Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual o Maior Pickup Artist da Atualidade

42
46%
6
7%
4
4%
1
1%
0
N/A
32
35%
2
2%
0
N/A
5
5%
0
N/A
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1025440
natan ms escreveu:
lobo escreveu:
Se tivesse colocado o meu nome aí eu tinha ganho do Julien, já virou meu freguês nas enquetes e votações dos grupos do Facebook!


Fala sério né Lobo? No seu Facebook você vai ganhar mesmo (ainda mais com esse Pua's brasileiros puxa saco).

Quero vê você ganhar no facebook do cara..... Zera? kkkkk Magaiver kkkk. Vocês mal tem coragem de mostrar a cara num video, na midia, etc. E ainda querem se comparar ao cara? O jogo do cara é medonho! Chega a ser insano.

Você é gente boa, mas o Julien blanc é federal, hadcore. Pra falar a verdade os Mestres da Sedução dos Estados Unidos são os melhores do mundo dentro do seu estilo de jogo. Mestres Puas de outros países só copiam o trabalho deles, e ainda copiam mal!

Avisa o Zera que a Familia RSD mandou um abraço. :mau

Imagem




Mas foi no fórum mesmo Kkkkkk

Julien é meu freguês aqui no Brasil e se reclamar puxa o saco mais forte porque ele nem sabe que cê existe. :ae

melhor-pua-brasileiro-t113297.html

Abraz
Lobo
AlamonB

Veterano - nível 9

#1025463
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:
natan ms escreveu:
lobo escreveu:
Se tivesse colocado o meu nome aí eu tinha ganho do Julien, já virou meu freguês nas enquetes e votações dos grupos do Facebook!


Fala sério né Lobo? No seu Facebook você vai ganhar mesmo (ainda mais com esse Pua's brasileiros puxa saco).

Quero vê você ganhar no facebook do cara..... Zera? kkkkk Magaiver kkkk. Vocês mal tem coragem de mostrar a cara num video, na midia, etc. E ainda querem se comparar ao cara? O jogo do cara é medonho! Chega a ser insano.

Você é gente boa, mas o Julien blanc é federal, hadcore. Pra falar a verdade os Mestres da Sedução dos Estados Unidos são os melhores do mundo dentro do seu estilo de jogo. Mestres Puas de outros países só copiam o trabalho deles, e ainda copiam mal!

Avisa o Zera que a Familia RSD mandou um abraço. :mau

Imagem




Mas foi no fórum mesmo Kkkkkk

Julien é meu freguês aqui no Brasil e se reclamar puxa o saco mais forte porque ele nem sabe que cê existe. :ae

melhor-pua-brasileiro-t113297.html

Abraz
Lobo


Na minha humilde opinião, já que é pra citar caras conhecidos, escolheria o Lobo e o Ártico por seus relatos e artigos, mas tenho dois amigos que não são do fórum, e que colocariam esse tal de Julien Blanc no chinelinho. Como pode essa molecada ser tão baba ovo de gringo? Não conhecem nada além de meia dúzia de puas brasileiros e mais meia dúzia de puas americanos e já crava o cara como o melhor "jogo insano" bla bla bla. Meu ovo molecada. Saiam de casa, o que o Julien Faz, tá cheio de cara que faz por aí também e não só em baladas.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1025474
Bernado RSD escreveu:
Alfabeta escreveu:Desses o meu preferido é sem duvida o Mistery no entanto se tivesse de escolher um pua atualmente acho que escolheria o Arash Dibazar. O homem tem umas visoes meio que polemicas em relação as mulheres assim como o Nessahan Alita mas o jogo do Homem é monstruoso.


Existe algum material desse cara na nossa lingua?Fiquei curioso pra saber quem e :o



Imfelismente não. Só mesmo em ingles?