Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#810254 Cara, o que te entregou a faixa azul parece muito com o Chamaleon :o kkkk
Avatar pua
Deandrade
#810263 na verdade rapaz, no meu estilo de jogo guardamos o melhor pro final ao invés de escancarar quem a gente é e o que pretende.
eu colocaria a foto do perfil contendo o seu perfil anatomico. uma foto oonde seu rosto aparece bem desenhado e sugere algo interessante. Isso eu acredito que tenha mais valor. separe um album especifico onde vc mostre seu amor pelo esporte em questão e no final vc vai ver que isso ira sugerir mais valor do que vc travando um cara no perfil. Eu amo Harley-Davidson nem por isso estou em cima da minha , na minha foto do perfil. É mais legal quando elas vao descobrindo coisas a nosso respeito durante a caminhada. é mais interessante pra elas.

Espero ter ajudado.
abrass

-DeAndrade.
Housenka
#810272 A primeira é, sem dúvida, a melhor de todas.
Avatar pua
Deandrade
#810273 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vixe pensei que era no perfil agora que li capa kkk'[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]traduzi errado xD[/font]
Avatar pua
Thug09
#810287 A que mais gostou cara, e não a que dizem ser a melhor pra ''atrair'' as mulheres. ;)
Avatar pua
--> Vampiro
#810756 A que o Juiz tá levantando o braço do vencedor.

Se você editar ela igual o Vini Santos fez com a outra, fai focar show de bola


----EDIT-----
Tava lendo os feeds da página dois e vi o comentário do Deandrade dizendo que é melhor ser conservador e ir revelando seus talentos aos poucos...

Eu respeito muito o comentário dele. Mas diferentemente, eu acho que se você colocar uma foto sua lutando Jiu Jitsu não vai estar se exibindo ou coisa do tipo.

É claro que tudo depende da forma em que tira a foto, da quantidade de fotos, da sua postura, etc.
Mas nas imagens não pareceu que voce é algum poser ou fanático aliendado. Mas sim, um atleta disciplinado e praticante da Arte Suave. Imagem

Oss
Avatar pua
SexyMen
#810764 Exatamente isso, obrigado Vampiro e a galera que respondeu
OSS
Avatar pua
Julio Cezar
#810773 Na minha opinião a ultima parceiro.
Legenda : É campeão ! haha
abraço.
Julio.
Avatar pua
Backed
#810786 Se aquela sua foto for a de você vencendo, fica top colocar! Mostra ai uma boa analogia sobre ser um vencedor e tudo mais...

agora a que o vini editou ficou top tambem ;]