Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual o Maior Pickup Artist da Atualidade

42
46%
6
7%
4
4%
1
1%
0
N/A
32
35%
2
2%
0
N/A
5
5%
0
N/A

Criador do tópico

natan ms

Aprendiz

#1024935 AlamonB
Eu também não concordo com você. Falar que o cara só pega mulher quando ele ou a mulher esta bebada é desqualificar e tentar desmerecer o que o cara faz... sendo que o cara é um monstro. As paletras deles ficam socadas até o talo de gente. Eu ja vi o DVD PIMP que ele fez e achei espetacular (apesar de eu ser adepto a outro estilo de jogo).

Eu também acho que é inveja sua! Veja esse video e fale o que você acha. Todo mundo sabe que ele é fera.



Abraço
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1024939 Se tivesse colocado o meu nome aí eu tinha ganho do Julien, já virou meu freguês nas enquetes e votações dos grupos do Facebook! :)

O cara que mais admiro daí é o Mystery e aqui no Brasil dos que já existiram além de mim, o ZERA. :ae


Abraz
Lobo

Criador do tópico

natan ms

Aprendiz

#1024942
lobo escreveu:
Se tivesse colocado o meu nome aí eu tinha ganho do Julien, já virou meu freguês nas enquetes e votações dos grupos do Facebook!


Fala sério né Lobo? No seu Facebook você vai ganhar mesmo (ainda mais com esse Pua's brasileiros puxa saco).

Quero vê você ganhar no facebook do cara..... Zera? kkkkk Magaiver kkkk. Vocês mal tem coragem de mostrar a cara num video, na midia, etc. E ainda querem se comparar ao cara? O jogo do cara é medonho! Chega a ser insano.

Você é gente boa, mas o Julien blanc é federal, hadcore. Pra falar a verdade os Mestres da Sedução dos Estados Unidos são os melhores do mundo dentro do seu estilo de jogo. Mestres Puas de outros países só copiam o trabalho deles, e ainda copiam mal!

Avisa o Zera que a Familia RSD mandou um abraço. :mau

Imagem
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1024982
CrazyMan escreveu:Acho que o rapaz que falou Julien ali não tem acompanhado seu trabalho. na minha opinião ele é um dos melhores PUAs na atualidade, se não for o melhor. Teve esse momento em que ele passou dos limites, mas reconheceu e manteve-se firme, deu a volta por cima com o SHIFT e o TEN GAME. Em muitos infields dele ele consegue diversos closes com as sóbrias, em sua maior parte, inclusive o day game dele tbm é muito bom, acho que o nosso amigo foi um pouco infeliz na sua análise, mas respeitamos assim msm


_______________________________________________

Concordo plenamente. Acompanhem o canal do Julien no YT (Julien Himself ou o RSD Legendado, que traduz muitos videos dele). Não podemos tirar o fato de que ele se envolveu em uma grande polêmica. Mas após esse episódio, ele se redimiu, lançou dois novos materiais fantásticos e quem acompanha o canal sabe que, durante a semana ele posta uma série de videos, não só sobre sedução, mas desenvolvimento pessoal por completo (exemplo, é rotineiro a postagem de resumos/indicações de livros no canal dele). O SHIFT e o TenGAME são fantásticos. O TenGAME é uma nova perspectiva de Jogo.

_______________________________________________

No Brasil também temos grandes PUAs, devemos reconhece-los também, como o Chameleon, o Lobo, o Zera... dentre outros. Porém, sem querer vangloriar, o Julien está mitando, na linguagem popular. O tabalho que ele vêm fazendo é fenomenal.


Sucesso na vida e no Jogo!

PS: Não devemos tirar o mérito do Mystery e o Ross Jeffries, que praticamente fundaram a comunidade.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1025047 Comecem a sair de casa, molecada... comecem a sair de casa. Essa vida de ficar vendo vídeos no youtube não vai levar vocês a nada, a não ser ficar pagando pau pra um mané que pega bêbada no fim de balada. Tenho um brother que nunca viu PUABASE na vida e é muito mais fera que qualquer um que já vi nesses "infields" aí.
Guarini

Veterano - nível 2

#1025052 Vi muitos trabalhos do Julien, mas tenho certeza de o jogo do Mystery era muito mais solido, algum de vocês que estão falando do Julien já viram o Mystery sargeando? O cara realmente fica sendo O CARA MAIS FODA DA FESTA!!! Ele trabalha todo o lado social na night chegando a um ponto que ele mesmo não aborda as mulheres faz elas virem até ele, utilizando de vários homens e mulheres que ele não tem interesse para ganhar valor social e conquistar todo ambiente.