Pedidos de materiais

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#972493 Me indiquem livros que realmente faz / FEZ a diferença sobre pegar mulheres, criar auto estima, auto confiança, se alguém atraente e tudo mais... Acho que vocês entenderam :louco
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#972495 Se existisse esse todo mundo ja era pua e rico no mundo. Pra ser algo vc tem que estudar e praticar. Esse e o verdadeiro segredo, PRATICAR. Semrpe e em todo lugar. Leia, medite, faça, leia, medite, faça. Sempre e isso. Como a rotina da academia, comer, treinar, dormir, comer, treinar, dormir... Sempre será algo assim.

Minha dica, leia os livros, mas não se apegue ao material, não se apegue as frases, tente olhar internamente e pensar porque aquilo funcionava ou ainda funciona e depois pratique. Se quer os materias logo começe pelo: MM depois leia o livro do badboy, em seguida leia o caminho do homem superior, depois pesquise os livros do sedutor cafajeste, manual do cafajeste, depois leia o brazilian natural game e por ultimo RSD, procure ver tudo quanto e video deles.
Bonus: The game(O jogo em pt)

E por ai vai...

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#972496
J. Bravo escreveu:Se existisse esse todo mundo ja era pua e rico no mundo. Pra ser algo vc tem que estudar e praticar. Esse e o verdadeiro segredo, PRATICAR. Semrpe e em todo lugar. Leia, medite, faça, leia, medite, faça. Sempre e isso. Como a rotina da academia, comer, treinar, dormir, comer, treinar, dormir... Sempre será algo assim.

Minha dica, leia os livros, mas não se apegue ao material, não se apegue as frases, tente olhar internamente e pensar porque aquilo funcionava ou ainda funciona e depois pratique. Se quer os materias logo começe pelo: MM depois leia o livro do badboy, em seguida leia o caminho do homem superior, depois pesquise os livros do sedutor cafajeste, manual do cafajeste, depois leia o brazilian natural game e por ultimo RSD, procure ver tudo quanto e video deles.
Bonus: The game(O jogo em pt)

E por ai vai...

Já li esse Brazillian Natural Game, e MM não consegui ler o resto por simplesmente me fazer mal em vez de bem, não conseguia ler aquele livro de forma alguma e não sei pq, até o Brazillian Natural Game fala mal do MM. Já até baixei e assisti os 4 dvds do seminário do escritor do Brazilian Natural Game ( Playtool )
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#972500 A intenção não e ele te fazer mal, mas sim entender a dinamica do jogo. No MM está explicitado todas as fases da sedução. O que muda de um material pro outro e o quão rapido vc avança por esses "niveis". Nenhum autor esta completamente certo sobre algo. Falar pra vc que eu tenho mais de 100Gb de material e ate hoje não existe algo completo, o mais completo e o MM, como disse é a pratica que vai te fazer ser melhor com as mulheres, material não vai te dar a confiança e nem o carisma necessario pra seduzir, isso você so vai aprender na pratica.

www.youtube.com/watch?v=AN3rTEBNlZg
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#972503 Quem vem com esse papo aqui é o mesmo que vai na musculação e pergunta o que tem que tomar pra crescer.
Lamentavel, meu amigo.

Vc não vai conseguir uma pilula magica, nada sera conquistado do dia pra noite, nem sem esforços.

Uma galera aqui vai recomendar uma parada de livro que eu discodro completamente, sou contra o MM, PNL, Bad Boy, e toda essa merda.

Até esse RSD não faz muito sentido pra mim.

De todo modo, se quer minha opinião, vc precisa investir em vc.
Pegar um shape foda, construa inteligencia emocional/ social, consiga um trampo de respeito.
Mas não faça isso por mulheres, faça por vc.
Mulher sempre quer quem tem maior valor, e infelizmente no mundo de hj, vc não tera valor por decorar uma rotina ou por ser um pseudo sedutor.
Já acreditei muito nisso, amigo, mas é uma mentira.

Seria lindo se qualquer bunda mole pudesse simplesmente ir em um boot camp e virar o deus do sexo. Mas não é assim, vc vai ter que se fuder muito e evoluir em tudo na sua vida, para que as mulheres quiquem no seu colo.

Leia David X, TODOS os livros de Nessahan Alita e livros sobre linguagem corporal.
Além disso, entre na academia, aprenda uma arte marcial e se desenvolva profisiconalmente.