Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual o Maior Pickup Artist da Atualidade

42
46%
6
7%
4
4%
1
1%
0
N/A
32
35%
2
2%
0
N/A
5
5%
0
N/A
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024794 Eu não diria maior pick up do planeta, por que todos são bons e cada um tem sua singularidade de jogo, mas o que está se destacando mais na atualidade é o Julien.

Pra você ter uma ideia a alguns anos atras ele era idolatrado por muitas pessoas, por seu estilo de jogo ousado e desafiador, onde usa e abusa da tecnica do push pull, tornando se um desafio cada vez maior para seus alvos. Em alguns de seus videos, mostra-o abrindo HBs com namorando, inclusive conseguindo phone closes, que com certeza para um jogador normal isso é uma grande barreira, posteriormente essa vontade de sempre querer mais desafios, mais validações de ser o melhor, trouxeram problemas a sua carreira.

Tempos atras encontrou-se em uma situação dificil, onde sua imagem foi denegrida mundialmente, sendo considerado manipulador e um ser que trata as mulheres como apenas objeto sexual para satisfazer seus desejos. Já foi até ameacado de morte em alguns paises, como relata em alguns de seus videos, sendo até foi proibido por seus advogados de usar seu cartão de credito, pois caso encontra-se o iria mata-lo.

Com certeza, ele chegou perto do fim de sua carreira, com tantos fatores negativos sobre sua imagem, mas atualmente seu novo foco é a felicidade, se reparar em seus videos atuais, ele diz como se recuperou de todo esse passado negro causado pela midia, aplicando tecnicas "enérgicas", entrando em confronto direto com seu sub-consciente, de onde vinha todos os julgamentos e crencas que o deixavam para baixo. O que sabemos é que só depois de ter passado por tudo isso, ele mesmo diz que encontrou seu verdadeiro ser, sendo a felicidade a prioridade em sua vida atualmente, e não a vaidade, ganancia pela fama, e a ambição de todos o idolatrarem como sempre quis.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1024845 Hahahah Julien é piada! Se pegar mulher bêbada em fim de balada é ser foda, aqui onde eu moro tem cara que coloca ele no chinelo. Velho, tem gente que não deve sair de casa, não é possível.

Essa pergunta não tem resposta, provavelmente o maior estará escondido de nós, deve ser algum natural que pega mulher em qualquer situação, não só bêbadas em baladas promíscuas.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1024882 O homem mais odiado do planeta ;)
Tengame é ouro, puta história de superação

Meio difícil achar mina sóbria em balada, bça
Avatar pua
VanquiSh

Aprendiz

#1024887
AlamonB escreveu:Hahahah Julien é piada! Se pegar mulher bêbada em fim de balada é ser foda, aqui onde eu moro tem cara que coloca ele no chinelo. Velho, tem gente que não deve sair de casa, não é possível.

Essa pergunta não tem resposta, provavelmente o maior estará escondido de nós, deve ser algum natural que pega mulher em qualquer situação, não só bêbadas em baladas promíscuas.

Assim como existe o maior jogador do mundo que é o Pelé, pq não haveria o maior sedutor do mundo?
Nada a ver você dizer que ele só pega mina bebada, além do mais ele tem muita competencia no daygame, logo ele sabe seduzir mulheres bebadas ou não.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024913
AlamonB escreveu:Hahahah Julien é piada! Se pegar mulher bêbada em fim de balada é ser foda, aqui onde eu moro tem cara que coloca ele no chinelo. Velho, tem gente que não deve sair de casa, não é possível.

Essa pergunta não tem resposta, provavelmente o maior estará escondido de nós, deve ser algum natural que pega mulher em qualquer situação, não só bêbadas em baladas promíscuas.



Podemos ver um pouco de inveja no comentario de AlamonB, só de falar isso, vejo que não acompanha o seu trabalho, acho que ele viu qualquer video dele em uma balada e fez o seu ponto de vista, mas vamos na ideia deste jovem, vai em uma balada e tenta pegar alguma mulher e FINALIZAR ( FC ) e filma e posta pra gente, por que podemos perceber que é uma coisa bem facil de se fazer ao ler seu comentario!
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024920 Acho que o rapaz que falou Julien ali não tem acompanhado seu trabalho. na minha opinião ele é um dos melhores PUAs na atualidade, se não for o melhor. Teve esse momento em que ele passou dos limites, mas reconheceu e manteve-se firme, deu a volta por cima com o SHIFT e o TEN GAME. Em muitos infields dele ele consegue diversos closes com as sóbrias, em sua maior parte, inclusive o day game dele tbm é muito bom, acho que o nosso amigo foi um pouco infeliz na sua análise, mas respeitamos assim msm