osklensaopaulo
#323504 BOA TARDE
GOSTARIA DE SABER QUAL CIDADE DESSE NOSSO BRASIL NA REGIÃO SUL,SUDESTE TEM AS MELHORES OPÇÕES DE BALADAS ,BARES, E PRINCIPALMENTE HB´S DE ALTO NIVEL
_SÃO PAULO:
_CAMPINAS(INTERIOR DE SP):
_RIO DE JANEIRO:
_FLORIANOPOLIS:
_PORTO ALEGRE:
_CURITIBA:
_BELO HORIZONTE:

SE DER ME DE ALGUMAS SUGESTÕES DOS MELHORES POINTS DESSAS CIDADES ONDE ENCONTRA HBS DE 7 A 10
OBRIGADO
OSKLEN
matheuskayko
#323545 Mesma dúvida.

Ano que vem me mudo e to na dúvida entre SP e Floripa.

Mas aceitando sugestões.. :palhaco
Duff
#323554 Cara, todas as cidades que vc citou são ótimas!
Na minha opinião só faltou incluir Vitória-ES

Bom... posso te indicar algumas opções em Campinas:

Baladas:
Shiva Club
Liv Club
Celeiro (Sertanejo)

Bares:

Cartum Fun
Dom Quixote
Avatar pua
Rodriigo
#323645 matheuskayko velho melhor Floripa namoral. Moro em SP.
matheuskayko
#323683
Rodriigo escreveu:matheuskayko velho melhor Floripa namoral. Moro em SP.


Porque cara? Só fui pra SP a trabalho, nem deu pra sargear. Mas é uma cidade tão grande, com tantas hbs, que eu fico a pensar, PORQUE NÃO SP?
PUAMesquita
#323700
A realidade é que toda cidade tem suas HBs e suas maravilhas...

Mais meu voto vai parta as cidades do sul... FLORIPA E CURITIBA... São Paulo... Campinas e RJ também são foda sim...

Sâo os maiores fields do Brasil e com certeza você encontra HBs em todos... E ca entre nós... Existe HB em qualquer lugar :D

Abraço! :ae
osklensaopaulo
#323731 então fiz o tópico pois as faculdades que eu quero e menos concorridas são essas.
mas tenho mais chances em FLORIPA,RIO DE JANEIRO pois a concorrencia é menor e aceitam nota do enem
principalmente a UFRJ
alguem faz faculdade no RIO DE JANEIRO?
Avatar pua
Rodriigo
#323739
matheuskayko escreveu:
Rodriigo escreveu:matheuskayko velho melhor Floripa namoral. Moro em SP.


Porque cara? Só fui pra SP a trabalho, nem deu pra sargear. Mas é uma cidade tão grande, com tantas hbs, que eu fico a pensar, PORQUE NÃO SP?



Velho na minha Opinião prefiro Floripa, moro perto do Centro é bom tem muitas Mulheres Bonitas .. Mais tudo é questão de Preferencia.
matheuskayko
#323751
Rodriigo escreveu:
matheuskayko escreveu:
Rodriigo escreveu:matheuskayko velho melhor Floripa namoral. Moro em SP.


Porque cara? Só fui pra SP a trabalho, nem deu pra sargear. Mas é uma cidade tão grande, com tantas hbs, que eu fico a pensar, PORQUE NÃO SP?



Velho na minha Opinião prefiro Floripa, moro perto do Centro é bom tem muitas Mulheres Bonitas .. Mais tudo é questão de Preferencia.

Mas tu não mora em SP?

E tipo, mulheres bonitas tem em todo lugar mesmo. Mas a quantidade, e a facilidade de encontra-las (leia-se lugares para ir), sempre varia.