Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#71030 Se você tiver ALGUMAS posturas de MACHO ALPHA , pode crer que muitas mulheres vão te reparar mais , independente da sua aparencia
Explosion

Veterano - nível 2

#71073 Olha, como já falaram o que é importa é ser alpha. E outra, boa aparência conta também. E por boa aparência, entenda estar bem vestido. Aí você alia isso a linguagem corporal, e meio que você acaba conseguindo chamar a atenção só com isso.

Ah e você tá com problema de inner game, uma frase bem interessante do Henry Ford que pode te ajudar é: "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você está certo!"

Eu passei pelo mesmo problema e ainda tô trabalhando para mudar totalmente essa crença, e sabe o que eu percebi? Essa maldita crença já me sabotou diversas vezes. As vezes tinha garota mandando IDI e meu subconsciente fazia eu ignorar aquilo, achando que era impossível isso, pois eu era feio e por isso aqueles IDI's não deveriam existir. Talvez isso pode até ter ocorrido com você, gerou atração, mas achou que não gerou, pois achou que era impossível.