Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1070585 Minha dúvida é o seguinte, entrei agora pro direct e não sabia como funcionava! Agora que eu to no direct game preciso só saber como eu posso fazer pra melhorar a abordagem e pegar clousar a HB a tbm queria uns IDI pra mim saber que horas eu posso da KC
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1070588 vai com calma meu amigo.
Sugiro antes, ler inumeras vezes o livro de bessahan alita - Como lidar com as mulheres.
Mais por favor nao fique só na teoria, vá pra pratica.
rave665

Aprendiz

#1070611 Leia mode one, lá tem tudo o que você precisa saber, mas vou deixar alguns conselhos:
- A sua confiança é a chave, por que você está deixando clara as suas intenções é muitas não vão levar a sério ou vão tentar se livrar de você logo de cara achando que você é mais um babaca;
- Uma vez definido o objetivo se mantenha nele, você quer pegar HB, até atingir o objetivo, se você já disse o que tem que falar é a HB está de doce, tenta um PC e continua depois se achar que vale a pena ou simplesmente cai fora, você já disse o que queria, se a HB vai ficar de frescura pare de perder seu tempo ali e vá procurar uma mais decidida;
- Vai fazendo a escalação física e veja como ela responde, se tudo estiver correndo bem você vai saber a hora de tentar o KC, apenas siga seu instindo e faça;
- Não confunda as coisas, muitas pessoas acham que você deve chegar falando que quer comer a HB, mas precisa ser tão direto assim, se quiser arriscar tamém vai fundo, ,mas você deve deixar claro pelo seu comportamente que você está ali conversando com ela sem a intenção de ser mais um amiguinho assexuado dela;
- Tome cuidado com o ambiente caso ela esteja com um amigo ou em um lugar movimentado onde as pessoas possam escutar o que você está falando, infelizmente nossa sociedade é assim, entre 4 paredes é tudo diabinha, mas na presença de outras pessoas querem bancar as santas e detestam serem julgadas, então tome cuidado para a abordagem não ir pelo ralo por um mole desses, se não for algo muito ousado, pode falar, é legal dar uma leve provocada, já se caso não for, se aproxime e diga no ouvido dela, assim ela vai ter a certeza de que só ela ouviu e se alguém ficar curioso, invente que disse uma coisa idiota, só pra ela não se sentir pressionada.
- Não sei qual a inteção se e usar em daygame ou nightgame , mas vou te falar que é muito bom para daygame, especialmente quando você está com pessa, já da o PC e marca o date;
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070761 Eai, melhor opener para o direct game que eu ja usei (funcionou 9 de 10 vezes) é aquela velha "se eu não fosse tão gay tu seria toda minha", normalmente ela fala "tu não é gay" dando sorrisinho, nessa hora parto para o kc. Direct game é muito mais kino do que conversa, também nunca perca o contato visual e a triangulação.
Espero ter ajudado pelo menos um pouco. Abraço.

- Maverik