Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887383 Roco - Seus texto são muito sincero, gosto de receber feedback de você. Você tem toda razão, ontem, fiz uma reflexão do que estava acontecendo, e percebi que estava me cobrando demais em evoluir, mas evolução é um processo natural, ninguém evolui da água pro vinho, isso leva tempo.

A minha opinião é que você criou um grande GAP de aprendizado. Dois meses e meio é o tempo em que você começa a por em prática tudo aquilo que você aprendeu e realmente a curva de evolução é enorme porque tudo que você faz é novo pra você.

O problema disso é que você tem que ser super frio, ou seja, você tem que conseguir tratá-las como uma pessoa qualquer, o que elas realmente são, mas na prática isso não é tão fácil de fazer né?

Resposta: Porque você não pode fingir indiferença, você realmente tem que ser indiferente, é o único modo. E você só conquista essa indiferença se você tiver realmente sucesso com as mulheres. Sim, estou falando de pegar e comer mulher pra caralho, toda semana, a ponto de ser cansativo. Você já fez isso?

Confesso que essa leitura foi um choque de realidade, vou procurar resultados sólidos em cada etapa, e não pular uma etapa que mal adquiri experiência.

Valeu pela ajuda!

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887388 Don Ramon, grande PUA!

Gostei da frase "apenas faça seu trabalho", você tem razão a evolução não é um processo de cobrança, é algo natural.

Valeu mesmo, me deram esse feedback ontem.

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM