Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

redpill-visceral

Aprendiz

#941910 Compartilhe o pedaço de informação mais importante que você aprendeu no PUA, algo que alterou sua perspectiva. Com a fonte de onde surgiu esta informação.

Vou compilar as informações no post seguinte, acredito que teremos um material interessante.
Sparkey

Veterano - nível 5

#941914 Foi aprender a me postar melhor como pessoa, saber meu motivo no mundo e melhorar minha linguagem corporal. Com certeza me ajudou muito no dia a dia.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941919 Tópico interessante.

Acho que o que mais aprendi é que ninguém tem que estar acima de nós mesmos. Sou o prêmio, sei do meu valor, e quem não quer estar comigo tem mal gosto e tá perdendo uma ótima oportunidade. Me tornei uma pessoa melhor... ser um cara confiante, decidido, com algum rumo na vida e feliz, pegar mulher é consequência.
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#941936 aprendi ser mais assertivo saber dizer não, ter uma boa postura e saber que melhor doque nós só nós mesmos.
aprendi ser respeitado,sou o premio, confiante e tenho muitos objetivos na vida.

como falou o nosso amigo @andrefurtadoo mulheres são consequêcia
Avatar pua
Diego Souza

Aprendiz

#941937 Cara, uma pergunta dificil pq eu aprendi mtttt, esse forum foi uma porta de entrada de informacao, conhecimento e sabedoria enorme na minha vida... Mas o que mais gostei foi PNL, abs! :)
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941943 Gostei de muitas coisas,mas acho que a coisa mais importante que aprendi no Pua foi "Não ser REATIVO"
cara isso faz mta diferença nos relacionamentos e na vida,faço leitura diaria do forum e muito bom aprendo todo dia algo novo