Avatar pua
Backed
#946871 Salve Família!

Eu desenvolvo um projeto onde respondo dúvidas mais especificas para o pessoal, nao só de pickup, mas de Desenvolvimento Pessoal tambem!
Alem de ajudar aqui no forum como posso, gosto de fazer em formato de vídeo para que possa alcançar mais pessoas e assim desenvolver o jogo de muita gente! Bom, nesse material vou falar sobre como mandar interesse em uma conversa, qual a hora certa do KC e um pouco sobre autoconhecimento! Espero que gostem :)



Forte Abraço!
Avatar pua
lukaszikado1
#946875 É realmente tem algumas dicas válidas, meus parabéns Backed, mais na minha visão está faltando gente competente nessa administração, tem cara bem melhor que ele por aqui e não tem "farda" de PUG, não digo isso na visão de é um jogo e etc mãos sim porque os PUGS influenciam muito os novatos, e creio que exista caras melhores, sem desmerecer o Backed, só citando um exemplo tem o DonGabriel Que era pra ser PUG, tem várias na ativa no momento que são entusiasta, e deveriam ganhar "o espaço" do Backed, só dando uma visão, muitos caras produtivos aí, é o puabase já foi melhor, mais fazer o que
Avatar pua
Backed
#946876
lukaszikado1 escreveu:É realmente tem algumas dicas válidas, meus parabéns Backed, mais na minha visão está faltando gente competente nessa administração, tem cara bem melhor que ele por aqui e não tem "farda" de PUG, não digo isso na visão de é um jogo e etc mãos sim porque os PUGS influenciam muito os novatos, e creio que exista caras melhores, sem desmerecer o Backed, só citando um exemplo tem o DonGabriel Que era pra ser PUG, tem várias na ativa no momento que são entusiasta, e deveriam ganhar "o espaço" do Backed, só dando uma visão, muitos caras produtivos aí, é o puabase já foi melhor, mais fazer o que


Meu amigo, respeito muito sua opiniao, mas talvelz voce esteja confundindo as coisas.


Aqui no PUABASE todos tem o mesmo espaço. Se alguem faz algo por uma "farda", essa pessoa já nao merece ela. Eu imagino que voce seja novo na comunidade, mas falar que falta gente "competente" na adminsitraçao do forum é falar algo que nao condiz com a realidade. Mudança de Layout do forum, suporte via chat, moderaçao mais ativa... Com toda certeza voce nao pensou ai comentar isso. Nao faço parte da Equipe Adminsitrativa, meu objetivo é gerar conteúdo para que pessoas que queiram evoluir achem coisas de qualidade de uma forma mais acessivel.

"Creio que existam caras melhores", gostaria de saber qual o conceito que voce usa para essa avaliaçao meu amigo, pois ningue ta aqui de brincadeira, todos estamos querendo evoluir. Antes de julgar ou falar algo de alguem, conheça a história dessa pessoa, caso o contrário, sua opiniao nunca vai ser levada a sério!
De qualquer forma, obrigado pelo comentário!
Avatar pua
lukaszikado1
#946879 Valeu por comentar Backed, eu conheço seu trabalho sim meu caro, mas digo que a administração deveria analisar melhor seus candidatos, não estou dizendo em que ela esteja selecionando errados, mais tem poucos membros na administração de tópicos criados, dando uma "revisada", pois se estivesse teria vários caras ganhando seu espaço, como você disse ao fazer pela farda não a merece, tem cada cara que se dedica pra ajudar as pessoas aqui, que não viram entusiastas, ou até PUGS, não estou aqui pra babar ovo de nenhum membro, mas tem muito cara construtivo, fazendo coisas novas, com uma visão incomparável que a administração não dá uma atenção
É isso aí bom trabalho e continue ajudando as pessoas
Avatar pua
Third
#946880 Desculpa pelo feed que não condiz muito com o assunto do tópico, não vi o vídeo porque não me interesso por esse parâmetro, já tenho um bom desenvolvimento e sei bem a hora certa de beijar (embora possa absorver ainda mais conhecimento vindo de você, não vi). Mas gostaria de responder o membro acima, dizendo que o PUABase nunca esteve melhor no que tange à moderação e quanto desmerecer o usuário acima, você fez mais do que errado. Ele sim é alguém que dá a cara à tapa postando vídeos e mais vídeos que ajudam dezenas, senão centenas de rapazes, os demais que você diz merecer, sem sombra de dúvidas também merecem, mas não merecem mais.

Abraço :ae
Avatar pua
lukaszikado1
#946884 É realmente são poucos que fazem o que o Becke faz, mais é uma opinião que eu considero muito a mim, e como cada um tem sua opinião, ressaltando aqui eu vejo outros membros com visões mais fortes e construtivas, e não estou tentando ferir a auto estima do Backed ele tem mesmo é que continuar com o trabalho dele, eu sei que ele é mente aberta o suficiente pra jogar fora alguns feeds, e outros ele ver que é algo que vale apenas analisar, é isso ele é um cara bom mais a administração poderia dar mais atenção
Abraços
Avatar pua
santistaroxo10
#946892 Boa Noite amigo, tudo bem?

Não conhecia o seu trabalho, primeiro material que eu vejo seu.
1) Parabéns por dar a cara a tapa e se mostrar ai, não são todos que tem essa coragem.
2) Sua oratória/comunicação, é bem fluida e constante, isso é bom para o vídeo.
3) Você misturou muitos assuntos em um mesmo vídeo, na minha humilde visão ficou confuso. O último tópico é complexo/avançado, complicado de encaixar com os outros assuntos abordados. Apesar de no fundo tudo com relação ao desenvolvimento pessoal estar conectado, é possível segmentar melhor o material que você postar.
4) Achei as dicas muito básicas/genéricas. Qualquer pessoa com conhecimento intermediário não aprende nada de novo no seu vídeo...
5) Foram poucas dicas diretas. Exemplo: Na parte do beijo você deu uma dica bem concreta. Olhar triangular + voz. Não se menosprezar por uma eventual rejeição e refazer o ciclo. Cai no problema que te apontei acima, é uma dica simples, mas ao menos é uma dica concreta.

Mais uma vez ressalto que é apenas minha humilde opinião, mas acredito que focar no "como" as vezes é mais importante do que focar no "o que".
Outro Exemplo do seu próprio vídeo:
O que: Curiosidade e Validação.
Como: Falar que tem algo importante pra contar e pedir o telefone para ligar.

No vídeo brevemente você fala sobre isso, usando o nome de "técnicas". Outra opção também é você usar "estudos de caso" - o bom, velho e famoso exemplo, que pode ter acontecido com você ou alguém.

Observação: para não ter dúvida quanto ao "feedback"...não tenho dúvida alguma que você tem conhecimento muito maior do que os apresentados - não é esse o ponto. Apenas a qualidade do que você escolheu por no vídeo.

Se fosse pra dar nota pro vídeo, no máximo 5, pela sua coragem. De conteúdo, infelizmente, não absorvo quase nada desses 16 minutos.

Espero que você entenda meu ponto de vista!

Abraços e boa sorte com teu material.
Avatar pua
Backed
#946897
santistaroxo10 escreveu:Boa Noite amigo, tudo bem?

Não conhecia o seu trabalho, primeiro material que eu vejo seu.
1) Parabéns por dar a cara a tapa e se mostrar ai, não são todos que tem essa coragem.
2) Sua oratória/comunicação, é bem fluida e constante, isso é bom para o vídeo.
3) Você misturou muitos assuntos em um mesmo vídeo, na minha humilde visão ficou confuso. O último tópico é complexo/avançado, complicado de encaixar com os outros assuntos abordados. Apesar de no fundo tudo com relação ao desenvolvimento pessoal estar conectado, é possível segmentar melhor o material que você postar.
4) Achei as dicas muito básicas/genéricas. Qualquer pessoa com conhecimento intermediário não aprende nada de novo no seu vídeo...
5) Foram poucas dicas diretas. Exemplo: Na parte do beijo você deu uma dica bem concreta. Olhar triangular + voz. Não se menosprezar por uma eventual rejeição e refazer o ciclo. Cai no problema que te apontei acima, é uma dica simples, mas ao menos é uma dica concreta.

Mais uma vez ressalto que é apenas minha humilde opinião, mas acredito que focar no "como" as vezes é mais importante do que focar no "o que".
Outro Exemplo do seu próprio vídeo:
O que: Curiosidade e Validação.
Como: Falar que tem algo importante pra contar e pedir o telefone para ligar.

No vídeo brevemente você fala sobre isso, usando o nome de "técnicas". Outra opção também é você usar "estudos de caso" - o bom, velho e famoso exemplo, que pode ter acontecido com você ou alguém.

Observação: para não ter dúvida quanto ao "feedback"...não tenho dúvida alguma que você tem conhecimento muito maior do que os apresentados - não é esse o ponto. Apenas a qualidade do que você escolheu por no vídeo.

Se fosse pra dar nota pro vídeo, no máximo 5, pela sua coragem. De conteúdo, infelizmente, não absorvo quase nada desses 16 minutos.

Espero que você entenda meu ponto de vista!

Abraços e boa sorte com teu material.


Fala Santista! Muito Obrigado pelo feedback! Vou explicar alguns pontos de vistas citados por voce, já que teve muito boa vontade em escrever um comentários construtivo!
- Meu canal não é voltado ao conteúdo pick up, não ensino técnicas ou coisas do tipo. Gosto justamente de tocar em pontos na questão de metodologia, por exemplo: "Não existe hora exata para se beijar uma mulher, encare isso como algo simples feito um abraço e assim nao vai se preucupar em qual o momento certo". Não ensino técnicas para manter uma pessoa conversando com você no whats, eu ensino o que faz as pessoas ficarem presas a uma conversa.
- Os temas são variados e poucos segmentados, pois o quadro “Arty Responde” é justamente para tirar dúvidas aleatórias de pessoas que me seguem. Existe matérial segmentado e bem mais completo em outros vídeos, artigos no meu site e afins. O intuito desse quadro é dar visão geral para aqueles que justamente estão começando, não para quem já está em um estágio mais avançado
- Nós aqui dentro do pickup temos um grande problema de querer as coisas mastigadas detalhadas de uma técnica em questão. Faça A, depois faça B e depois faça C. Eu não acredito que atualmente esse tipo de didática seja a melhor, por isso prefiro materiais reflexivos a “receitas de bolo” convencionais.
Te convido desde de já a dar uma olhada nos outros vídeos e ver a diferença entre eles, lá sim consigo dividir em materiais aplicados e materiais básicos!

Não adianta eu querer ensinar algo como dinâmicas sociais aplicadas para pessoas que ainda não sabem nem falar 3 qualidades e 3 defeitos de forma convicta! Por isso digo: o conteúdo está evoluindo junto com os inscritos, dessa forma uso o feedback para estabelecer uma linha de trabalho!

Muito obrigado mais uma vez pelo comentário meu amigo! Fico honrado pela mensagem!

Forte Abraço!
Avatar pua
FelipeFT
#947174 Eae Rafa, tudo certo?

Mais uma vez trazendo um vídeo objetivo e muito claro acerca dos assuntos abordados, gosto da naturalidade e simplicidade dos formatos dos seus vídeos, isto é uma particularidade sua, caso queiram algo mais complexo e que mergulhem em determinados assuntos é só dar uma pesquisada e estudada em diversos outros vídeos, livros, etc.

Sobre a questão da tag de PUG também creio ser merecida, a comunidade carece de pugs e entusiastas ativos e se a moderação esta abrindo as portas para novos usuários que ajudam a comunidade como Backed receberem o título demonstra uma certa preocupação com a comunidade que ultimamente vem sido bem gerida com diversas inovações.

Parabéns pela tag de Pug e por mais este vídeo.

Abraços e evolução