Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887164 Boa noite,

Qual a formulá do sucesso, existe alguma receita?

Quando você acorda, qual o primeiro pensamento que vêm em sua mente; Voltar a dormir, xingar o despertador ou agradecer pela nova oportunidade de mudança; Análise bem qual projeção você faz do seu dia, e tenha certeza que no final ela se manisfestará da forma que você escolheu; Agora você pode estar se perguntando o porque do tópico.

O motivo do tópico, é que hoje passei por algumas experiências ótimas, porém, no momento da experiência, minha vontade era de sentar e se lamentar.

Vou te explicar melhor, faço dois meses e meio que estou nesse mundo chamado PUA, no começo tudo parecia maravilhoso, obtive resultados muito bons, porém, na decorrência da evolução, senti insatisfeito com os resultados, então procurei aumentar o nível e abordar mulheres realmente atraentes, talvez essa ambição, esteja me atrapalhando no processo, mas sei que a forma mais dolorida é a forma mais eficaz de evoluir.

Hoje acordei, me atrasei e deixei tudo pro ar, porém, meu cotidiano já virou de praxe, abordar as mulheres no percurso do meu trabalho; Mas não é qualquer mulher, aquelas que realmente todos caras teriam vontade de conhecer, e ir para cama com elas. O problema que geralmente mulheres que chamam muita atenção, tende a gerar uma pressão social maior, e psicológica também, pelo fato das pessoas observarem você ao abordar elas.

Resumindo o meu dia, abordei cinco mulheres de aparência maravilhosa, porém, todas ejetaram dando a mínima pela minha presença. Isso realmente dói na hora, mas com apoio de outros Pua's notei, que isso sim é evolução, quando você percebe que seus "truques" se tornaram obsoletos na abordagem e interação, é hora de rever suas ferramentas, e colocar novas em prática.

Qual a formulá do sucesso?

Realmente não encontrei, e acredito que nunca vou encontrar, porque todos os dias quero me tornar vencedor, nunca desistir e sempre persistir em meus objetivos.

Galera, NUNCA, NUNCA, NUNCA, desistam do seu objetivo, tenha em mente que a vida é mais dura quando você almeja algo, porém, a recompensa será satisfatória.

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#887172 Não existe uma fórmula certa para o sucesso, mas todas as pessoas que tiveram sucesso em alguma área possuem características em comum como por exemplo: Persistência, Criatividade, Foco, Auto-motivação e por ai vai. Pelo seu relato você ainda não está apto a abordar meninas com níveis altos devido a falta de conhecimento ou preparo de algumas técnicas essenciais até chegar nesse nível, não se começa a casa pelo telhado, então vamos lá:
Pressão psicológica: Isso geralmente ocorre pelo seu desconforto em relação ao convívio social e interação com outras pessoas durante o seu dia, Social proof é necessário é onde tudo começa, estude relações sociais, pessoas, pratique coisas menores com mulheres mais inferiores até ganhar a confiança necessária para abordar as mais bonitas, desenvolva sua própria técnica, estude, pratique e vá com calma mas seja fiel ao processo, nada é fácil.

Elas não deram a miníma para você: Não adianta você abordar mil mulheres num dia se todas que você aborda lhe falta técnica ou conhecimento da maneira certa, reveja sua linguagem corporal e tente ser o mais confiante, tranquilo possível ao abordar e não esqueça do ambiente (social proof) sem criar isso antes será impossível abordar com sucesso mulheres de qualidade e também sem isso não há como dar continuidade para o seu game durante a interação. Foque em você e ao seu redor e não nas mulheres em si.

Espero ter te ajudado. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887209 Eddie the Head - Agradeço pelo feed, é de suma importância os comentários do membro do PB, em relação ao meu desenvolvimento; A respeito das aptidões mencionadas, por exemplo: Persistência, Criatividade, Foco, Auto- motivação, são elementos primordiais de quem deseja obter grandes resultados; "Não se começa a casa pelo telhado" essa frase foi muito significativa na compreensão, realmente não posso estar apto neste estágio, vou ter mais cautela, mas nunca vou desistir das dificuldades. Obrigado pelo feedback.

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887210 Jeizon - Agradeço pelo seu feedback, é de suma importância no meu processo de evolução.

"Colocar em prática o que aprender diariamente, e não desistir nunca"

Minhas metas no meu desenvolvimento, é abordar todos os dias, não necessariamente em grande quantidade, porém, uma vez por dia e nos finais de semana, sargear de forma intensiva com wings.

Sucesso na sua nova etapa de solteiro

Abraços

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
anderson ramos

Aprendiz

#887220 E aiiii meu garoto
como vc táh td bem ?

Então Felipe esse seu relato realmente é motivação pura!!!
Chegar e falhar é muito deprimente vc fica para baixo e começa a pensar
que não vai conseguir que esta regredindo que todo seu esforço é
em vão, só os fortes vão apanhar CAIR E LEVANTAR
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887236 Anderson Ramos, pois é meu caro amigo, todos falhamos, mas os fracassos serão ajustados com o tempo, o importante é levantar sempre e sorrir pela vitória.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#887338
Ace ventura escreveu:Boa noite,

Qual a formulá do sucesso, existe alguma receita?

Quando você acorda, qual o primeiro pensamento que vêm em sua mente; Voltar a dormir, xingar o despertador ou agradecer pela nova oportunidade de mudança; Análise bem qual projeção você faz do seu dia, e tenha certeza que no final ela se manisfestará da forma que você escolheu; Agora você pode estar se perguntando o porque do tópico.

O motivo do tópico, é que hoje passei por algumas experiências ótimas, porém, no momento da experiência, minha vontade era de sentar e se lamentar.

Vou te explicar melhor, faço dois meses e meio que estou nesse mundo chamado PUA, no começo tudo parecia maravilhoso, obtive resultados muito bons, porém, na decorrência da evolução, senti insatisfeito com os resultados, então procurei aumentar o nível e abordar mulheres realmente atraentes, talvez essa ambição, esteja me atrapalhando no processo, mas sei que a forma mais dolorida é a forma mais eficaz de evoluir.

Hoje acordei, me atrasei e deixei tudo pro ar, porém, meu cotidiano já virou de praxe, abordar as mulheres no percurso do meu trabalho; Mas não é qualquer mulher, aquelas que realmente todos caras teriam vontade de conhecer, e ir para cama com elas. O problema que geralmente mulheres que chamam muita atenção, tende a gerar uma pressão social maior, e psicológica também, pelo fato das pessoas observarem você ao abordar elas.

Resumindo o meu dia, abordei cinco mulheres de aparência maravilhosa, porém, todas ejetaram dando a mínima pela minha presença. Isso realmente dói na hora, mas com apoio de outros Pua's notei, que isso sim é evolução, quando você percebe que seus "truques" se tornaram obsoletos na abordagem e interação, é hora de rever suas ferramentas, e colocar novas em prática.

Qual a formulá do sucesso?

Realmente não encontrei, e acredito que nunca vou encontrar, porque todos os dias quero me tornar vencedor, nunca desistir e sempre persistir em meus objetivos.

Galera, NUNCA, NUNCA, NUNCA, desistam do seu objetivo, tenha em mente que a vida é mais dura quando você almeja algo, porém, a recompensa será satisfatória.

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM



Fala irmãozinho, tudo bem?

Uma coisa que me ajuda é "apenas faça seu trabalho" você está tomando atitude e abordando as "gurias", ou seja, você está no caminho.... E o universo vai recompensar você.
Você pode achar errado, mas vou dizer assim mesmo, pare de querer evoluir, ser melhor, ficar bitolado com resultado, apenas meu brow, aproveite e se divirta, não leve a vida tão a serio como eu estava levando :)
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#887357 Fala Ace ventura.

Cara, isso realmente acontece. Eu tive várias crises durante a jornada PUA e a solução pra todas elas é sempre parar, refletir e realmente pensar em um modo completamente novo para continuar crescendo.

A minha opinião é que você criou um grande GAP de aprendizado. Dois meses e meio é o tempo em que você começa a por em prática tudo aquilo que você aprendeu e realmente a curva de evolução é enorme porque tudo que você faz é novo pra você.

Ok, você tem a teoria, você pôs na prática mas... e os resultados? Não me leve a mal, eu admiro a sua atitude de abordar mulheres lindas, e na minha opinião é isso que tem que ser feito mesmo. O problema disso é que você tem que ser super frio, ou seja, você tem que conseguir tratá-las como uma pessoa qualquer, o que elas realmente são, mas na prática isso não é tão fácil de fazer né?

É bem foda continuar agindo com indiferença quando uma mulher linda te dá moral, e sabe porque? Porque você não pode fingir indiferença, você realmente tem que ser indiferente, é o unico modo. E você só conquista essa indiferença se você tiver realmente sucesso com as mulheres. Sim, estou falando de pegar e comer mulher pra caralho, toda semana, a ponto de ser cansativo. Você já fez isso?

Eu não estou dizendo pra você sair chegando e pegando mulheres que você nem quer e nem para abaixar o seu nivel de exigência. Estou dizendo para você simplesmente obter mais resultados. Eu por exemplo, marco aí uns 5 ou 6 encontros toda semana, consigo comer uma em média e acho pouco. Gostaria de ser mais eficiente nesse quesito.

Bom, é só uma coisa e se pensar mesmo. Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887383 Roco - Seus texto são muito sincero, gosto de receber feedback de você. Você tem toda razão, ontem, fiz uma reflexão do que estava acontecendo, e percebi que estava me cobrando demais em evoluir, mas evolução é um processo natural, ninguém evolui da água pro vinho, isso leva tempo.

A minha opinião é que você criou um grande GAP de aprendizado. Dois meses e meio é o tempo em que você começa a por em prática tudo aquilo que você aprendeu e realmente a curva de evolução é enorme porque tudo que você faz é novo pra você.

O problema disso é que você tem que ser super frio, ou seja, você tem que conseguir tratá-las como uma pessoa qualquer, o que elas realmente são, mas na prática isso não é tão fácil de fazer né?

Resposta: Porque você não pode fingir indiferença, você realmente tem que ser indiferente, é o único modo. E você só conquista essa indiferença se você tiver realmente sucesso com as mulheres. Sim, estou falando de pegar e comer mulher pra caralho, toda semana, a ponto de ser cansativo. Você já fez isso?


Confesso que essa leitura foi um choque de realidade, vou procurar resultados sólidos em cada etapa, e não pular uma etapa que mal adquiri experiência.

Valeu pela ajuda!

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM