Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
felipewsg
#879489
Ola sedutores!
Quero que compartilhem qual a frase, ou frases, que mais inspiram e motivam vocês para continuarem na luta e expliquem o que essa frase significa e influência nas suas vidas, pode estar relacionado com sedução ou não.
Essas frases poderão ser usadas para postarmos no facebook, podem servir de motivação para quem tá meio pra baixo e etc.

Eu começo:

Fracassado não é o que perde, é o que desiste de vencer!


Isso é o que meu avô vem me dizendo desde que eu sou moleque, por isso toda vez que aparece um desafio na minha frente e eu não consigo os resultados desejados, me lembro dessa frase e sigo em frente.

eLLY
Avatar pua
Kzone
#879493 Essa frase serve para qualquer um que se ache verme, se voce é verme sabe do que estou falando, verme é a mesma coisa que voce se sentir um bosta todos os dias. Eu me considero um verme, porém não me crucifixo, me chamo de verme por não ter a atitude que deveria ter tempos atrás antes do pua, e até faço brincadeiras no meu grupo de amigos a respeito disso. Trato o título de verme como algo construtivo, em constante evolução, minha frase ?

"Um dia tudo vira bosta, e os vermes comem bosta"
Escrita pelo Rei Verme

Ainda vou cravar essa frase na minha espada ;)
Avatar pua
Gabriel.Belmont
#879500 a grandeza nao consiste em receber honras mas sim em merece-las
Avatar pua
Fellipe Belutti
#879512 Quanto mais sucesso você tiver, quanto mais bem sucedido for, mais oportunidades vão aparecendo em sua vida. O sucesso é uma jornada e não um destino.
Avatar pua
Bio94
#879522 Depois que eu vi estas frases foi como ter tomado um SOCO NA MENTE...

Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes!



Quem não vive de atitude morre de arrependimentos!
Avatar pua
Theplaereq
#879531 Simplesmente "Carpe diem".

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Julio Cezar
#879535 "Vou até minha meta , estou no topo e agora nada me afeta."
Avatar pua
marlus182
#879541 "Se a vida de ter limões, peça sal e tequila."
bomb1000
#879544 Se joga no seu sonho e seja feliz! Ayrton Senna