Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#996418 Uma Vez tava em uma balada, e vi que uma morena alta linda tava me olhando, aquelas de bronzeado e tudo, nivel 9, ai cara juro por Deus, aquela muie tava encarando, tinha certeza, fui la no grupo que ela tava, e cutuquei ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e betagem fudida, em fim, aii eu perguntei se ela tava acompanhada, ela disse, to! ai eu virei para traz e sai fora

cara foi foda, só vendo.
rabbitxd

Aprendiz

#1001988 Fui puxar a hb pra fazer a rotina pro kc, ela olhou p mim e mandou na lata: não vou ficar com você, e continuou andando
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1002286 Eu era mt beta na época, sabia de naaaada.
Sentei num banco com meu amg na avenida e tinha um lanche ao lado. Mandei uma zé ngm chamar a HB ate mim. Ela saiu e sentou do meu lado Eu estava sentado com um pe no banco e abraçando meu joelho td ridiculo.
Betalixo: oi
HB: oi (cara de tedio)
Betalixo: Qual seu nome?
HB: blablabla
apos um tempo de silencio ae reparo na periferica que meu amg ta fazendo gestos pra eu abaixar a perna, a mina ve isso e ri. ae eu fico na bosta ne
Betalixo: Er.. vc ja sabe oq to querendo ne?
HB: sei, e vai rolar nao ta, c me fez parar de comer meu lanche atoa
virou e foi embora NOOOOOSSA vontade de chegar de voadora na nuca dela e deixar ela igual um ganso
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002303 Tava dançando na balada até que abordo a hb:


Eu - Oi...

Ela - Oi, seguinte vai pagar uma bebida ?

Eu - Kkkkkk Não, alias, você que deveria me pagar uma, afinal as mulheres são independentes também..(nisso ela ja me corto e disse)

Ela - Garçom tira esse cara daqui, ta me enchendo o saco


Kkkkkkk pqp, deu vontade de chingar dimais..
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1002307 UOAHSUOHASUOHUOSAHUSOA caralho. racheei disso ai.

Oq me mata de odio é a vadia nao falar NADA, simplismente te desprezar. Cara isso me tira da sanidade