Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084946 É basicamente issoae;

Qual a função da mulher pra VOCÊ na SUA vida?



(Sexo, diversão, carinho, companherismo, trazer felicidade, dar sentido pra vida, depósito de porra, gatilho pra sair por ai, pra ser uma pessoa melhor, ou outro aspecto?)

Conta ai, qual q é e por quê vc a vê assim! E se voce acha que deveria ser outro. Ela tem a mesma função pra todo mundo?

Beta vê de uma forma e Alpha de outra?


discutiremos.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084949 Se eu for falar meu pensamento de hoje, mulher serve pra sexo e pra evoluir na vida, pois tudo é um jogo. Se você jogar mal, ela vai te dar um pé na bunda sem dó nem piedade, por isso não posso dizer que há felicidade, carinho, companheirismo, infelizmente.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084951 Depende do momento em que vc passa na sua vida. Se você é novo como eu, a mulher é uma forma de diversão. Eu vejo elas como algo para se divertir, no atual momento.
Se eu me envolver com alguma atualmente, pode comprometer meu futuro, o que eu não desejo.
Agora se você já é formado, tem emprego estável/independencia financeira, acho essencial ter uma parceira com as mesmas visões que você, sobre o futuro. É até bom, para crescerem juntos.

Vejo a mulher como um ser imenso a ser explorado, pois cada uma tem suas características incomparáveis. A inteligência das mulheres é algo que realmente me fascina, sem contar o poder de conduzir o ambiente que elas tem. Eu amo as mulheres.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084962 No primeiro momento é sexo. Se ela for companheira a coisa vai adiante. Mesmo ela sendo companheira se ela tiver atitudes imaturas, já foi, vida que segue.
É bom lembrar que se sua vida for um jogo ajustado para enganar, o mesmo jogo vai te pegar lá adiante, então não adianta reclamar.
Diferente do que uns pensam, seduzir é algo autentico, apenas aqueles que não são nada, usam do que não são para seduzir, mas o significado disso é só se enredar no que é sem querer evoluir, coisa essencial na vida de qualquer um.
Não esqueça que se você "ganhar" uma mulher pelo carro, perde ela para um carro melhor.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1084966 Admito que to em constante aprendizado, como Rica disse acima, no começo é sexo, diversão, mas se a pessoa se mostra legal, companheira pode vir a ser algo mais, pelas desilusões que tive, passei a pensar que tudo vai do momento.
Avatar pua
Toco

Aprendiz

#1085015 A função da mulher para mim me considerando um Alfa é que a mulher tem a função de busca evoluí como qualquer ser humano hoje em dia não busco prazer nas mulheres e sim propôr prazer a ela numa relação e em outros meios a companhia amizade e só pois as mulheres não vão trazer nada de bom para nós homens se não fomos atrás do nosso e ficar só atrás de mulher pode ter certeza que vai passar uma barra. Busquem conhecimento mulher é consequência. :ae