" (ou seja, esse detalhe não tem a menor importância). E os outros métodos variam na forma de abordar e interagir com as mulheres, mas não nesse quesito: o que importa é que você não se intimida com ela e tem uma personalidade marcante.
Andi

#71003 Primeiramente sua inciativa de entrar neste forum foi o primeiro passo para sua evolução e alcançar o que tanto almeja ( Sucesso com as mulheres), pois aqui encontrara o conhecimento que precisa, porém a pratica só depende de você, segundo você é o que acredita ser, vou explicar se você colocar em sua mente que não é bonito ( crença limitante) você não conseguirá transparecer sua beleza e segurança para uma mulher e conseqüentemente baixara seu valor perto dela, passando insegurança (lembre-se mulheres querem homens confiantes), terceiro trabalhe mais o seu inner game, treine sua confiança, quando passar uma mulher bonita ao seu lado diga. bom dia!, Hoje está um belo dia, não acha ? e continue andando independente da resposta dela. Quarto se vista bem, mantenha um bom corte de cabelo, inspire-se em algum sedutor famoso, veja como ele se veste, como ele fala com as pessoas, jeito de olhar, como se move seja crítico. Quinto e último Saia logo dessa maluco, já pro chuveiro, gel no cabelo, um bom perfume, se vista bem e boa sarge e evolua com seus erros, ria deles lembre-se como foi divertido e instigante aquela abrodagem que fez e continue sempre.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#71017 e muito dificil alguem ser totalmente feio
a maioria dos caras so nao possuem um estilo que nao éo melhor para eles
uma boa postura, linguagem corporal e se manter em forma ajudam muito
tu es mais bonito do que eu...