Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual o Maior Pickup Artist da Atualidade

42
46%
6
7%
4
4%
1
1%
0
N/A
32
35%
2
2%
0
N/A
5
5%
0
N/A
Avatar pua
Opqf
#1025140 Costumo dizer que o Mystery é o pai das teorias, um dos pioneiros ao lado do Ross Jeffries. O que tornou a sedução algo mensurado e científico. O indireto as vezes é útil. Ele foi o cara que tornou a sedução "entendível", digamos assim.

Julien é o meu favorito desses porque é PURO INNER GAME E TEM UMA VIBE MONSTRUOSA. É incisivo, decisivo, tem muita atitude e tem uma estilo próprio simplesmente insano e fantástico. O que ele faz é simplesmente pegar o que o Mystery ensinou e aplicar de uma forma claramente natural, descontraída e carismática, sem planejamento algum. Um mestre no Kino também. Não é a toa que o Shift é tão elogiado por muitos aqui.

Sendo honesto. Quer evoluir? Pratique e assista alguns vídeos do grupo RSD. Foi o upgrade que precisava.


Menções Honrosas

[color=#000000]David de Angelo
[/color]: Me ensinou a frase mais importante da sedução: "A atração não é uma escolha".

David X e Alan Roger Currie: Me ensinou a ser um homem de verdade, com atitudes diretas, imponentes e decididas.

"Nessahan Alita": Apesar dele não ser um Pickup Artist, me ensinou a não cair NUNCA MAIS nos joguinhos de mulheres e demonstrar carência. Foi, para mim, o cara mais importante que vi nessa trajetória. O meu antídoto contra o apaixonamento.

Ross Jeffries: Me fez entender o que são padrões de linguagem e como utilizar com eficiência a PNL na sedução, te dando resultados monstruosos.

Gambler: Me ensinou que todo o processo, desde uma amizade até uma paquera é algo simplesmente corriqueiro e natural de se acontecer.

Cajun: Foi o cara que me ensinou o poder imenso que a Linguagem Corporal tem, ao ponto das pessoas virem TE ABORDAR.

Dos membros daqui, tenho bastante admiração por:

- Jahpz (pelos seus relatos descontraídos de PNL, em que tudo flui naturalmente. Foi o cara que me fez entender esse negócio de PNL).

- Riker T. (pela sua experiência e imensa sabedoria nas mais diversas áreas da vida. Sim, tem três tópicos que favoritei dele e leio constantemente),

- KagePUA (Pelos relatos, lembra bem o Julien: incisivo, ótimo inner game e vibe. Possui uma descontração simplesmente fantástica em cada interação, mesmo as mais difíceis. Só que considero mais "dosado" que o Julien. Foi olhando seus relatos que fui picado pelo meu bichinho predileto: o Cocky&Funny).

Fora isso, aprendo aqui constantemente com todos os membros, desde os aprendizes, até os Entusiatas/Melhores PUAS. Tudo na vida é uma questão de constante aprendizado, onde vai ter momentos em que um conselho de um aprendiz aqui pode te servir mais do que um conselho do Julien ou Mystery, por exemplo.

E é isso que nos torna tão fascinados por isso aqui.

Abração a todos.
Alfabeta
#1025168 Desses o meu preferido é sem duvida o Mistery no entanto se tivesse de escolher um pua atualmente acho que escolheria o Arash Dibazar. O homem tem umas visoes meio que polemicas em relação as mulheres assim como o Nessahan Alita mas o jogo do Homem é monstruoso.
Bernado RSD
#1025172
Alfabeta escreveu:Desses o meu preferido é sem duvida o Mistery no entanto se tivesse de escolher um pua atualmente acho que escolheria o Arash Dibazar. O homem tem umas visoes meio que polemicas em relação as mulheres assim como o Nessahan Alita mas o jogo do Homem é monstruoso.


Existe algum material desse cara na nossa lingua?Fiquei curioso pra saber quem e :o
natan ms
#1025233 É mesmo fiquei curioso também esse Arash Dibazar tem algum material porque não achei nada dele.
Mcfly
#1025309 Confesso que estou por fora do que acontece no mundo dos masters puas. Mas para o autor do tópico: Por que deixou o Bad Boy fora da enquete?
Avatar pua
PDPS-94
#1025323 Vocês já pararam para refletir que o "melhor" PUA pode não querer ensinar? Eu não gosto dessas abreviações, PUA, PUG, e etc...

Mas já li relatos fantásticos aqui, alguns com até muita consistência e que parecem apresentar conteúdos tão bom quanto, se não melhores daqueles que estão no livro. Se pararem para pensar, quem se dedica a ensinar não tem o mesmo tempo de dedicação para a conquista do que quem não ensina.

Existem várias pessoas com relatos fantásticos aqui, alguns reconhecidos (com a colocação em grupos de usuários) ou não, alguns que se restringem a sedução, outros falam não só da sedução, mas sobre as maneiras de olhar e agir na vida. E eu dou muita mais credibilidade para qualquer desses usuários do que para qualquer "guru" da sedução, principalmente esses marqueteiros brasileiros.

Ser bom sedutor não significa ser bom "guru". Quem já viu os cursos do Badboy consegue enxergar isso completamente. Ele costuma ser arrogante, presumindo de que você deveria saber as mesmas coisas que ele, agir como ele acha que é certo e chama os alunos para fazer "testes" pra ficar ridicularizando-os. Eu não cheguei a ver muito conteúdo prático, mas dá pra ver que o cara é um bom sedutor.
Avatar pua
Seys
#1025373 O maior pickup artist do planeta somos nós. A partir do momento que percebemos quem somos de verdade, as coisas começa a fluir naturalmente seja com mulheres, seja no que for. O que garante ele ser o MAIOR artista de sedução? ficar dando dicas para homens? mostrar ele pegando as mulheres na noite? puff ... :lingua :lingua
Bernado RSD
#1025392 Pessoal o FOCO do topico e saber qual o "melhor pua do mundo",mas não e pra dizer que outros puas são inferiores,mas sim para saber qual pua tem a melhor metodologia,estilo de game,ensinamentos...

Entenderam?
Avatar pua
yurimpp
#1025419 Na minha humilde opinião, Julien Blanc...
AlamonB
#1025429 Seys, Jeizon e Realístico: Concordo com vocês, principalmente Realístico. Como venho enfatizando, pegar bêbadas em final de balada não é lá grande mérito, tem mais de um milhão de caras fazendo isso no Brasil de uma maneira muito melhor, e outros tantos já fizeram por tantos anos. Parem com esse complexo de vira-latas