Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jacksparrow

Aprendiz

#1099812 Vou dar minha humilde opinião sobre o Tinder, que é o aplicativo que mais uso, com bons resultados, desde Janeiro. Nestes tempos de pandemia o aplicativo ficou bem popular. Vou postar minha opinião, considerando um perfil de um cara de 34 anos de 1,65m de altura, formado, classe média, com carro e apto próprios.

Meu estilo de Game:
- Tenha um diferencial na abordagem. Sempre busco começar o papo com algum detalhe que vi no perfil dela (foto ou descritivo). A ideia é sempre fugir do "Oi.Tudo bem?", elas estão cansadas de ouvir isso, apesar de que quando abordam fazem a mesma coisa....rsrs
- Depois disso é criar uma conexão com os pontos em comum, por 1 ou 2 dias no máximo e já partir para Whats/Insta. Como uso muito pouco o Facebook, nem peço.
- Daí no Whats/Insta é puro online game, que acredito que vocês saibam melhor que eu.
- Já tento agendar o Date pro final de semana, se ela der alguma desculpa ou se já tiver outro compromisso, já deixo marcado pro próximo. Mais do que isso, a chance dela começar a desistir é grande. E não valerá a pena sua insistência.
- Muitas mulheres querem sim só sexo, mas não vão transparecer isso logo de cara. Tem fazer o game normal. Muitos caras já chegam pedindo whats pra mandar nudes e o caralho. Não vejo em lugar nenhum aonde isso funcionaria.


Pontos ao meu ver que fazem a diferença:
- Tenha um perfil completo. Escolha suas melhores fotos, coloque uma descrição leve e bem humorada (sem posicionamentos políticos, sem críticas). Coloque o gosta de fazer, mas não precisa ser tudo. Se acha que sua profissão vai chamar atenção, coloque também.
- Boas fotos. Não me acho galã, mas criei um estilo e tem surtido resultado (barba feita, cabelo sempre cortado, corpo ok).
- Perfil Gold/Plus. Dois pontos interessantes: a possibilidade de ver quem te curtiu e o Boost que vc ganha 1x por mês. Vc fica com o perfil 8x mais vísivel que os outros. Todo dia de Boost ganho de 30 a 50 curtidas (mas no máximo 10 valem a pena).
- Não saia curtindo todo mundo que vê pela frente. O Tinder trabalha com "Elo Score" que vai estabelecendo um ranking do seu perfil. Se ele nota que você vai curtindo todo mundo, vai cair no ranking.


Evite:
- Algumas não irão te responder por mais q seja legal sua abordagem. Outras, serão monossilábicas. Não percam tempo com estas, e desfaça o match.
- Tome cuidado com mulheres que se empolgam demais. Uma 9/10 já me pediu em casamento na brincadeira, falava que eu era perfeito e tudo mais. Ela me enrolou porque ela trabalha na área da saúde e estava com medo de sair . Resultado: vi que ela foi adicionando mais gente do Tinder pelo insta e não deu outra: a rapidez dela desencanar foi maior ainda.
- Fuja daquelas que só colocam o Insta na descrição. Normalmente só querem seguidores.;
- Existem muitas feministas e #helenão no app. Fuja também.


Resultados:
- Consigo em torno de 50 matches por mês com boa ajuda da função Boost.
- Destes 50 matches, umas 15 mulheres são de nota 6/10 para cima.
- Destas 15, chuto que 10 são mães solteiras (pode ser pelo range que utilizo, nao coloco ninfetas de 18 a 23 pois, na minha opinião, possuem pouquíssimo contéudo);
- Consigui 6 Dates, considerando de Janeiro a Março, e depois só emAgosto. Nos outros meses, não marquei nada por causa do Covid. Dos 6 dates, 5 KC, 3 FC. (1x 9/10, 1x 8/10 e 4x 6/10)
- Detalhe importante: Destes FC, com 2 consegui que viessem diretamente para meu apto, sem me conhecer pessoalmente antes. FC garantido.



Opiniões baseadas no que li aqui:
- Sinceramente não sei se Tinder para mulher é o fundo do poço. Talvez para as mais novas ou para aquelas 10/10 sim. Tem gente que trabalha pra caramba, algumas ainda tem que ter tempo para casa e filho. Realmente, não sobra tempo pra ficar saindo todo fds em barzinho/balada pra arrumar homem.
- Mantenha o perfil do Instagram anexo na sua conta. Contará pontos no app e com as HBs;
- Concordo que SuperLike mais atrapalha do que ajuda.


Conclusões:
- Tudo depende do que vc quer, e do resultado que está obetendo. Eu saí de um divórcio super chato depois de 8 anos com uma mesma pessoa, e queria um tempo pra curtir e só pegar mulheres. Como só consigo sair nos finais de semana e odeio ambiente de balada, foi mais do que suficiente para melhorar minha auto estima. Já cheguei a marcar dates pra sexta, sábado e domingo. Obviamente tive que desmarcar, pois haja grana.
- Me pego pensando as vezes se não vale a pena só pagar uma GP para satisfazer e tchau. Em alguns casos, a gente paga até menos, mas também curto este lance de conhecer, de sair, trocar uma ideia, trocar uns beijos.
- Reforçando propositalmente: A ideia é não demorar para marcar o Date. Tente já pro final de semana ou no máximo no próximo. Mais que isso, as coisas podem começar a complicar principalmente pq ela está sendo bombardeada de outros convites.
- Nos demais apps, não me identifiquei, achei q o nível é bem mais baixo em termos de beleza feminina.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1099816
jacksparrow escreveu:Opiniões baseadas no que li aqui:
- Sinceramente não sei se Tinder para mulher é o fundo do poço.

Eu não acho isso. Tem muita mulher que não sai e a vida social são poucas pessoas. O que é fato é que muitas não se cadastarm nesse sites que possui muito perfil fantasma, mulheres que fizeram o perfil e nunca mais entraram. É mais facil voce encontral-as no Face/Insta, o problema que muitas não estão solteiras ou disponiveis. Portanto são muitas que nen vão responder, não é APP de namoro.

Tinder para mim é ruim aqui no Sul, acredito que muitas mulheres não gostam de dar mach porque não querem se entregar facilmente.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099817 Imagem
Imagem

É meus amigos, o jogo online esta cada vez mais doido.

Este print é do facebook namoro, pelo o que eu percebo o maior lugar para se ter mulheres mãe solteiras.

Essa pelo o jeito curtiu a vida a doidado e agora com mais um filho a caminho, procura pelo o seu homem provedor.

Badoo: geralmente são as mulheres mais feias, se aqui vc for arrumado vc pode conseguir bons contatos sem esforço e com maiores chances de KC, FC.

Tinder: Onde as melhores mulheres estão, no começo era um app perfeito, novidade todo mundo usando para o propósito que era de conhecer pessoas.

Agora é uma forma das mais gatas conseguirem seguidores, aumentarem ainda mais o seu ego, etc.

Mas nada ainda está perdido, ainda existem as de bom coração que querem conhecer alguém conversar e se divertir! OBA!

O bom do tinder que sempre irá ter pessoas novas, essas são as melhores para conversar e criar uma conexão. Opte por deixar seu perfil para mostrar pessoas recentes onlines, concordo que o Tinder gold é um grande aliado.

E não faça um erro que eu cometi várias vezes, de sair dando match com todo mundo ou até com todas as mulheres que te atraem. Tente mantar um número máximo de 10 matchs, conversar e ir para o whats continuar o game por lá.

Tem muitas amigas no tinder, e elas adoram mandar print uma para as outras, quando vc ver ta conversando com a amiga da amiga e ela tbm, prima da prima, etc.

Então preze por tem um jogo mais forte com poucas garotas. Se essas primeiras não derem certo, continue com mais 10 matchs e continue conversando com apenas aquelas que vc sabe que a interação vai ser algo real.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1099819 Sobre mãe solteira, eu ja tenho alguma idade ficaria difícil não contar com essa opção, em muito casos as evitei. Bom, mas conversando e saindo com algumas vi que não era bem assim.
1) Algumas procuram de fato um provedor, a conversa é tipica, não mandam fotos de corpo, falam e muito do filho, perguntas de interesse financeiro.
2) Algumas o filho já tem mais de 5 anos e são independentes, fala sobre sexo ou mandam fotos, não vejo porque não sair...Algumas são instáveis, mas algumas sem filhos também vão ser, dá no mesmo.